Vocês esquecem que a Ford produz a Ranger pro mercado Argentino que tem um mercado de picapes bem maior que o brasileiro. Pra saber o que a Ford pretende, primeiro tem que se saber o que os argentinos preferem...
Versão Imprimível
Vocês esquecem que a Ford produz a Ranger pro mercado Argentino que tem um mercado de picapes bem maior que o brasileiro. Pra saber o que a Ford pretende, primeiro tem que se saber o que os argentinos preferem...
Aí falou uma verdade, aqui também tem muita Hilux Automática, L200 também tem, mas o pessoal anda meio com o pé atras em função do superaquecimento, só não tem mais "tomatica" por isso.
Região agropecuária.
Aqui no municipio todo o que menos tem é Ranger (tirando Pantanal, SsangYoung, etc), não chega a 10 unidades, um pouco mais de Frontier, muita S-10 (bons descontos, sempre facilitam a troca) e na ponta L200 e Hilux.
Agora, sei que é bem regional esse tipo de divisão, mas aqui pelo menos é assim, Ford, o que mais tem, é F-1000 mesmo.
[]'s
Hilux também, e olha oq vendeu aqui no Brasil...
O "consumo"de pickups ARG é maior que o brasileiro?Será?
Jeison, sabe que tem muita gente que ficou com o pé atrás pelo aquecimento da L200, e me lembro que o pessoal passou pra Toyota ou conseguiu desconto na troca por um outro L200, mas oq o pessoal reclama muito mesmo no caso das L200 no interior(MG e SP) é o preço das revisões.
Abraços
É, aí o bicho pega mesmo, aqui também é uma reclamação constante.
Abraços
Eduardo, uma pergunta em OFF:
Em que região vocês mexem com fazenda?
Pergunto porque vejo que volta e meia está em trânsito por Luis Eduardo, Posse, etc.
Meu pai está numa região próxima a Mambaí-GO, mas a fazenda fica dentro da Bahia, no município de Jaborandi, distante apenas uns 10km da divisa, à uns 30-40 km da trijunção (GO-BA-MG).
Abraços
Típica pesquisa de mercado burra... você não deve perguntar ao fazendeiro se ele quer trocar a Ranger dele por uma Ranger automática, você tem que perguntar ao cara que mora na cidade e tem uma Hilux se ele não trocaria a Hilux dele por uma Ranger automática e mais confortável...
Concertezaaa....Concordo com vc...
E o ideal é que ofereça mais opções possiveis para os compradores...Tem q ter a camionete para quem usa no serviço pesado e tem q ter a mesma pra quem não sabe nem o que é 4x4.O cara vai comprar do mesmo jeito....
Isso que ainda acho q seja uma burocracia por parte da ford.Mas, por outro lado, tirando a hilux a ranger foi a ultima a fazer um face-lift.A s-10 é praticamente a mesma desde 2001 e a l-200 sport desde 2003.
Não to justificando, mais é bom lembrar desse aspecto tambem...
Murillo...X2.
Concordo plenamente com suas afirmações. Não é justificar a Ford nem defendê-la (até porque ela faz isso melhor do que nós). Mas excetuando a Hilux, a Ranger teve boas melhorias mecânicas. A suspensão melhorou, NGD3.0E, enfim. A L-200 é a mesma desde 2003 e a S-10 foi maquiada, enfim.
O que tá indignando os Rangeiros é a falta do TGV...Eu mesmo morro de vontade de colocar um na minha...Quem sabe quando acabar a garantia...
Eduardo...
Aqui na Alta Paulista (Garça) também observei isso...Do porte médio assim digamos, tinha muita L-200 e Hilux...Do modelo antigo então tinha muita. O engraçado é que meus conhecidos quem tinha L-200 compraram automóvel, as Hilux velhas foram substituidas pelas novas e Ranger, neste ano de 2007 começaram a pipocar por tudo quanto foi lugar. E como moro numa cidade de gente criativa, todas pretas!
Aliás Hilux dourada, Ranger preta e Corolla azul escuro é febre por aqui. Parece firma!
Abraços a todos
Outra coisa q ´´atrapalha`` a ranger até nos dias de hooje é das peças de manutenção caras.Mesmo que a culpa do má manutenção dos motores maxions, é unanimidade entre todos os mecanicos da minha região, que o motor maxion ´´Nao presta``.Já sei q essa afirmção é invalida e que o motor bem cuidado dura muito.O que eu acho q nesses motores sempre o pessoal esquece é a troca da correia dentada.Normalmente nos outros motores a diesel,(d-20 e f-1000),o pessoal apenas trocava o oleo.Nas rangers, merecem uma manutenção maior, por ser um carro mais moderno.Isso atinge até hj a marca da ford...
X2 de novo...
Muito bem afirmado. O pessoal fala "Ah, mas é motor Maxion..." tudo bem, o pecado do maxion foi o pioneirismo. Andando no limite de giros o tempo todo, num motor que não foi projetado para tal. Uma coisa é uma esticada de marcha, a outra...
Ainda outro dia um cara falou mal do Maxion perto de mim. Disse que "derreteu" um com 80 mil kilometros. Não resisti e perguntei "mas a quantos giros você viajava". A resposta? "ah; sempre próximo de 4000..."
Andando no limite nem AP aguenta.
Abraços