x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

mas e aí, essa Ranger AT vai ter 4 ou 5 marchas?

O Abreu

Me falarão que as Ranger de frente nova agora tem a tomada de ar para o filtro de ar abaixo do farol, voce nunca teve problemas com isso ou faz alguma modificação.

Abraços

Marcelo

Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Amigo Pequeno Jr,

- Segundo A Salinas , O Problema Da "tampa" Está Acontecendo Em Váqrios Locais Pelo País, E As Concessionárias Estão Abarrotando A Fábrica Com Relatórios E Consultas Técnicas;
    - Quanto A Entrada D'água Pelo 4º Bico Injetor, Lá ( Na Salinas) Tinha Uma Prata Com Este Problema;
    - Já Estava Sabendo Da Junção Entre Mwm E International, Porém, Vale Ressaltar, Que Na Linha "ngd", Salvo Engano, Não Ocorreu Nenhuma Ingerência Técnológica Por Parte Da Mwm, Manteve-se Quanto Aos Motores Que Já Eram Produzidos Por Ambas Antes Da Fusão O Projeto Original, Sem Que Existisse Uma "mistura" Tecnológica Ou De Projetos. Esta Informação Circulou Na Net Logo Que Ocorreu A Fusão. Informava Também A Reportagem, Que A International Estudava Criar Motores Com A Participação De Projetos Ainda Não Lançados Da Mwm ( O Ngd 3.0 Já Existia Antes Da Fusão).

Gostaria Que O Amigo Me Ajudasse A Localizar O Abreu, Pois, Não O Conheço. Queria Saber Também Se Alguns Colegas Aqui Do Fórum Proprietários De Ranger 3.0, Já "afogaram" ( Livrando O Filtro De Ar) Seus Motores E Não Tiveram Problemas Com A Tal Entrada Pelo 4º Bico. Natal, Caro Jr., Em Dias De Chuva Acumula Muita á Gua E Rapidamente, A Ponto De Chegar No Capô Do Motor ( Proximidades Do Hotel Monza), Aí Amigo Todo Cuidado é Pouco).

Abraço Pequeno Jr!
    Rapas, aqui é a terra da água e nunca ouvi falar destes problemas, a galera la da fênix ( autorisada em belém), me firmou que as aberturas de motor foram todas por motivo de acidente como radiador furado, carter furado, ou otros motivos de causas externas, questão do cauço hidraulico, eles me afirmaram que a insidência é a mesma dos modelos anteriores, existindo casos em que o filro ficou todo encharcado e não houve cauço, sendo que isto já acondesseu comigo.
    O meu carro hoje esta com 41000 e não teve problema algun, exeto do compressor do ar quebrado.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    PARTICIPANTES DO FÓRUM 4X4,

SOU NOVO AQUI, MAS, JÁ ACOMPANHO ESTE PORTAL HÁ MESES. SOU DE NATAL/RN E NA SEXTA PASSADA(02/03/07) ESTIVE NA SALINAS, CONCESSIONÁRIA FORD LOCAL. LÁ CONVERSEI COM O CHEFE DA OFICINA E PERGUNTEI QUAIS ERAM AS "BRONCAS" DO MOTOR NGD 3.0 DA RANGER. ELE ESPECIFICOU E SÃO 4, VAMOS LÁ:
    1. EXISTE UMA "TAMPA" LOGO NA FRENTE DO BLOCO QUE, SEGUNDO ELE, É COMUM DAR VAZAMENTOS D'ÁGUA, POIS, TAL PEÇA RECEBE UM BANHO COM PRODUTO QUÍMICO NA FÁBRICA, REAGINDO COM A ÁGUA E CORROENDO A TAL "TAMPA". DEPOIS DO SERVIÇO FEITO NA CONCESSIONÁRIA O PROBLEMA DESAPARECE, POIS, QUANDO CHEGA A "TAMPA" NOVA, COMO PEÇA AVULSA, ESTA NÃO RECEBE O DITO TRATAMENTO QUÍMICO;ABRAÇO!
    Ranger eu ainda não vi, mas Trollers 3.0 eu já vi vários com esse problema de corrosão no motor.

BOM SABER QUE ALGUNS PROPRIETÁRIOS UTILIZAM A RANGER SEM PROBLEMAS NA ÁGUA

AS COLOCAÇÕES QUE POSTEI ANTERIORMENTE REFEREM-SE A RANGER 3.0.

CARO ABREU, VALEU PELO VÍDEO, DÁ PARA TER UMA NOÇÃO DO NÍVEL D'ÁGUA QUE A FERA ENCARA! VOU AOS POUCOS ELIMINANDO MINHAS´DÚVIDAS, MAS EFETIVAMENTE OS PROBLEMAS POR MIM POSTADOS ESTAVAM PRESENTES EM 2 RANGER's LÁ NA SALINAS EM 02/03/07. O PAULO CHEFE DA OFICINA E O ADRIANO(MECÂNICO) ESTAVAM COM A MÃO NA MASSA. VOU TENTAR OBTER MAIORES INFORMAÇÕES E DADOS TÉCNICOS PARA POSTAR.

ABRAÇOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem