x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ahh ia esquecendo de uma coisa,

reparem nesta dupla Mauro Schenekenberg Guedes / Alvaro Augusto Lara De Souza.... esses camaradas tem muito $$$$ ... fizeram apenas uma etapa do MMS 2006 na light ficaram la no final da fila, mas mesmo assim decidiram que iriam andar nos sertões este ano.

Compraram uma RS zeradinha e combinaram com a equipe do menezes aqui do DF para ser o apoio dele. Imaginem, nunca andaram num cross-country da vida... so compraram o carro, deram umas voltas por aqui por perto, um ou outro teste e pronto.

Ter dinheiro deve ser bom viu ... rs!!!

Outra coisa, este ano a DUnas Race comprou 70 L-200 que estão sendo usadas pelas equipes de apoio. Logo apos o rally umas 60 devem ser vendidas e o restante será utilizada nos rallys promocionais da Dunas. Quem for comprar L-200 semi-nova, é bom ficar atento.
    Pequeno vi isso ocorrendo no Sertões de 2001 - 5 Troll Diesel e 3 L200 quadradinhas que foram utilizadas pela organização para transportar reporters vieram pra concessionária Troll daki de Bh na época para serem vendidas. Todos os carros tinham cerca de 7.000km.

1 dos troll tava com a frente rachada e foi vendido na época por 30 pratas. Segundo quem andou nas L200 todas estavam com o chassi empenado pelos Saltos. Já os demais Troll foram vendidos por 40 - se não me engano zero era 45.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Semana passada passei na concessionária Troller aqui de SP e me falaram que algumas Rangers que estão correndo o Sertões estão com 300 cv. E tudo no chip. Sem nenhuma alteração mecânica no motor. Será que é possível isso?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Semana passada passei na concessionária Troller aqui de SP e me falaram que algumas Rangers que estão correndo o Sertões estão com 300 cv. E tudo no chip. Sem nenhuma alteração mecânica no motor. Será que é possível isso?
    Deve ser possível sim. O Raschmotoren diz que consegue proporcionalmente até mais em motores mecânicos apenas modificando a bomba injetora e bicos. Por que não num motor eletrônico?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Deve ser possível sim. O Raschmotoren diz que consegue proporcionalmente até mais em motores mecânicos apenas modificando a bomba injetora e bicos. Por que não num motor eletrônico?
    Então vamos ver se estes motores vão aguentar até o final do Rally.

Na verdade, acredito que os motores até aguentem. O que não deve dar conta é o câmbio ou algo da transmissão. Vamos aguardar para ver.
    Alexandre K

Exclamation Rangers nos Sertões...

Amigos tenho acompanhado este tópico com entusiasmo e estou curioso após ter comprado o DVD do Rally Internacional dos Sertões 2007 e ter visto muita MIT e somente em um único instante uma Ranger passando rapidamente.Pergunto:
    Como ficaram pontuadas as 2 rangers que participaram dessa prova?
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Amigos tenho acompanhado este tópico com entusiasmo e estou curioso após ter comprado o DVD do Rally Internacional dos Sertões 2007 e ter visto muita MIT e somente em um único instante uma Ranger passando rapidamente.Pergunto:
    Como ficaram pontuadas as 2 rangers que participaram dessa prova?
    A edição do DVD prioriza as imagens dos colaboradores da Dunas.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    só da MIT e será que as L200 esquentam nos sertões porque eu nunca ouvi fala de uma que saiu da prova por aquecimento ou problemas no cabeçote ou será que os pilotos percebem e diminue, mas mesmo assim só da Mit.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    só da MIT e será que as L200 esquentam nos sertões porque eu nunca ouvi fala de uma que saiu da prova por aquecimento ou problemas no cabeçote ou será que os pilotos percebem e diminue, mas mesmo assim só da Mit.
    Elas não esquentam pois o sistema de arrefecimento é bem diferente das L200 que usamos na rua. Na verdade, não só o sistema de arrefecimento como o carro em si. Igual mesmo só a aparência da carroceria.
    Alexandre K

Engano duplo Leobnaval e AKPG... procurem por superaquecimento L200 no google e verão que nas provas de rally não é raro alguem ser acometido por esse problema, até mesmo carros da equipe oficial, a diferença é que geralmente a equipe oficial perde apenas a especial, de noite eles trocam o motor e o carro larga no dia seguinte... heheheheheh. Tão simples que a Mit acha que todos os donos de Mit podem fazer o mesmo... heheheheheh

Abs de um dono de L200 que AINDA NÃO ESQUENTOU (hehehehe),
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    A edição do DVD prioriza as imagens dos colaboradores da Dunas.
    Certamente!!
    Fiquei sabendo inclusive, não sei se é boato que a Dunas Race comprou várias Mits para usar somente durante as provas do Rally dos sertões. Sendo vendidas logo em seguida.
    Li somente agora que o "Pequeno Jr" e Marcelo Ladeira falaram a mesma coisa quanto a venda das Mits usadas nos Sertões...
    Só lamento como fã das Rangers ter visto tão poucas imagens delas e dos outros veículos, inclusive dos Trollers.
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Diferentes.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    era isso q eu tava falando. O novo veículo é baseado na L200 Evo. Acho q pode-se até falar q é um upgrade da Evo 2006.
    Pelo que entendi esses veículos de competição não tem nada haver com os que circulam nas ruas? Motor, pneus, suspençao, chassi tudo trocado.
    Assim para o consumidor comum que pouco entende de mecânica além de nao servir de parâmetro me parece propaganda enganosa.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Pelo que entendi esses veículos de competição não tem nada haver com os que circulam nas ruas? Motor, pneus, suspençao, chassi tudo trocado.
    Assim para o consumidor comum que pouco entende de mecânica além de nao servir de parâmetro me parece propaganda enganosa.
    O público é outro, beeeeeem restrito.

Nada de propaganda enganosa, esses carros antes eram comprados na Mit Racing(fechou) e hoje são vendidos direto pela fábrica da Mit, sendo descontado do preço final do carro o valor de R$1700,00 por cada etapa corrida na CUP.

Aproveitando que o tópico ressuscitou, em 2008 o Edu Piano tá correndo a CUP.
    4X4 Brasil
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem