x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 88

Tópico: Ford F250 2006

Hybrid View

os farois cabem, a grade nao. para colocar a grade da nova ou compra se o parachoque da nova ou compra se a grade nos estados unidos propria para colocar nos modelos anterirores , no casos os nossos, e ai pode se usar os parachoques originais.em tempo , estou com uma par de farois de lente lisa aqui pra vender, nao é o modelo das novas mas é muito lindo.

Miranda

Aki é o paraíso pra essas coisas!!! Mas nem me pede essas coisas daqui, que eu já to levando tanta coisa que acho que vou ser preso no aeroporto... ...heheheheheh

Vende essa safrinha, pega o avião e vem pra cá!!! ;;aheheheehehhhehehehe

Abraços!!

So um comentario sobre as f-250
    Li no bcws q elas vem com a roda0-livre diantera manual.Eles fazem la um comentario q é desagradavel por vc tem q descer do carro mais tem o olado bom q é usar o freio motor tambem nas rodas dianteras.
    Todo carro com traçao nas 4 rodas part-time automaticamente quando se liga a traçao, ela num atua como freio-motor nas rodas da frente tambem?
    nao intendi esse comentario.Nas ranger por exemplo, q naum existe roda livre(pos 2001) pela pratica off road todos nos sabemos q as rodas dianterias tambem contribuem pra segurar o carro, precisamente quandu usamos a reduzida em descidas fortes. :P

Ja vi q esse povo num sabe nada. Nem teoria muito menos pratica!!!

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Homero
    Toyota CS R$75.000 F250 R$ 110.000

Se é para carregar 1000 kg de carga todos os dias , não acho que caçamba de ferro , cromados , mp3 e cambio automatico seja a melhor escolha.

Pergunta aos donos de Ram:

Algum de voces comprou Ram para uso comercial(ou carregar peso frequentemente)?

Homero
    Se é a mesma Toyota CS que eu vi é totalmente pelada, tem motor menos potente que a CD e nem tem opção de cambio automatico, ai para mim os 75 esta muito salgados.

Mais que carregar peso o grande destaque para picapes como a RAM é a capacidade de reboque.
    O Sandro que o diga já que reboca o Wrangler na carreta, e segundo ele é o melhor "carro" que já teve, e olha que pelo que sei ele já teve muitos carros bons.
    Eu ainda não comprei a minha CS, mas umas das razões é para levar carga sim, talvez não tão regularmente. Mas a ideia é a mesma de quando comprei a Cherokee Sport, sendo um veiculo mais robusto e com qualidades diferenciadas, comprar e não vender, se bobear ficando o resto da vida. Como faz 7 anos que comprei a XJ zero acho que já esta na hora de comprar outro veiculo, mesmo porque pretendo levantar a XJ.

Citação Postado originalmente por Homero
    Wallace,

Quando se pisa tudo no acelerador , os cambios automáticos tem o habito de ir até o limite de giros do motor.Não sei se é tão ruim passar dos 2900 pois para a maxima aceleração do veiculo ,interessa que a potencia "media " seja a maior possivel.Então passando um pouco do ponto de potencia máxima essa "media "será maior do que parar no máximo.Quanto passar depende de quanto cai a curva de potencia acima dos 2900.

Homero
    Depende um pouco do tipo do cambio e da programação.
    A curva despenca mesmo veja o PDF.
    Ford F250 2006 Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Li em algum lugar, q para uma aceleraçao maxima, devemos trocar d marcha(manual) 8% acima da potencia maxima do motor!!
    sou Muuuiiito mais a RAM.Aquela frente e muito bonita, alem da mecanica cummins e outros mais q ja discutimoss...
    Antes a hilux era meu sonho d consumo, hoje é a RAM!!
    hehe
    abraços...
    Para voce ver, eu li em mais de um lugar que o mundo iria acabar no ano 2000...

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

PITACOS

Bom, dexa eu dar meu pitaco, que o topico ta bacana ...

Obviamente, como todo ser humano mais ou menos normal, acho que a RAM é o tesao da galera !! Vai ser bunita assim la na minha garagem ...

Mas tenho que concordar em genero numero e grau com o conterraneo Walter CAssita .... é só olhar o que aconteceu com as dakota .. alias, nem precisa ir um pouquinho longe assim . ... o mesmo destino ocorre com as RAMs mais antigas , que tambem sao lindissimas !!!!

Uma pena ..... e é o que ocorre com muitos carros da Chrysler .....

Ademais, tem tbem o lance da assitencia tecnica... nao tem duvida, frotista compra a ford, e nao as doge ram ...

Uma pena de novo, ..mas, é a realidade ....

Aí Walter, tomara que este topico dure uns 6 ou 7 anos .... pra gente poder ler ele um dia, e relembrar as profecias .... hehehehehheh

Abs pra voces ....
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Fala Candido. Lavai meu pitaco, preço a preço não a comparação entre a F250 nova e RAM, agora realmente quando o assunto e manutenção, a coisa muda, mesmo com a ajuda da Ford para a RAM pois parece que o motor e o mesmo apenas com dois cilindros a menos, oque facilidata o encontro de pc para o o motar da RAM tambem vale lembra que a Cummins tem este motor no brasil numa configuração para trabalho pesado usando acho que pela VW. então como um carro não ''e só motor, provavelmente quem tem a RAM pode ter problema de peças num futuro, mas vou lembrar também que os carros argentinos da FORD isto inclui Focus e Ranger, vai procurar uma pc de acabamento na consecionaria e vai ver quanto tempo eles vão pedir para te entregar. como também quem comprar carro zero num fica muito tempo com ele ( 6 a 7 anos ) duvido que uma RAM vai da problema para o primeiro comprador, vai dar sim la para quando a desvalirização causada justamente pela falta de pc compensar a compra pelo baita carro que é.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juneca
    Miranda

Aki é o paraíso pra essas coisas!!! Mas nem me pede essas coisas daqui, que eu já to levando tanta coisa que acho que vou ser preso no aeroporto... ...heheheheheh

Vende essa safrinha, pega o avião e vem pra cá!!! ;;aheheheehehhhehehehe

Abraços!!
    haehahehaehahehaehh qe isso cara.. nao tenho cara pra pedir pra algem comprar nada pra mim nos usa nao!=p

se tiver que comprar.. acho que vou buscar! =\

ta trazendo um body pra f1000?

HAHAHAHAH..Q NADA, BIXO!! Se precisar de alguma coisa, falae!! ......Qdo eu tiver indo pra MT, eu faço um caminho por Rio Verde e passo ae... ...hehehehehehhehehe............

A Renegada foi embora...eu vendi... .....mas to vendo uma 250 CD pra qdo eu voltar......
    To levando uma pá de coisa pra 250 daki... ....mesmo sem ter o carro ainda!!

Mas só pra não atravessar o tópico, minha aposta vai ser comprar as últimas F250 MWM...espero q eles baixem o preço por conta do lançamento da Eletrônica... ...se não me engano alguém aki do fórum comprou uma Ranger por um preço legal qdo a Ford lançou a eletrônica......

Sei lá.....é torcer.. .......se der chabú.. ....vou ter q vender todas as peças..

hehehehehehehehe...

Abraços galera!!!

Não precisa nem ser usado... comprei um Focus Ghia Hatch zero para minha mãe, e pedi com o sensor de estacionamento. Isso foi a dois meses e até hoje nada da autorizada ter o kit para instalar.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juneca
    HAHAHAHAH..Q NADA, BIXO!! Se precisar de alguma coisa, falae!! ......Qdo eu tiver indo pra MT, eu faço um caminho por Rio Verde e passo ae... ...hehehehehehhehehe............

A Renegada foi embora...eu vendi... .....mas to vendo uma 250 CD pra qdo eu voltar......
    To levando uma pá de coisa pra 250 daki... ....mesmo sem ter o carro ainda!!

Mas só pra não atravessar o tópico, minha aposta vai ser comprar as últimas F250 MWM...espero q eles baixem o preço por conta do lançamento da Eletrônica... ...se não me engano alguém aki do fórum comprou uma Ranger por um preço legal qdo a Ford lançou a eletrônica......

Sei lá.....é torcer.. .......se der chabú.. ....vou ter q vender todas as peças..

hehehehehehehehe...

Abraços galera!!!
    se for vender ! fala cmg quando chegar aqui! auheaueaueuh qem sabe!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem