x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 98

Hybrid View

  • #1



    PUtzz...
    260 cv so no remapeamento?
    ahh, eu axo q os amortecedores sao Holins..nao sei se é assim q escreve...

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    PUtzz...
    260 cv so no remapeamento?
    ahh, eu axo q os amortecedores sao Holins..nao sei se é assim q escreve...
    Tu quase acertou, mas vc me ajudou a lembrar o nome do amortecedor que é OHLINS.

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ahh ia esquecendo,

    Eles tem uma outra proposta para a Ford d um veículo ja com alguns equipamentos voltado para expedições e digamos trilhas. Vai depender do novo presidente da FORD em aceitar a proposta, mas tAlvez até dê certo pois depois como está ai na Mídia, está praticamente concluída a compra da Troller pela FOrd e o novo presidente tem o espirito de aventureiro.

    Ja pensaram q agora vai ter uma copa ford (Troller, Ranger, ECO-esport e F-250 4x4) Rs!!

  • #4
    para o pessoal que curte rally

    um novo forum só sobre rally, tanto de velocidade como cross country,classificados, preparaçoes... entre outros... muito bom, está começando agora! abraços!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Ok, já estamos no mes 5 e nada de noticias sobre ranger correndo no campeonato e nem sobre as modificaçoes que seriam ou foram feitas!!!

    Vamos lá pessoal, vamos resucitar o topico e mandar ver no que diz respeito a ranger!!!

    Cade as noticias??
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #6
    vou proucurar saber de alguma coisa

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Calendário do Campeonato Paulista de Rally Cross Country 2009
    14 a 16 de agosto – 2º Rally CIDADE IMPERIAL – São Luiz do Paraitinga (2 etapas)
    09 a 12 de outubro – 7º Rally dos BANDEIRANTES – Taubaté (3 etapas)
    06 a 08 de novembro – 4º Rally da CANA – Pirassununga (2 etapas)


    Este ano a FASP volta a promover o Campeonato Paulista que será composto por 4 provas, sendo as 3 provas da RallySP mais o Rally de BARRETOS, promovido pela Pró Esporte Brasil, que acontece entre os dias 13 e 15 de março.

    A prova de Barretos contará como 2 etapas para o Paulista.

    Nosso campeonato (Copa RallySP) estava previsto inicialmente para começar em fevereiro, mas infelizmente, por conta de uma tal “crise econômica”, que dizem as más línguas, existe por ai, nossa programação ficou totalmente comprometida.


    Calendário do campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2009
    13 a 15 de março – Rally de BARRETOS / SP (2 etapas) – válido tb pelo Paulista
    30 de abril a 02 maio – Rally RN 1500 / RN (4 etapas)
    22 a 25 de junho – Rally dos SERTÕES / GO – os 3 primeiros dias (3 etapas) – À CONFIRMAR
    04 a 07 de setembro – Rally da INDEPENDÊNCIA / PR ou MG (1 ou 2 etapas)
    09 a 12 de outubro – Rally dos BANDEIRANTES – Taubaté (3 etapas) – válido tb pelo Paulista
    04 e 05 de dezembro – Rally dos AMIGOS / SP (1 etapa)


    Regulamento 2009

    Após várias reuniões realizadas no final do ano passado, ficou acertado a unificação dos regulamentos dos campeonatos de rally cross country brasileiros. Teremos o mesmo regulamento técnico para o Brasileiro, Cup e Paulista. Desta forma, cada competidor terá seu veículo sempre pronto e dentro dos mesmos padrões, independente do campeonato que vá participar.
    Foram realizadas pequenas alterações técnicas visando equilibrar e baratear a T2-production (permissão de algumas peças de fibra, entre outros).
    Foi acertado ainda mais, o quesito penalizações (os tempos de penal) para tentar deixar o regulamento mais justo. Outro ponto, para provas em linha, cada dia terá de ter no mínimo 100 km de especiais. Se for repetir a mesma especial (mesmo sentido) ela terá de ter no mínimo 60 km, totalizando assim no mínimo 120 km. O comprimento mínimo de uma especial deve ser de 50 km e neste caso serão 3 voltas, com a terceira obrigatoriamente em sentido inverso.


    Categorias

    - Protótipo-T1,
    - Superproduction,
    - Production-T2,
    - Força Livre
    - Caminhões.

    Para os veículos Tr4-R e L200-R, não será necessário o uso de restritor.

    Para a L200-RS, para a categoria Superproduction, vale o regulamento técnico da Mitsubishi Cup.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    O Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country levará suas emoções até a capital mineira, para a disputa do II Belo Horizonte – Rally das Geraes, segunda etapa da modalidade que será realizada neste final de semana (07 à 09/6).

    Patrocinada pela Goodyear, equipe Território 4x4 busca melhores resultados neste sábado.

    Com uma grande disputa na categoria Protótipos, que conta com alguns dos maiores nomes das competições fora-de-estrada nacionais, a Goodyear também mostra força através da Território 4x4 Rally Team, que leva o patrocínio e calça os pneus da fabricante que mais apóia este tipo de esporte no Brasil.

    Ao contrário de grandes ralis como o dos Sertões e Lisboa-Dacar, que seguem em linha, o Rally das Geraes se desenvolve através de percursos em forma de laços, permitindo que os competidores sempre retornem ao ponto de partida, facilitando a ação das equipes de apoios, reduzindo custos e proporcionando maior visibilidade ao público.

    Representado pelas duplas Edu Piano/Fausto Dallape, de São Paulo, e Roberto Reijers/Rogério Almeida, do Ceará, o Território 4x4 Rally Team marcou boa presença na primeira etapa do campeonato, em Barretos (SP). Piano e Dallape finalizaram a prova de abertura na quinta posição na geral e na categoria Protótipo. Reijers e Almeida terminaram em sétimo na geral e sexto na ‘Protótipo’, e também conquistaram o segundo lugar no Super Prime. A dupla líder da categoria é formada pelos paranaenses Maurício Neves/Clécio Maestrelli, que venceram na terra do rodeio.

    A disputa terá início às 18 horas de quinta-feira (07/6), com largada promocional a partir das 18 horas, no Boulevard Arrudas, em Belo Horizonte. No dia seguinte os concorrentes se deslocam para Conceição do Mato Dentro, onde será realizada a primeira especial até o município de Congonhas do Norte. A segunda especial também será disputada neste mesmo trecho. A chegada em Belo Horizonte está sendo prevista para as 17h30.

    No sábado (09/6), após o deslocamento da capital mineira, os pilotos largam de Cardeal Motta para Morro do Pilar, onde a partir das 10 horas será disputada a terceira especial, até Itambé do Mato Dentro. Às 11horas, os participantes disputam a última especial, com a largada do Parque de Apoio de Itabira. De lá seguem rumo a Jaboticatubas, com chegada prevista para as 15h30. O anúncio do resultado será às 17h30 horas, em Belo Horizonte, com festa de premiação no Ouro Minas Hotel.

    Pontuação na divisão Protótipos do Brasileiro de Cross Country após a primeira etapa:

    1. Mauricio Neves (PR) / Clecio Maestrelli (PR), 18
    2. Felipe Bibas (PR) / Emerson Cavassim (PR), 15
    3. Guilherme Spinelli (RJ) / Marcelo Vivolo (SP), 13
    4. Ingo Hoffmann (SP) / Lourival Roldan (SP), 12
    5. Edu Piano (SP) / Fausto Dallape (SP), 11
    6. Roberto Reijers (CE) / Rogério Almeida (CE), 10

    7. Murilo Serrano (SP) / Kana Ribeiro (SP), 9
    8. Helena Deyama (SP) / Andrea Portas (SP), 8
    9. Paulo Henrique Pichini (SP) / Kleber Cavalcanti (SP), 0
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade