Powered by vBulletin

Sertões 2006 - Edu Piano andando de Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2009, 00:11
    Jera
    olá galera!! ressucitando o tópico..........

    falei com o Mauricio da Reiko ontem e ele me disse que foi convidado pelo Edu Piano e a Território 4x4 para ajudar a desenvolver o motor da Ranger RT 2009.

    segundo o Mauricio esse ano o Edu Piano utilizará uma super ranger...é diferente da modelo 2008. suspensão de competição, freios, cambio sequencial, diferencial e radiador super dimensionados equiparão a Ranger RT 2009

    no motor a Reiko e a Territorio 4x4 esperam 270cvs.

    espero que em 2009 essa Ranger Rt surpreenda nos ralis!!!
  • 04/02/2009, 13:52
    Ninja4x2
    opa.. vão continuar correndo na prototipo então...
    falando nisso alguem tem o calendario do CCB desse ano??
  • 05/02/2009, 10:10
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá galera!! ressucitando o tópico..........

    falei com o Mauricio da Reiko ontem e ele me disse que foi convidado pelo Edu Piano e a Território 4x4 para ajudar a desenvolver o motor da Ranger RT 2009.

    segundo o Mauricio esse ano o Edu Piano utilizará uma super ranger...é diferente da modelo 2008. suspensão de competição, freios, cambio sequencial, diferencial e radiador super dimensionados equiparão a Ranger RT 2009

    no motor a Reiko e a Territorio 4x4 esperam 270cvs.

    espero que em 2009 essa Ranger Rt surpreenda nos ralis!!!

    É uma boa noticia,mas vale lembrar que os Wolks Toareg(ou algo assim) são bem mais potentes e com pilotos bem competentes!!!!
    Tudo bem se comparar esse carro com as L200 Evo e Trolles entre outros,mas no sertões os Wolks são mais carro!!!
  • 06/02/2009, 14:04
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá galera!! ressucitando o tópico..........

    falei com o Mauricio da Reiko ontem e ele me disse que foi convidado pelo Edu Piano e a Território 4x4 para ajudar a desenvolver o motor da Ranger RT 2009.

    segundo o Mauricio esse ano o Edu Piano utilizará uma super ranger...é diferente da modelo 2008. suspensão de competição, freios, cambio sequencial, diferencial e radiador super dimensionados equiparão a Ranger RT 2009

    no motor a Reiko e a Territorio 4x4 esperam 270cvs.

    espero que em 2009 essa Ranger Rt surpreenda nos ralis!!!

    A parte da estrutura da RAnger não deve mudar muito da 2008 apenas calibração da suspensão, pois tdo nela já era de ponta. O que chamou atenção é o cambio sequencial.

    No motor .. não sei quem mexia antes .. mas ela já esteve até com 290cv .. mas hiper instável.
  • 06/02/2009, 18:17
    Ninja4x2
    opa estou curioso para ver
  • 06/02/2009, 21:46
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A parte da estrutura da RAnger não deve mudar muito da 2008 apenas calibração da suspensão, pois tdo nela já era de ponta. O que chamou atenção é o cambio sequencial.

    No motor .. não sei quem mexia antes .. mas ela já esteve até com 290cv .. mas hiper instável.

    é verdade pequeno. em 2008 a ranger rt sempre abandonava os ralis no meio do caminho....

    mas o mauricio me disse que é um pouco diferente da 2008. segundo ele apenas a carenagem e o motor é de ranger...pq o resto é td diferente. a suspensão traseira é tipo os carros que correm no "Baja americano", amarrado com cintas e td mais.
    e que o edu piano vai fazer um "kit car", assim ele me disse....tipo oq a mit faz com a l200 evolution....e vender para outros usuarios. mas o veiculo será a ranger rt.

    qnd eu falar com ele de novo, vou perguntar como ficou o motor.

    abraços!!
  • 07/02/2009, 16:51
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá galera!! ressucitando o tópico..........

    falei com o Mauricio da Reiko ontem e ele me disse que foi convidado pelo Edu Piano e a Território 4x4 para ajudar a desenvolver o motor da Ranger RT 2009.

    segundo o Mauricio esse ano o Edu Piano utilizará uma super ranger...é diferente da modelo 2008. suspensão de competição, freios, cambio sequencial, diferencial e radiador super dimensionados equiparão a Ranger RT 2009

    no motor a Reiko e a Territorio 4x4 esperam 270cvs.

    espero que em 2009 essa Ranger Rt surpreenda nos ralis!!!

    Nossa eles querem melhorar os equipamentos da ranger R/T:-D:-D

    Vejam neste tópico que postei fotos de ranger R/T
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=rally+engenho

    Já da pra ter uma noção de como é :twisted:...

    Abraços, Leo
  • 09/02/2009, 18:04
    Ninja4x2
    para o pessoal que curte rally

    um novo forum só sobre rally, tanto de velocidade como cross country,classificados, preparaçoes... entre outros... muito bom, está começando agora! abraços!!!
  • 05/05/2009, 19:06
    Guilherme A. Araújo
    Ok, já estamos no mes 5 e nada de noticias sobre ranger correndo no campeonato e nem sobre as modificaçoes que seriam ou foram feitas!!!

    Vamos lá pessoal, vamos resucitar o topico e mandar ver no que diz respeito a ranger!!!

    Cade as noticias??
  • 05/05/2009, 19:57
    Ninja4x2
    vou proucurar saber de alguma coisa :-)
  • 05/05/2009, 23:19
    Pequeno jr
    Calendário do Campeonato Paulista de Rally Cross Country 2009
    14 a 16 de agosto – 2º Rally CIDADE IMPERIAL – São Luiz do Paraitinga (2 etapas)
    09 a 12 de outubro – 7º Rally dos BANDEIRANTES – Taubaté (3 etapas)
    06 a 08 de novembro – 4º Rally da CANA – Pirassununga (2 etapas)


    Este ano a FASP volta a promover o Campeonato Paulista que será composto por 4 provas, sendo as 3 provas da RallySP mais o Rally de BARRETOS, promovido pela Pró Esporte Brasil, que acontece entre os dias 13 e 15 de março.

    A prova de Barretos contará como 2 etapas para o Paulista.

    Nosso campeonato (Copa RallySP) estava previsto inicialmente para começar em fevereiro, mas infelizmente, por conta de uma tal “crise econômica”, que dizem as más línguas, existe por ai, nossa programação ficou totalmente comprometida.


    Calendário do campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2009
    13 a 15 de março – Rally de BARRETOS / SP (2 etapas) – válido tb pelo Paulista
    30 de abril a 02 maio – Rally RN 1500 / RN (4 etapas)
    22 a 25 de junho – Rally dos SERTÕES / GO – os 3 primeiros dias (3 etapas) – À CONFIRMAR
    04 a 07 de setembro – Rally da INDEPENDÊNCIA / PR ou MG (1 ou 2 etapas)
    09 a 12 de outubro – Rally dos BANDEIRANTES – Taubaté (3 etapas) – válido tb pelo Paulista
    04 e 05 de dezembro – Rally dos AMIGOS / SP (1 etapa)


    Regulamento 2009

    Após várias reuniões realizadas no final do ano passado, ficou acertado a unificação dos regulamentos dos campeonatos de rally cross country brasileiros. Teremos o mesmo regulamento técnico para o Brasileiro, Cup e Paulista. Desta forma, cada competidor terá seu veículo sempre pronto e dentro dos mesmos padrões, independente do campeonato que vá participar.
    Foram realizadas pequenas alterações técnicas visando equilibrar e baratear a T2-production (permissão de algumas peças de fibra, entre outros).
    Foi acertado ainda mais, o quesito penalizações (os tempos de penal) para tentar deixar o regulamento mais justo. Outro ponto, para provas em linha, cada dia terá de ter no mínimo 100 km de especiais. Se for repetir a mesma especial (mesmo sentido) ela terá de ter no mínimo 60 km, totalizando assim no mínimo 120 km. O comprimento mínimo de uma especial deve ser de 50 km e neste caso serão 3 voltas, com a terceira obrigatoriamente em sentido inverso.


    Categorias

    - Protótipo-T1,
    - Superproduction,
    - Production-T2,
    - Força Livre
    - Caminhões.

    Para os veículos Tr4-R e L200-R, não será necessário o uso de restritor.

    Para a L200-RS, para a categoria Superproduction, vale o regulamento técnico da Mitsubishi Cup.
  • 05/05/2009, 23:21
    Pequeno jr
    O Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country levará suas emoções até a capital mineira, para a disputa do II Belo Horizonte – Rally das Geraes, segunda etapa da modalidade que será realizada neste final de semana (07 à 09/6).

    Patrocinada pela Goodyear, equipe Território 4x4 busca melhores resultados neste sábado.

    Com uma grande disputa na categoria Protótipos, que conta com alguns dos maiores nomes das competições fora-de-estrada nacionais, a Goodyear também mostra força através da Território 4x4 Rally Team, que leva o patrocínio e calça os pneus da fabricante que mais apóia este tipo de esporte no Brasil.

    Ao contrário de grandes ralis como o dos Sertões e Lisboa-Dacar, que seguem em linha, o Rally das Geraes se desenvolve através de percursos em forma de laços, permitindo que os competidores sempre retornem ao ponto de partida, facilitando a ação das equipes de apoios, reduzindo custos e proporcionando maior visibilidade ao público.

    Representado pelas duplas Edu Piano/Fausto Dallape, de São Paulo, e Roberto Reijers/Rogério Almeida, do Ceará, o Território 4x4 Rally Team marcou boa presença na primeira etapa do campeonato, em Barretos (SP). Piano e Dallape finalizaram a prova de abertura na quinta posição na geral e na categoria Protótipo. Reijers e Almeida terminaram em sétimo na geral e sexto na ‘Protótipo’, e também conquistaram o segundo lugar no Super Prime. A dupla líder da categoria é formada pelos paranaenses Maurício Neves/Clécio Maestrelli, que venceram na terra do rodeio.

    A disputa terá início às 18 horas de quinta-feira (07/6), com largada promocional a partir das 18 horas, no Boulevard Arrudas, em Belo Horizonte. No dia seguinte os concorrentes se deslocam para Conceição do Mato Dentro, onde será realizada a primeira especial até o município de Congonhas do Norte. A segunda especial também será disputada neste mesmo trecho. A chegada em Belo Horizonte está sendo prevista para as 17h30.

    No sábado (09/6), após o deslocamento da capital mineira, os pilotos largam de Cardeal Motta para Morro do Pilar, onde a partir das 10 horas será disputada a terceira especial, até Itambé do Mato Dentro. Às 11horas, os participantes disputam a última especial, com a largada do Parque de Apoio de Itabira. De lá seguem rumo a Jaboticatubas, com chegada prevista para as 15h30. O anúncio do resultado será às 17h30 horas, em Belo Horizonte, com festa de premiação no Ouro Minas Hotel.

    Pontuação na divisão Protótipos do Brasileiro de Cross Country após a primeira etapa:

    1. Mauricio Neves (PR) / Clecio Maestrelli (PR), 18
    2. Felipe Bibas (PR) / Emerson Cavassim (PR), 15
    3. Guilherme Spinelli (RJ) / Marcelo Vivolo (SP), 13
    4. Ingo Hoffmann (SP) / Lourival Roldan (SP), 12
    5. Edu Piano (SP) / Fausto Dallape (SP), 11
    6. Roberto Reijers (CE) / Rogério Almeida (CE), 10

    7. Murilo Serrano (SP) / Kana Ribeiro (SP), 9
    8. Helena Deyama (SP) / Andrea Portas (SP), 8
    9. Paulo Henrique Pichini (SP) / Kleber Cavalcanti (SP), 0
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy