x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

RANGER 3.0 COM TGV (Novidades)

Boa Noite pessoal.

Acredito que tem muita gente no forum que esta esperando a ranger com motor equipado com TGV.

Questionei hoje com um Sr. Proprietário de uma rede de revendas FORD.

Perguntei sobre a Marca "Power Stroke" é registrada da Ford ou Internacional ? mas eu sabia a resposta, e ele me informou que da FORD, dai questionei por que a Internacional tinha no site 2 configurações de motor 3.0 Power Stroke (uma com TGV) e outra sem, se só estava sendo usada a sem TGV.
    Dai ele abriu o jogo ele me falou que o Fiesta já esta vindo ano 2007 e modelo 2008, e que a ranger em uns 2 meses estará nas lojas, pois a montadora já esta trabalhando nela, e ela virá ano 2007 modelo 2008 com TGV mas ele não sabia me dizer quanto CV e Quando de torque.

Não sei no que especificamente pois o motor com tgv a Internaciona já fabrica, basicamente deveria ser Plug and Play, ou seja tirar um e colocar outro.

Mas enfim ele não quis me passar muita informação e se obrigou a revelar isso quando fiz uns questionamentos para ele.

E ele disse que vinha mais novidades, não sei a que ele se referem minha dedução é que venha também AT, mas isso é pura especulação minha.

Só para compartilhar essa info com vcs, (putz tem montadoras que nem venderam todos os modelos 2006/2007 ainda e já estão lançando a 2008.
    Acho que é cedo para esperar o modelo 2008, pessoalmente acho que só metade do ano.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    eu chuto uns 180CVs, finalmente!
    Sobre cambio AT, acho qe vai ganhar muitos novos compradores, mas eu em particular, nao tenho interesse algum.

É quanto ao AT sei que tem gente que quer, mas eu pessoalmente não gosto, mas tem muita gente que comprou Hilux por ser AT, agora a ranger (se vier AT) vai ser uma opção mais baranta (uns 25 mil a menos) com tudo ou mais do que a Hilux tem.

Obviamente tem a questao de design que acho a Hilux muito bonita, mas acredito que vai ser uma boa se vier.

Um grande abraço

Eu chuto o preço da ranger com o At em torno de 100.000
    Se vier o TGV, ai sim ela vai ficar boa de verdade.Reduzir bastante o turbo lag.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Se tomarmos por base a especificação do motor International NGD 3.0E, cujas especificações técnicas são IGUAIS ao Power Stroke, deverá ter 185cv com 44,9kgf.m de torque.

Resta a dúvida, será que é Plug and Play???

Putz, o torque é muito alto.Pelo q eu saiba, esse cambio da Eaton so aguenta ate 43 kg de torque.Se eles nao mudarem o cambio, provavelmente deve reduzir um pouco a potencia e o torque...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Putz, o torque é muito alto.Pelo q eu saiba, esse cambio da Eaton so aguenta ate 43 kg de torque.Se eles nao mudarem o cambio, provavelmente deve reduzir um pouco a potencia e o torque...
    Confirmo sua informação, o cambio atual esta quase no limite. Deve vir um novo cambio mecanico.

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Se tomarmos por base a especificação do motor International NGD 3.0E, cujas especificações técnicas são IGUAIS ao Power Stroke, deverá ter 185cv com 44,9kgf.m de torque.

Resta a dúvida, será que é Plug and Play???
    Se for plug and play, acho que meu T4 vai precisar deste presentinho!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    É o seguinte, estamos negociando uma hilux AT e o preço dela é R$114.500. Mas já conseguimos chegar em 112.000, porém estamos aguardando a inauguração de uma nova toyota aqui em BSB que está previsto para o dia 15, vamos ver se conseguimos mais alguma coia.
    Na minha opinião, a desvantagem da Ranger não está somente no motor, e sim na estabilidade (em alta velocidade(, no seu design ultrapassado e no espaço.
    Qualquer pessoa que abre a porta de uma Hilux toma um susto, é muito grande, chego a comparar com o corolla aqui de casa, perdendo somente no encosto que é mais reto.
    E quem já andou na hilux sabe que o motor e o câmbio AT trabalham muito bem, na minha opinião não precisa de nenhum cavalinho a mais. Meu tio que tem uma diz que ela vai a 200 e não corta, ou seja se alguém tiver coragem de tentar passar disso... Pra que mais? isso já é um exagero.
    Ps: TGV é fundamental..
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por emerson_dickel Ver Post
    É quanto ao AT sei que tem gente que quer, mas eu pessoalmente não gosto, mas tem muita gente que comprou Hilux por ser AT, agora a ranger (se vier AT) vai ser uma opção mais baranta (uns 25 mil a menos) com tudo ou mais do que a Hilux tem.
    se vier a Ranger automática.... a diferença entre ela e a Hilux não passa de 5 pilas, máximo 8....... R$ 25 mil menos... e a Ford é otária?

Respeito quem não gosta de AT, até mesmo porque, via-de-regra, o AT é muito mais vantajoso na cidade e o câmbio mecânico na estrada.....
    Contudo, os At's evoluiram muuuuito.... e quando comprei a Hilux fiquei em dúvida.... contudo... com o alto torque do motor diesel, em baixas rotações, aquele problema do At em estradas (na ultrapassagem parece que o motor vai saltar prá fora... chega a 9 mil rpm em carros esportivos) NÃO acontece no diesel...

Assim, mesmo em estradas, o AT não perde em nada para o mecânico e antes pelo contrário (o que é surpreendente).... no caso da hilux, a toyota acertou, de fato, o AT...
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

Assim, mesmo em estradas, o AT não perde em nada para o mecânico e antes pelo contrário (o que é surpreendente).... no caso da hilux, a toyota acertou, de fato, o AT...
    É realmente andei com uma Hilux esses dias é casou muito bem o cambio com o motor, e a tecnologia do cambio é muito boa.

Obviamente que temos companheiros de forum que vão dizer que o cambio/motor da L-200 é muito melhor aushaushauhsauhasusha mas fazer o que né.

Quanto tá o preço da hilux top ????

A ranger custa 85000,00 a limited 2006/2007.

Pois em SP não achei distribuidores a preços bons e na toyota tá em 120 mil :
    Dai é triste

Dickel ,

amanha e domingo tem arrancada em Irani , vai lah com a ranger 3.0 !!
    Sempre tem os cara filmando prah por na net , mais q gasta diesel tu num vai. Ow tu num consegue acelerah e troca marcha em linha reta

Vai lah bixo , senão eh xato fica acelerando com xevete e opala.
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem