x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Qual a receita para deixar a minha assim nesta altura?

    -5705380001_large.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por cvprado Ver Post
    Qual a receita para deixar a minha assim nesta altura?

    -5705380001_large.jpg
    Body Lift. Procure por ADAMS LIFT no google. É uma empresa do sul que fabrica esses kits. A tração da Ranger é um pouco chata. Não entre em terreno duvidoso antes de saber se a tração está realmente funcionando a contento. Ora é o motorzinho de acionamento, ora são as rodas livres. Há sistema de engate/acionamento da tração mecânico. Nunca mais irá chatear. É carinho mas vale a pena. Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #3
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    legal boas ideias pra ela, vai sempre postando os avanços com ela e qualquer duvida pergunte aqui tem muitos expert's em ranger.... vc é de onde ?? sou da ZN vila maria......

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, peguei minha Ranger em Itanhaém litoral Sul, foi feito no mecanico isso :
    Turbina Nova Garret
    Troca dos 4 amortecedores cofap turbo diesel
    Troca do cilindro mestre de freio
    Cilindro de roda
    Troca de correia de alternador (Estava desfiando)
    1 jogo de pastilha de freio
    2 disco de polia

    Resultado foi o seguinte, o motor esta meio que atrasado , a caçamba trepida muito parece q esta solta ?, quandop passo em buracos bate seco na frente, sinto no meu pé ? e o 4x4 parece q não esta funcionando ? Alguem conhece mecanico bom em São Paulo ?

  • #5
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    amigo relaxa isso só acontecerá se os bicos estiverem mijando ou se passar o óleo lubrificante pra dentro do motor. Se o motor estiver em ordem quase que impossível acontecer isso

  • #6
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Se não trocar o kit da correia dentada, e continuar acreditando neste mecânico, em breve precisará de retífica do motor também, não esquece de acrescentar à lista!
    - Motor atrasado: ver o ponto do mesmo, aproveite na hora que for trocar a correia dentada.
    - caçamba pode estar com algum parafuso de fixação solto.
    - suspensão dianteira precisa ter a barra de torção reapertada para deixá-la mais durinha.

    Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Se não trocar o kit da correia dentada, e continuar acreditando neste mecânico, em breve precisará de retífica do motor também, não esquece de acrescentar à lista!
    - Motor atrasado: ver o ponto do mesmo, aproveite na hora que for trocar a correia dentada.
    - caçamba pode estar com algum parafuso de fixação solto.
    - suspensão dianteira precisa ter a barra de torção reapertada para deixá-la mais durinha.

    Abraço
    Da primeira vez que vc falou da correia dentada eu marquei nos afazeres urgentes da ranger, agradeço suas sugestões são super bem vindas para um leigo como eu. Em relação a ela estar amarrada o mexanico disse que é só levar a um bombista para ele adiantar.

  • #8
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Parabéns um dia chego lá... agora que estas com ela aos poucos vais andando e identificando barulhos e ajustes a fazer o passo mais certo agora é a troca da correia dentada pra andares tranquilo. ....quanto a caçamba verifique os parafusos qe fixam ela ao chassis.....quanto ela estar amarrada depende dos carros qe vc conduzia antes e fomo esta dirigindo ela muitas pessoas tem carros 1.8 2.0 ai quando entram na 2.5 acham ela meio lenta. Se fosse eu trocaria a correia deixava ela no ponto certinho ai partia pra enforcar a wast gate e aumentar o debito da bomba......

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Amigo tirei umas fotos do motor da Ranger para vocês confirmarem para mim o modelo, tem foto da turbina NOVA, e foto da frente que esta muito baixa e batendo seco em buracos e lombadas, lembrando que troquei os 4 amortecedores novos.
    O que seria a foto com a numeração HRC 2666 ?
    -24.jpg-25.jpg-26.jpg-1.jpg-27.jpg-22.jpg-23.jpg
    4X4 Brasil Razão: complemento

  • #10
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    A frente pode ser apenas dar um aperto nas barras de torção como pode ser também problemas na suspensão em si, necessitando troca de bandejas, etc. Sua Ranger é a cab dupla, diesel, 2.5 maxion. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #11
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Entao como ja dito sua Ranger é uma Cabine Dupla XL motor maxion 2.5 turbo. .... entao como nosso amigo acima citou a suspensão dianteira pode ser apenas um aperto na barra ou pode ser suspensão ruim molas cansadas e tal ai só vendo o carro mesmo pra saber.... quanto a caminhonete tava precisando de um dono mas no geral ta bonitona Parabéns. ....

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, hoje levei no amigo meu mecanico que apertou os parafusos da barra de tração, eles nunca haviam sido apertados, ele apertou até o final nos dois lados, ela ficou perfeita atras e na frente o mesmo tamanho, alinhei e balanceei n precisa de cambagem e o alinhamento estava muito pouco fora, o problema agora é q meu amigo mecanico disse é q ela esta muita amarrada e tem de ser levada para acertar a bomba e os bicos só q até agora todos que liguei cobram muito caro ?

    Tem como limpar os bicos eu mesmo ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 21/03/2021, 00:49
    2. Qual é O Melhor Oleo Para Minha Ranger 3.0
      Por EDU REIS no fórum Ford
      Respostas: 93
      Última resposta: 31/07/2018, 08:16
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2013, 11:54
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 12/09/2012, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade