Ola amigo 94 tinha Pampa 4x4 motor CHT... fui ver hoje o carro e esta lindão... vou por umas fotos ai.
Versão Imprimível
Ola amigo 94 tinha Pampa 4x4 motor CHT... fui ver hoje o carro e esta lindão... vou por umas fotos ai.
Loiro e Biodiesel
É bom checar a informação, mas tenho um amigo que tem uma, e certa vez ele me disse que é possível alterar de 4x4 para 4x2 sim.
A diferença com relação aos outros 4x4 (ao menos com os que eu conheço) é que na posição 4x2, funciona apenas a tração dianteira.
Não possui reduzida realmente.
Claro que não é feita para uso off road esportivo, mas segundo informações deste amigo ela é muito valente sim para enfrentar estradas de sítios, onde um 4x2 convencional não passa.
Espero ter contribuído um pouco.
abs
Cesar
Valeu pietro obrigado pela info....
alguem mais sabe alguma info sobre a pampa ou tem algo a falar para acrescentar?
Muito Obrigado pela atenção
:concordo:
até onde sei pampa e belina 4x4 só na decada de 80... alias.. se nao me engano depois da "autolatrina" ( em 1988) nao teve mais 4x4...
ter certesa de que essa é 94?? nao é uma 84 transformada p/ 94 nao??
ou uma 94 com mecanica da 4x4 montada?
enfim, p/ ter certesa só pegando o numero de chassis e conferindo no sac da ford qual versao é
T+
Ola amigo fabil segundo essa materia http://pt.wikipedia.org/wiki/Ford_pampa a pampa 4x4 parou de ser fabricada em 1995...
de uma olhada nessa matéria..
valeu amigo
Na propaganda ela vai bem....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=adMksARwpUE]YouTube - Ford Pampa 4x4 - Comercial da TV[/ame]
Essa propraganda é foda....rs
O carrinho é valente...:-) dentro de suas limitaçoes.
O modelo desse que eu estou falando é o ford pampa engerauto spartakus... procurei fotos na net e não achei... só essas q eu botei ai mesmo.
Se alguem tiver mais alguma informação sobre essa viatura.. que fale ai...:pipoca:
Valeu galera obrigado pela força
Opa opa opa, minha pequena contribuição:
1-Pampa 4x4 , tinha o acionamento da tração 4x4 (4x2 é dianteira) à parte sim . Porém a alavanca do 4x4 eliminou a quinta marcha do câmbio comum.
2-Foram de fato fabricadas até 1994 (SNME modelo 95)
3-Eram consideradas bem "problemáticas" , talvez pela (reza a lenda) diferença de relação entre os dois eixos.
4- A engerauto (cabine dupla) era uma transformação(em moda nos anos 80-90)
http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...pestrans.shtml
5- Era mais conhecida como pampa DUO(a cabine dupla), esta "sua" das fotos (não consegui aumentar a visualização aqui) , parece com capota de fibra integral (não conhecia). Tem vigia dividindo a cabine da caçamba?
Edit: Fui procurar e de fato existiu este modelo "Spartakus" sim, tem até o código para cobrar IPVA nas tabeleas estaduais.
Valeu Umberto pela colaboração :concordo:
Essa que vou comprar é engerauto modelo, spartakus.
Elaé inteira sem divisão, e quando vc deita o banco traseiro ela fica com a caçamba do tamanho original, ou seja é uma cabine dupla reversivel...rs
Também ouvi falar desse detalha do diferencial...:-( ,mas tudo bem...
Valeu pela ajuda...
será que dá para adaptar os 2 diferenciais do lada niva??? pelo menos com relações iguais não daria problema...
ai amigos olha o link com as fotos da pampa...
ja estou com ela...
valeu