Tenho bonus 10.
Meu seguro ficou em R$ 3.000,00 em 4x no cartão.
Mas sei que o corretor baixou tb a comissão dele.
Versão Imprimível
Tenho bonus 10.
Meu seguro ficou em R$ 3.000,00 em 4x no cartão.
Mas sei que o corretor baixou tb a comissão dele.
Galera, vcs que possuem ranger a mais tempo, sabem informar de quanto seria a revisão dos 90 mil da ranger 2.8 ps??? Tô pra fechar negócio em uma, mas ela tá com 89 mil e não sei se vale a pena pegá-la já tão próxima da revisão.
agradeço
outra coisa, o seguro que vcs tão falando é pra ranger de que ano e modelo???
Se estás comprando com essa kilomeetragem, vai numa casa especializada em troca de óleos e troca o óleo das 2 caixas e dos 2 diferenciais. Programa a troca da correia dentada e tensor. Filtros são de praxe também. Com essa km nem para em concessionária mais.
Faz a regulagem das válvulas e pede pra verificar a necessidade de troca do fluido do radiados também. Não tem muito o que fazer não, isso é o de praxe em picapes.
Vou verificar se houve a troca no manual dela...não sei se consta tudo que foi trocado, mas posso verificar na ford...valeu mesmo...se lembrar de mais algo, me avisem, por favor. jm
Difícil de lhe responder! Nunca dirigi uma Ranger com pneus 235!
Mas não percebo nenhum problema nas arrancadas, o consumo fica em torno de 9,5 km/l [em percurso misto, sem corrigir o hodômetro e com um acompanhamento amplo (Y Mkm / X Ml) ] e nunca tive problema relacionado a rolamentos, eixos, cubos de roda, etc.
Esta é a segunda Ranger que tenho e em ambas usei pneus um pouco maiores (31x10.5 e 255).
A minha tem os 235 originais da linha de montagem. Em relação à estabilidade, é excelente. Já ffiz cavalo de pau a 110km/h sem sustos. A arrancada é bem forte também, mas esteticamente é muito feio.
Pra Ranger aconselho pneus 31" sem mexer em nada e fica muito bonita, ou ainda se usar aro 16, o 265/75R16 fica muito legal mas pega um pouco no páralamas interno de plástico quando torce as rodas muito pra esquerda. Fora isso não pega em mais nada.
Hoje eu não usaria mais pneus 33", apenas os 265 ou 285/75 R16.
Pra Ranger, o 285 tem que levantar senão fica pegando.
Tem um amigo meu que trocou os pneus originais por os 265/75/16. ficou show de bola...
Os 265 reduzem o desempenho dela sensivelmente sim, cerca de 11%, os 285 fica cerca de 13%.