Olá amigos 4x4 Brasil!
Decidi compartilhar com vocês as emoções da reforma da F1000 que pertenceu ao meu pai enquanto vivo.
Já se fazem 1 ano e 06 meses que ele se foi deixando bons conselhos, ótimos exemplos de vida e muita saudade no meu coração!
Apesar de estar em inventário a camionete ficou abandonada, e isso me incomodava muito, já que dela tenho muitas recordações junto com meu pai, inclusive me ensinando a dirigir.
Como em minha família ninguém se dignou em arruma-la, assumi essa empreitada sozinho as minha custas.
Aqui vou colocando as fotos do antes, do agora e do depois (como ela ficará), procurando deixa-la o mais original possível.
Então por enquanto é isso, espero aqui como dito compartilhar dessa alegria e fazer novos amigos.
Um grande abraço
Endrigo
Compartilha conosco sim !!!! a irmã da FENIX ta aqui comigo !!
Postado originalmente por Endrigo Capobianco
Olá amigos 4x4 Brasil!
Decidi compartilhar com vocês as emoções da reforma da F1000 que pertenceu ao meu pai enquanto vivo.
Já se fazem 1 ano e 06 meses que ele se foi deixando bons conselhos, ótimos exemplos de vida e muita saudade no meu coração!
Apesar de estar em inventário a camionete ficou abandonada, e isso me incomodava muito, já que dela tenho muitas recordações junto com meu pai, inclusive me ensinando a dirigir.
Como em minha família ninguém se dignou em arruma-la, assumi essa empreitada sozinho as minha custas.
Aqui vou colocando as fotos do antes, do agora e do depois (como ela ficará), procurando deixa-la o mais original possível.
Então por enquanto é isso, espero aqui como dito compartilhar dessa alegria e fazer novos amigos.
Um grande abraço
Endrigo
Olá amigos 4x4 Brasil!
Um grande abraço
Endrigo
Endrigo,
muito legal sua iniciativa. To passando pelo mesmo perrengue, perdi meu pai, meu amigão, há exatos dois anos e sete meses e ainda to de arrasto, daquele jeitão que tem dias que se não engatar a tração e a reduzida a embreagem patina e não saio do atoleiro...
Também aprendi a guiar numa f1000, meu pai teve várias e era o carro da vida dele. Até a última f1000 lançada, em 98, ele foi fiel ao modelo, sempre com motores mwm.
Até hoje vejo fotos das picapes e meus olhos viram aquela piscina...lembro dos sorrisos do meu velho pai de satisfação nas viagens que fazia para o mato grossao afora...isso sem contar o uso diário e os banhos semanais que ele mesmo dava nas fordonas dele.
O bicho adorava a "fordona". Sentia o motor e já dizia: a-la-te mundo velho....
Vai com fé cara, isso vai te fazer muito bem e tenha certeza que seu velho vai estar com você!
Como podem ver pela data das fotos a empreitada teve início em outubro/2014, sendo que já em agosto/2013 eu a fiz funcionar pois estava parada a meses no quintal da casa do meu pai.
Vou colocar uma foto de como ela se encontra hoje.
Tenho certeza que ficará perfeita. F1000 é um vicio ne? kkkk ja pensou em colocar a frente da F100 nela? com aqueles farois redondos. Ficaria chique d+
Tenho certeza que ficará perfeita. F1000 é um vicio ne? kkkk ja pensou em colocar a frente da F100 nela? com aqueles farois redondos. Ficaria chique d+
Eae colega, então, bacana a sua idéia mas eu já optei por deixa-la o mais proximo dos 100% original.
Ontem encaminhei o volante dela para restauração ao invés de comprar um novo (desses que vendem no ML), as rodas já estão no funileiro para pintura e retirada de toda ferrugem, fazendo inclusive novos fuerros ja que os originais (dos bicos de ar) estão podres de tudo, os pneus comprei nas medidas do manual da F1000 (700X16).
Vamos ver no que vai dar!
as fotos anteriores mostram ela muito alinhada, aparentemente nunca foi reformada... assim com vc (dono) cuidando do servico eu acredito que vai ficar TOP !!!!!!