Na verdade queima apenas os vapores do óleo na câmara, e não o óleo.
Problema nenhum na queima ou para o motor, fora a meleca de óleo pela tubulação da admissão.
Versão Imprimível
Na verdade queima apenas os vapores do óleo na câmara, e não o óleo.
Problema nenhum na queima ou para o motor, fora a meleca de óleo pela tubulação da admissão.
Edin. O quê acha dos filtros apresentados pelo Leo ?
Car@@io. Acabo de receber da mulher notícia de que recebeu multa de avanço de sinal vermelho e ficou com 7 pontos + multa gravíssima, na carteira. Falei para ela ter mais cuidado, mas tinha esquecido que a viatura está no nome dela, e ela não dirige a muito tempo !?!?!? O pior é que não dá nem para recorrer, pois veio com foto e tudo que o radar dá direito. Ainda bem que o final de ano está perto. Já acumulo 16 pontos.
Abs
Anthon
Os da foto são da marca imohr, procura no google reservatório de óleo que acha vários.
Abraços, Leo
Anthonius, os pontos perduram por 12 meses a partir da data da infração. Então a pontuação vai ficar até outubro de 2010...
Não tem como passar para a tua CNH? Ela foi abordada por algum agente ou foi somente fotografia. Nesse caso, tu preenches a guia que vem anexo à infração e colocas que tu eras o condutor e transfere a pontuação.
Boa tarde. Primeiro gostaria de me apresentar meu nome é Romulo e tenho uma ranger limited 2008 3.0 diesel a dois anos e meio. Nenhum problema ate hoje.
Agora notei que ela esta sem força que quando vou exigir do motor ela não responde. Após alguns dias percebi que a luz da turbina não ta mais acendendo e aumentando como normalmente faz e que aa vezes ela tenta e acaba piscando. Li bastante aqui neste post sobre lubrificação poos vi que tem bastante oleo na entrada de ar da turbina e na sai la na admissão. Alguém pode me dar uma orientada pois da pra ver que elea não tá funcionando.
obs: tenho algumas fotos mas não sei como colocar aqui