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  • #1
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    Qual modelo e ano de RANGER seria o melhor?




    Bom,

    Tenho a preferência pela cabine dubla 2.5 4x4 DIESEL, mas pela economia seria a 3.0 só que a manutenção dos bicos assusta( do sistema propriamente ). . .

    Outra questão e quanto ao ano pensei em uma 05 para cima.

    A utilização será para o dia a dia; passeios de final de semana e com a família nas férias.

    O que me aconselhariam, tendo em mente meu pouco conhecimento com motorização a DIESEL e sendo o meu primeiro 4x4 ?
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #2
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    Quanto você pode gastar?
    Essa é provavelmente a pergunta mais importante que você pode fazer, porque da 2.5 pra 3.0 tem uma diferença muito grande (em vários aspectos)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Quanto você pode gastar?
    Essa é provavelmente a pergunta mais importante que você pode fazer, porque da 2.5 pra 3.0 tem uma diferença muito grande (em vários aspectos)
    Uns ~ 50 . . .

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Compre uma 2.8 com TGV (manutenção mais barata e excelente motor) por até 40 mil e deixe os 10mil restantes pra deixar ela ZERADA.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
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    Compre uma 2.8 com TGV (manutenção mais barata e excelente motor) por até 40 mil e deixe os 10mil restantes pra deixar ela ZERADA.

    X 2 !
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Compre uma 2.8 com TGV (manutenção mais barata e excelente motor) por até 40 mil e deixe os 10mil restantes pra deixar ela ZERADA.
    EU tb faria isso, mas pega uma XLT ou uma Limited, que são completas.
    Mas se achar uma XLS boa com air-bag, é bão tb.
    Pega uma 2004/2005 que tem a frente mais nova, são as últimas 2.8
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #7
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    EU tb faria isso, mas pega uma XLT ou uma Limited, que são completas.
    Mas se achar uma XLS boa com air-bag, é bão tb.
    Pega uma 2004/2005 que tem a frente mais nova, são as últimas 2.8
    Até onde sei, não existe XL nem XLS com TGV!
    dojao campeao
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  • #8
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    Boa tarde Paulo, blz? Tenho até 35mil pra comprar uma ranger 4x4 cabine dupla de 2010 pra baixo. Atualmente essas que vc comentou são as mais economicas e mecanica barata ou resistente ?

  • #9
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    Arrow

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Compre uma 2.8 com TGV (manutenção mais barata e excelente motor) por até 40 mil e deixe os 10mil restantes pra deixar ela ZERADA.
    Boa tarde, blz?....Atualmente a 2.8 com TGV ainda é a de manutenção mais barata?
    Qual das Rangers cabine dupla 4x4 do ano de 2010 pra baixo é mais economica e de manutenção barata ou que não quebre frequentemente?

  • #10
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    Citação Postado originalmente por dasilvacer9 Ver Post
    Boa tarde, blz?....Atualmente a 2.8 com TGV ainda é a de manutenção mais barata?
    Qual das Rangers cabine dupla 4x4 do ano de 2010 pra baixo é mais economica e de manutenção barata ou que não quebre frequentemente?
    Cara, carro com mais de 10 anos o que manda e manutenção prévia...
    picape com essa idade da manutenção e possivelmente em componentes de valor agregado como câmbio, motor, etc...
    eu fugiria das 2.5 e ficaria muito focado no estado geral, isso também serve para o tipo de picape, não ficaria fixo na ranger, olharia também Frontier, s10, tudo dependendo do uso que precisa
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #11
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    Compre uma 2.8 com TGV (manutenção mais barata e excelente motor) por até 40 mil e deixe os 10mil restantes pra deixar ela ZERADA.

    X 3


    2.5...só pega se vc gosta de andar a 100km/hr pra baixo..e tranquilo...e sem carregar peso...

    a 2.8 é praticamente o msm motor 2.5...só q MUITO MELHORADO... por isso ela é mais ligeira...anda mais...e sofre menos com peso..

    a 3.0 é eletronica... ou seja.. tem q ser forte pra manter a manutenção em dia....


    no mais... procure uma Ranger XLT 2.8 2002~~2005 CD e 4x4....(muita atenção no 4x4... normalmente 99% está desativado ou quebrado....)(tbm muita atenção no motor...tem q puxar bem...e não sair fumaçeira branca por nenhum lugar...nem escape..nem na tampa de abastecimento de oleo do motor,nem na vareta de conferir o nivel...)(sim o motor 2.5 e 2.8...é muito dificil achar um q esteje bom...pois os relaxados não trocam a correia dentada...dai o motor vai pro saco rapidinho com poucos mil km...)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #12
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    panorama/SP
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    Boa tarde Pedro, blz? . Tenho até 35mil pra comprar uma cabine dupla 4x4 de 2010 pra baixo. Este seu comentário é válido ainda?

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