x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 88 de 88

Tópico: Ford F250 2006

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Senhores,

Andei nos dois tipos de F-250 ... As CD 2004/5 6Cc e a Nova F-250 4Cc. A primeira ja havia andando no asfalto e num pequeno trecho de terra. A segunda andei bastante numa pista de testes e uns 8 a 9km no máximo no asfalto.

Conforto, posso dizer q não tem como sentir diferença alguma, acho até o contrário, em algumas curvas q fiz achei a nova mais estável do q a anterior.

Motor, a 6cc sai na frente com certeza, mas depois a nova engole tranquilamente, so que qdo chega na velocidade final a 6cc vai embora, pois a nova vem limitada eletronicamente.

Sobre os preços, a RAM esta com preço em promoção, a F-250 ja esta com preço definitivo. Mesmo com isso tdo olhando o site da Fenabrave a F-250 continua vendendo + q as Ram, principalmente pq é um carro q atende ao consumidor do interior do Brasil ... diferente da RAM q a gente encontra mais nos grandes centros. Mês de Maio foram 142 F-250 contra 14 Dodge RAM.

Segue topico com algumas fotos.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=20006
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

A minha comparacao era sobre a F-250/350, feixe de mola X helicoidal.
    Jah dirigi quase todos os modelos F-250 e 350.
    Concordo com vc, qdo diz q uma suspensao com feixe pode ser tao boa qto helicoidal. Mas nao nesse caso, onde vc tem muito mais conforto e controle.
    Sobre a Dodge, disse q o sistema eh parecido, mas nao igual. No meu ponto de vista a Dodge acertou na suspensao traseira. Colocando um feixe mais comprido (acho q sao 3 polegadas) e largo. Mas pecou na dianteira, eh muito macia, fazendo o carro balancar muito. Se deixassem a frente mais firme seria melhor. Pecaram na calibragem das molas.

Qto aos Cadis, ops !!! Nao conheco todos os modelos. Mas as Escalades(pickups) sao com airbags.
    E tive um 99 DeVille de U$15.000,00 que tb tinha.

Sempre gostei de feixe de mola. Talvez pq meu primeiro jipe q nao tinha feixe de mola era um JPliXo. rs...

Mas os tempos mudaram, a tecnologia tb. Enquanto q na segunda guerra um Jipe robusto era um Jeep com feixe de mola. Hj na guerra dos Talibans eh um Hummer com helicoidal.

Minha opniao........

A Cherokee é assim, suspensão dianteira mais macia.
    Quando a venda das RAM só posso dizer o seguinte: todas as possiveis estão sendo vendidas, não vende mais simplemente porque não tem mais para entregar. Eu estou querendo uma mas provavelmente não vou conseguir antes de julho/agosto.
    E o preço promocional ficou definifivo e na dupla consegue até um desconto a mais aparentemente. Na simples que estou querendo comprar não sei pois não sei de ninguem que tenha comprado a simples.

A Ford do Brasil realmente eh uma b#$@ eles poderiam desbancar a Dodge Ram, mas com essa suspensao (feixe de mola) e motorzinho de &#$@.
    Jah deviam ter aprendido qdo tentaram mudar o nome da Pampa 4x4 para Jeep. Eh ridiculo e vergonhoso.

A Dodge eh muito mais truck.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem