PUtzz...
260 cv so no remapeamento?
ahh, eu axo q os amortecedores sao Holins..nao sei se é assim q escreve...
Versão Imprimível
PUtzz...
260 cv so no remapeamento?
ahh, eu axo q os amortecedores sao Holins..nao sei se é assim q escreve...
Ahh ia esquecendo,
Eles tem uma outra proposta para a Ford d um veículo ja com alguns equipamentos voltado para expedições e digamos trilhas. Vai depender do novo presidente da FORD em aceitar a proposta, mas tAlvez até dê certo pois depois como está ai na Mídia, está praticamente concluída a compra da Troller pela FOrd e o novo presidente tem o espirito de aventureiro.
Ja pensaram q agora vai ter uma copa ford (Troller, Ranger, ECO-esport e F-250 4x4) Rs!!
hahaha...
É muito famoso nos WRC
Nas L200 R, RS, Pajeros TR4 R e Motos de competição são utilizados estes amortecedores Ohlins.
[]s,
Pequeno, a Mit resolveu este problema do cambio e outros produzinto uma serie especial, de eu acho 69 L200, ( acho que é o minimo para a ser considerando carro de serie ) que tinha até outro cambio, o Marcelo pode explicar melhor pois até andou ne uma assim, elas são a base para as RS III são esta serie e não a de linha.
Outra coisa, se não me engano, a S-10 que o Edu Piano, corria acho que era um prototipo, tipo a L200 Evo, num carro totalmente diferente do de rua.
Para o próximo ano apenas a R será aceita na categoria Production DIESEL FIA (que é a categoria que mais se aproxima com o carro de Rua). RS apenas na Super production Diesel ou Protótipo.
OU, para a RS atual andar ainda na production, a MIT vai ter que alterar algumas coisas na suspensão do carro, como por exemplo, o posicionamento dos amortecedores q no caso da RS é inclinado entre outras coisas.
Final do Campeonato ficou da seguinte forma
Col - Nº - PILOTO - CATEG - Carro
1- 221- Marlon Koerich- SPD- S-10
2- 234- Luis Tedesco- SPD- S-10
3- 206- Vitor Fischer Valente- Prot- Ford 34
4- 204- Richard Vaders- Prot-
5- 201- Cristian Baumgart- SPD- EVO
6- 252- Vanderlei Cassol- SPD- L-200 RS
7- 269- Mauricio Neves- SPD- Evo
8- 272- Felipe Bibas- Prot- Evo
9- 230- Edu Piano- Prod- Ranger
10- 245- Marcos Cassol- SPD- L-200 RS
11- 262- Guilherme Spinelli- SPD- L-200 RS
12- 244- Arilo Alencar- SPD- L-200 RS
13- 302- André azevedo- Caminhão- Merced
14- 229- Bruno Fischer Valente- Prot- Ford 34
15- 209- Pedro Gouveia- SPD- L-200 RS
Sessenta Wagner, 60... para homologar carros de raly para a categoria Production são necessários 60 emplacamentos dos carros como sendo carros de série.
O Câmbio era de Silverado, não sei se da minha L200 é o mesmo ou se é outro câmbio, o que sei é que da L200 HPE RS (de rua) ele é curtamente delicioso.
Elas não tinham bloqueio do diferencial traseiro como a minha tem não, provavelmente elas usam um diferencial diferente.
Andei na 56 de 60 (tem uma plaqueta no painel). Lá em Atibaia no motorsports encontrei com outras 3 RS.
[]s,
Ontem o Edu Piano havia falado isso que são necessários 60 carros fábricados para entrarem nessa categoria, fora outras coisas. Ai, eles fabricaram 100 para poder competir com a RS na production.
Dizendo o Edu, a Mit foi hiper esperta, pois o carro RS foi feito depois d ter saído o regulamento da production e por isso, ao fabricarem o carro fizeram modificações que na RII e RIII não foram feitas. Como o regulamento agora da categoria production é da FIA - Federação Internacional, a RS não poderia mais andar nessa categoria.
O cambio das L-200 RS não tem nada haver com o cambio das L-200 de rua. Para o Edu piano, melhor cambio utilizado em competição hoje é o da L-200 RS, superior até mesmo ao da L-200 EVO e como vc mesmo disse Marcelo, ele tbm falou o mesmo, o cambio da RS é um Tesão.
SO para lembrar, o Edu Piano ja correu pela Mit e GM nos últimos anos e foi ele um os que ajudou as fábricas a desenvolverem os carros que existem hoje.
Foi com a S-10, que não tem nada de S-10 que o Edu Piano foi campeão do Brasileiro de Rally Cross Country. Essa S-10 é enquadrada na categoria prototipo. Para vcs terem idéia, foram necessários utilizar 3 amortecedores por roda e, além disso, foi necessário fazer um recuo do motor em 12 cm para trás para "equilibrar" o carro de modo que quando a S-10 voasse, ela aterrisaria antes com as rodas traseiras para diminuir o esforço sobre o diferencial dianteiro.
[]'s
É mesmo no rally da pra perceber q susp das s-10 nao sao apropriadas pro off-road.Porque a GM nao dá uma revisada?
sempre custos
É por isto que falo, meu amigo Pequeno, que é conhecido do Edu Piano ( aquele que corre de picape ) e o pai é amigo do Leonardo ( o cantor ) hehehe brincadeira Pequeno, mas se ta importante.
Muito boas as informações que o Edu Piano te passou.