Saindo de traseira no asfalto
uma vez eu subindo a serra de friburgo aqui no rio e derrepente na proxima curva tinha uma chuva de vento o carro saiu de traseira( ranger stx ) mas saiu muito e quase sai da pista nao sei o que me deu meti o pe na embreagem ao inves do freiro e voltou pra trajetoria
Saídas de Traseira nas Ranger
Citação:
Postado originalmente por
FlavioLouveira
Cuidado com esses pesos atras da caminhonete pessoal, alem de gastar combustivel a toa, em um acidente isso ai vira um projetil de 80 kilos ou mais na cabine....
Srs,
Permitam-me retomar neste assunto que já deve ser um velho conhecido dos mais antigos de Fórum, mas como novo proprietário de uma Ranger, me incomoda o fato das escapadas de traseira, principalmente nas estradas de terra irregulares.
Pensei no famoso saco de areia, mas o motivo citado acima pelo Flávio me preocupa. Meus 02 filhos estão sempre no banco de trás nas viagens que fazemos.
Me falaram para instalar uma chapa, "muito bem parafusada" no piso da carroceria, por baixo do protetor de caçamba. Creio que é melhor que o saco de areia pois não rouba espaço e não incomoda, mas a princípio não gostaria de furar a caçamba.
Alguém já rodou nas 2008 que possuem os amortecedores reposicionados e maior distância entre as rodas traseiras? Se sim, quais foram as impressões? Existe alguma alternativa em termos de alterações ou ajustes na suspensão traseira para melhorar o efeito pula-pula.
Se não, só nos resta ficar velhacos no asfalto, andar sempre com 4x4 na terra e sonhar com uma L200 Outdoor com motor e custo-benefício da Ranger.
Sds,