x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 88

Tópico: Ford F250 2006

  • #13



    Casseta.......4 bocas..

    1 passo pra frente e 2 pra tras..

  • #14
    A Ford não ta nem aí pra clientes como vocês. Eles desenvolveram um veículo pro trabalho pesado, tem muito mais clientes por trás desse perfil e desse ponto de vista a F250 é perfeita. Diferente disso a Dodge não conseguiria de jeito nenhum suprir a demanda de importar e vender a RAM para os clientes com esse perfil. Eles preferem então aqueles clientes abastados e excêntricos, uma minoria que comprariam a RAM pra usar com um carro de luxo.

    Não se iludam com o aparente preço mais baixo da RAM. A Chrysler sabe que é fácil explorar esse tipo de cliente no pos venda. A maioria sai da concessionária com aqueles estribos de R$5000,00.

    Mesmo quem acha que poderá compra uma RAM usada, é só prestar atenção na situação dos proprietários das Dakotas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    A Ford não ta nem aí pra clientes como vocês. Eles desenvolveram um veículo pro trabalho pesado, tem muito mais clientes por trás desse perfil e desse ponto de vista a F250 é perfeita. Diferente disso a Dodge não conseguiria de jeito nenhum suprir a demanda de importar e vender a RAM para os clientes com esse perfil. Eles preferem então aqueles clientes abastados e excêntricos, uma minoria que comprariam a RAM pra usar com um carro de luxo.
    "Como vocês?" Como você sabe que todos que estão aqui não usariam a picape para o trabalho?

    É perfeita para o trabalho pesado porque? O que ela ganha nesse quesito da Ram?

    Se houver demanda, tenho certeza que a Dodge conseguiria abastecer o mercado, não teria feito esse investimento no Brasil se não pensasse dessa maneira.
    Arthur C

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Bem a única coisa que posso afirmar e que tenho certeza de ter visto no site da MWM antes da compra pela @$#%&¨da Internacional que o numero de CVs nos motores 4 e 6 bocas era maior que o mencionado agora (para quem não sabe a MWM já exportava a um bom tempo toda linha Sprint na versão eletrônica).

    Mais uma vez temos que agradecer aos nossos governantes!!!

    Não existe concorrência mais no Brasil!!! Agora só motor gringo!!
    E de um único fabricante!! ou importado

    E antes que alguém venha dizer que a MWM ainda estará fabricando e utilizando tecnologia própria eu já digo que pois eu não acredito!!

    INDIGNADO COM ESTA PALHAÇADA
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #17
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    É perfeita para o trabalho pesado porque? O que ela ganha nesse quesito da Ram?

    Se houver demanda, tenho certeza que a Dodge conseguiria abastecer o mercado, não teria feito esse investimento no Brasil se não pensasse dessa maneira.
    Pra atender a demanda não é só importar um monte de picapes. Tem que criar uma estrutura, com concessionárias pelo Brasil a forma, disponibilizar peças de reposição e mão de obra com rapidez e baixo custo alem de promover o produto pro seguimento. Que empresa vai querer compra uma picape desconhecida da maioria doas mecânicos pra colocar na mão do pião?

    Por isso tudo a F250 não tem quase nenhum concorrente nesse seguimento. A preocupação da Ford poderia ser os caminhõezinhos da Iveco, Mercedes, Kia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    tem apenas o teste de velocidade maxima, onde a RAm fikou cum 157!!Acho q eles erraram...
    330 cv e cabine simples, mais leve, deve passar d 180!!
    Com a RAM dupla já fui até 180 e tirei o pé, pq logo depois vinha uma lombada eletrônica..... ia + !

    [ ]s

  • #19
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Avalanche - Picape Full-Size da GM

    Aí pessoal, não sei se vcs sabem, mas ainda este ano a GM vai começar a importar do México, a picape Full-Size "AVALANCHE", p/ competir com a F-250 e a Dodge RAM.

    Ela vem equipada com motor Vortec V8 de 5,3 litros; onde desenvolve 295cvs de potência e um torque de 47,2kgfm. O carro 4x4, tem 5,6 m de comprimento e 2 m de largura. A distância entreeixos é de 3,3 m.

    Bem, é esperar pra vê...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F250 2006-avalanche_175.jpg  
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #20
    pq a ford usa o 4 cilindros sendo que ja sabia que a concorrente viria de 6 cil ??? p/ montadora o custo de ambos deve ser bem proximo ...
    creio que a estrura da f-250 não comportaria os 330vc/8e tantos de torque
    []'s achando a RAM beeeeeeeeeeeem melhor e mais bonita

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    58
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Eles desenvolveram um veículo pro trabalho pesado, tem muito mais clientes por trás desse perfil e desse ponto de vista a F250 é perfeita.
    Então foi por esse motivo que adotaram eixo rígido e feixe de molas na frente?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Concordo que a F250 foi dsenvolvida para trabalho pesado.Mas eu acho que tem algumas incoerencias:

    -parachoque cromado
    -Cd com mp3
    -4x4 eletrico para depois descer do veiculo para acionar a RL.A Rl manual muito boa confiabilidade , mas o mesmo não se pode dizer do 4x4 eletrico.

    Para trabalho pesado ?Nem tanto, a capacidade de carga 1160 kg ;então me parece que uma Hilux Cs 4x4 que tem capacidade de 1095kg e uma caçamba grandinha é muito melhor custo-beneficio!!!.Só não satisfaria a megalomania de algum usuário .Mas para esse usuário , parece mais adequado comprar a Ram pois é mais barata, mais potencia(melhor para a megalomania) e mais Status...

    Se é para trabalho :-está muito cara , se é para o ego ,então a Ram é muito melhor ,mesmo que a Dodge venha a deixar os consumidores na mão num futuro próximo.(bem provavelmente,mas o preço de aquisição é bom!!!)

    A Ford no passado tinha por exemplo a F2000 para 2000 kg de carga .Nessa epoca a Ford no mercado de pickups não sei se era lider , mas tinha uma postura bastante forte e importante.Hoje ela é lider vendendo Ecoesporte...

    Uma versão mais despojada da F250 4x4 pode vir a ser boa , mas a versão do comparativo da 4rodas , tudo indica que foi feita para concorrer com a Ram , mas, pelo visto perdeu feio em custo , conforto , desempenho .


    Homero

  • #23
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Sera qe esse custo eh msmo verdade???

    157km/h? os tempos de desempenho..

    na moral.. pra mim a 4 rodas so tem falado merda!!

    @Sa Mourao, a sua nao eh automatica? pelo qe eu sei ela eh limitada pelo cambio em 174km/h nao e?

  • #24
    Homero

    Não vou usar mais o termo uso pesado e sim uso comercial porque tem gente já achando que eu estou comparando a F250 com tanque de guerra. Se bem que atualmente, desconheço algum mais resistente, talvez nem a RAM.

    O foco da Ford é sem duvida o uso comercial, mesmo com todos aqueles enfeites (para choques cromados MP3...) que até poderiam roubar algum cliente da RAM. Então não credito que a Ford esteja preocupada com a RAM.

    Tanto a Hilux como a Ranger foram feitas para transportar até 1000Kg, mas tente fazer isso diariamente pra ver no que vai virar as coitadinhas. Não precisa tanto coloca 600Kg pra ver o que acontece. Do contrário com a F250 com certeza é possível e todos os dias. Repare que a F250 compartilha quase a mesma mecânica da F4000.

    A Ford Substituiu a F2000 pela F350, mas como disse anteriormente o mercado de comercial hoje é dos caminhõezinhos Iveco, Mecedes Sprinter, e Kias da vida que simplesmente esmagaram os picapes grandes, começando pela GM e aos poucos a Ford também vai achar o seu caminho.

    Com relação ao preço, hoje a RAM esta mais barata na loja talvez graças ao câmbio. Quero ver é manter assa menina com aos cuidados das concessionárias Mercedes Bens.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade