Boa Noite pessoal.

Acredito que tem muita gente no forum que esta esperando a ranger com motor equipado com TGV.

Questionei hoje com um Sr. Proprietário de uma rede de revendas FORD.

Perguntei sobre a Marca "Power Stroke" é registrada da Ford ou Internacional ? mas eu sabia a resposta, e ele me informou que da FORD, dai questionei por que a Internacional tinha no site 2 configurações de motor 3.0 Power Stroke (uma com TGV) e outra sem, se só estava sendo usada a sem TGV.
Dai ele abriu o jogo ele me falou que o Fiesta já esta vindo ano 2007 e modelo 2008, e que a ranger em uns 2 meses estará nas lojas, pois a montadora já esta trabalhando nela, e ela virá ano 2007 modelo 2008 com TGV mas ele não sabia me dizer quanto CV e Quando de torque.

Não sei no que especificamente pois o motor com tgv a Internaciona já fabrica, basicamente deveria ser Plug and Play, ou seja tirar um e colocar outro.

Mas enfim ele não quis me passar muita informação e se obrigou a revelar isso quando fiz uns questionamentos para ele.

E ele disse que vinha mais novidades, não sei a que ele se referem minha dedução é que venha também AT, mas isso é pura especulação minha.

Só para compartilhar essa info com vcs, (putz tem montadoras que nem venderam todos os modelos 2006/2007 ainda e já estão lançando a 2008.
Acho que é cedo para esperar o modelo 2008, pessoalmente acho que só metade do ano.