x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 162
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Pelo que sei ates as novas na epoca estouravam o diferencial traseiro , conheço um ex funcionario da Ford que cansou de detonar dif traseiros e largar no patio , bom mas acredito que hj alguem ja achou o problema ,mas não acho que seja uma carro ruim como todos tem seus pros e contras

Citação Postado originalmente por Clifford Ver Post
    /\
    | |
    Tenho por aqui uma reportagem da antiga 4x4&pikcup, em que eles cruzaram a transamazonica com duas pampa 4x4, p/ fazer o levantamento inicial do Camel Trophy se não me engano, assim que achar vou colocar aqui. Mas eu me lembro que uma foi abandonada pelo meio do caminho.
    um jornalista português fez comentários sobre uma pampa 4x4 sendo rebocada por um fusca na transamazônica...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Pelo que sei ates as novas na epoca estouravam o diferencial traseiro , conheço um ex funcionario da Ford que cansou de detonar dif traseiros e largar no patio , bom mas acredito que hj alguem ja achou o problema ,mas não acho que seja uma carro ruim como todos tem seus pros e contras
    Obrigado pela ajuda, vou pensar se compro ou não, tenho um Gran Vitara e não quero detonalo por isso estou optando por uma Belina ou Pampa 4X4.

Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Caro
    Vou lhe dar meu depoimento pessoal: Em 1984 (ha 25 anos atrás) adquiri minha primeira das tres Pampas 4X4 (84,85 e 86) que possui. Todas a alcool. Eram bons veiculos para quem as utilizava com adequação, ou seja, quatro por quatro leve (estradas com certo barro, areia de praia, rampas enlameadas,etc). Foram confiaveis e confortaveis para meu uso (caçadas e pescarias) naqueles tempos.Se souberes utilizar com o devido respeito a proposta do veiculo, repito, quatro por quatro leve, não irão te frustar. Mas esqueça fazer "trilhas" com ela.
    Att
    AM

Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola amigos estou procurando um carro para trabalho na zona rural e cidade, transporte de alimentos do sito para a cidade e outros trabalhos de roça, como carregar adubo e etc.

Como ainda nao tenho condição financeira de comprar um 4x4 diesel, estva pensando na possibilidade de pegar uma Pampa 4X4 ano 95, com motor 1.6 CHT àlcool.

Qual sua opnião sobre esse veiculo?

O 4x4 dele aguenta ou é muito problematico?

Ja ouvi falar que esse carro tem muitos problemas de caixa de marcha, é verdade?

Obrigado pela atençãõ amigos

Valeu

Usuário
    Entrada
    10/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, tenho uma pampa 4x4 e pucho um barco de 6 metros, tenho saido de cada lugar complicado, sempre deu certo, até estou interessado em adaptar um motor 1.9 diesel da VW, estou precisando de informações se dá certo, abraço.

Usuário
    Entrada
    25/06/2008
    acho que de todas as pickups leves a pampa por si só dá um show em resistencia, ainda mais sendo 4x4, é lógico que para trilhas pesadas ela não aguenta, mas no mais onde precisar ir ela vai

Citação Postado originalmente por Ronimeg Ver Post
    Caro amigo, tenho uma pampa 4x4 e pucho um barco de 6 metros, tenho saido de cada lugar complicado, sempre deu certo, até estou interessado em adaptar um motor 1.9 diesel da VW, estou precisando de informações se dá certo, abraço.
    chata é a parte da documentação... o detran vai cobrar além da tração 4x4 a REDUZIDA para autorizar o uso do diesel... mas se a relação da 1ª marcha for igual ou mais reduzida que a ré geralmente aceitam...

Ola amigos ja estou com a pampa faz uns meses o tempo para por ela nas lama e montanha a cima... ainda nao tenho fotos para postar mas em breve terei...

O carro é valente, porem tem seu limite, tive q mudar rotas por ela nao conseguir passar uma ladeira de estrada de terra, esburacada e chuvendo muito, muita lama...

A traçao dela ja deu uns estalos pois quando mudei para 4x2 ela nao desconectou direito a 4x4 e ficou estalando, no ajuste do diferencial...

Alguem ja passou por isso....

mas o carrinho é bom, as estradas q eu ando q sao ruim de mais... sinto falta de uma reduzida.. isso bastaria...8-)

Um grande abraço a todos

Ola amigos, tenho uma pampa 4x4 da engerauto, cabinada, e um carro valente, porem tem seu limite, indo para fazenda escolhi uma caminho mais curto porem mas dificel, com uma ladeira terrivel, estava chuvendo muito e tinha muita agua e lama, o carro nao teve motor para ultrapassar o obstaculo, fiquei uma hora tentando e nada de consegui.....

Falta uma reduzida, tendo isso o carrinho estaria perfeito... eu gosto muito da pampa, carro bom e valente, suspençao boa...

Porem a 4x4 esses dias ficou estalando quando desingatei para 4x4 .... fiquei com medo da caixa de marcha quebrar.... porem ele desingatou e pronto..

estrada...

Um grande abraço,

para subida forte uma picape rural é a boa...

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Meu sogro é mecânico, muito experiente. Ele diz que foi muito mal feita a pampa/belina 4x4, o sistema era muito frágil, com muitas quebras, tanto que a produção durou pouco tempo. Segundo ele a maioria acabava abandonando a tração traseira e ficava só 4x2 mesmo, devido aos problemas frequentes.
    Eu não compraria! Talvez um niva saia melhor

Usuário Avatar de phburi
    Entrada
    05/05/2009

Thumbs up aguenta

amigoooo....ela aguenta sim.. mais claroo naum pensa em lançar ela numa trilha q vc se lasca...eu tinha uma aq vendi no entanto to querendo montar uma courier 4x4 com o sistema do ford ecosport 4wd a pampinha é valente sim.... mais lembre-se.. não pensa em colocar na trilha q se fica enroscado ,,mais boa opção... e se possivel comprar a ultima 93 equipamento mais sotisficado como painel sistema de troca de tanque e se possivel colocar uma roda livre né para evitar gastos quando não necessario em pista de alta derencia ..abraço

Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post

......A traçao dela ja deu uns estalos pois quando mudei para 4x2 ela nao desconectou direito a 4x4 e ficou estalando, no ajuste do diferencial...

Alguem ja passou por isso....
    é comum as vezes ter dificudade pra desengatar o 4x4, acho que o fato de ter as relações de diferenciais diferentes pode dificutar o desengate, quando isso ocorrer tenta desengatar com ela em movimento pra frente mesmo, só que bem devagar, se não desengatar dê uma ré também devegar que geralmente solta a 4x4!

outra coisa, achava que as 95 eram ap 1.6, não lembrava que era cht!

lembro que na época cheguei bem perto de comprar uma 94, só que elas não tinham opicional nenhum eram a modelo L, o que me fez optar por outra!

[]´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem