x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 91

Hybrid View

"poucas" Novidades para a Ranger 2008

www.comunidaderanger.com.br
    Novidades para a Ranger 2008 Por Gouveia 14 de June de 2007 Em 11 de Junho a Ford distribuiu às revendas um comunicado informando as mudanças para a linha 2008 da Ranger.
    A partir de Julho estará chegando às revendas a Ranger modelo 2008. Segundo o comunicado, a grande novidade será a nova suspensão traseira. Infelizmente não temos mais informações sobre que mudanças serão essas.
    Outra novidade, esta não muito boa, é que os modelos XLS não virão mais com a grade e o para-choque sdianteiro pintados.. serão como nos modelos XL, sem pintura. Pode ser acompanhando a moda da Mitsubishi Outdoor mas imaginamos que a economia seja o fator principal.
    E finalizando, os catálogos H747 e H733 foram cancelados. O restante continua do mesmo jeito, ou seja, nada de turbina de geometria variável (TGV) nem cambio automático.. Pelo menos nos modelos 2007/2008, mas como a Ford costuma surpreender os compradores apressados, quem sabe em 2008 venha outro modelo 2008 com estes opcionais...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Será que essa modificação na susp traseira da ranger foi a mesma que fizeram nas f-250 em 2003?
    Transferir o amortecedor para fora da longarina e com isso aumentar a distancia entre os mesmos, com um ganho enorme em dirigibilidade.
    Isso evita ao maximo o efeito alavanca e minimiza as saídas de traseira em terrenos irregulares...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Será que essa modificação na susp traseira da ranger foi a mesma que fizeram nas f-250 em 2003?
    Transferir o amortecedor para fora da longarina e com isso aumentar a distancia entre os mesmos, com um ganho enorme em dirigibilidade.
    Isso evita ao maximo o efeito alavanca e minimiza as saídas de traseira em terrenos irregulares...
    Por outro lado, usando os mesmos amortecedores, o curso da suspensão em rolamento diminui significativamente, bem como a durabilidade dos amortecedores... duas coisas que não devem preocupar os engenheiros da Ford atualmente.

É...Ganha por um lado e perde por outro.Acredito que com a tecnologia de hj, eles já conseguiram aprimorar e diminuir bastante esse desgaste, assim como o curso de susp.Tanto q a ranger é a unica q ainda tem os amortecedores beeem proximos

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É...Ganha por um lado e perde por outro.Acredito que com a tecnologia de hj, eles já conseguiram aprimorar e diminuir bastante esse desgaste, assim como o curso de susp.Tanto q a ranger é a unica q ainda tem os amortecedores beeem proximos
    Na verdade não, pois a carga nos amortecedores aumenta bastante... vai ter que trocar mais mesmo

por sorte a durabilidade dos amortecedores traseiros é muito boa

Eu tive uma modelo americana, 2002, gas, 4.0, automatica, e a unica coisa que me incomodava era a suspensao, quando eu andava numa estradinha de terra que tinha na montanha lá, era um deus nos acuda, tinha que ir devagar... isso na Ranger sempre foi meio deficiente...espero que tenham arrumado entao...

Agora, nao vai sair a automatica da Ranger??? A Ford esta comendo ´´bola´´ se isso for verdade heim... eu mesmo ate liguei na epoca que eu estava para comprar achando que o vendedor da ford nao sabia....

ps: decepção não ter novidades ainda... espero que as boas notícias venham até o final do ano!

Eu já acredito no inicio do ano q vem...
    :/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem