x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Amigo, a barra de torção deve ser apertada de modo que o carro fique confortável para dirigir, mas tem gente que usa ela durona mesmo. Não precisa limpar bicos. Inicialmente há de ver o ponto da bomba injetora e caso não resolva, deve-se analisar o estado dos bicos e bomba. Estando bons, basta abrir um pouco o parafuso de injeção (débito) de diesel da bomba injetora. Compareça a uma oficina diesel de confiança que trabalhe com sistema de injeção (regulagem de bomba injetora). Eles vão desmontar e ver como está tanto a bomba quanto os bicos, além de colocar tudo no ponto. No seu caso sugiro que procure uma Bosch Diesel Service ou então alguém indicado por algum colega aqui do fórum ok!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    No caso dos bicos, usa o teccom 10.
    muita gente já usou e a maior parte aprova
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...produto-2.html (Teccom 10!!! Opiniões de quem já usa ou usou o produto.)
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Cara como ja disse antes nao sei se vc ja teve carro diesel ou dirigiu algum, mas a condução de uma caminhonete diesel é totalmente diferente de um carro a gasolina aceleração, frenagem etc se a pessoa estiber acostumada a dirigir sempre carros 1.6 1.8 2.0 concerteza vai achar a ranger " amarrada"... eu mesmo demorei muito até pegar a manha de conduzir corretamente. Sinceramente antes de sair gastando ( o que nao e pouco) em bomba e bicos eu faria um teste simples e eficiente que o Edintruder ensinou aqui. Coloca ela na estrada (em local seguri claro) e acelera se ela atingir a 160km/h bomba e bicos estao bons, agora se ela sofrer a atingir 140 km/h é hora de revisar bomba e bicos, pelo menos eu penso assim esgotar todas as possibilidades antes de sair gastando meu dinheiro suado.

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, pelo que pude perceber vindo pela Imigrantes para São Paulo, ela sofre sim para atingir 120KM, queria saber se é este preço mesmo que achei em SP, o minimo foi de R$1,500,00 para mexer na bomba.
    Uma pergunta muito importante que ninguém me responde, como tiro o estepe desta Ranger ?

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cvprado Ver Post
    Bom dia amigos, pelo que pude perceber vindo pela Imigrantes para São Paulo, ela sofre sim para atingir 120KM, queria saber se é este preço mesmo que achei em SP, o minimo foi de R$1,500,00 para mexer na bomba.
    Uma pergunta muito importante que ninguém me responde, como tiro o estepe desta Ranger ?
    Se esse preço é por um serviço de um bom profissional revisando a BI completa e equalizando bicos abraça que ta barato , pelo que aprendi aqui bicos injetores da ranger não se limpa, se regula o leque de injeção e se os bicos tiverem ruins, troque pois não fica bom se mandar reparar... quanto ao estepe e segurado embaixo da caçamba com um cabo de aço.. parecido com o estepe da blazer, ford ka etc tire a trava e desenrole o cabo que ele desce

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    O que vi no meio do estepe é tipo uma borboleta com uma mola em volta, não entendi nada

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Me ferraram e nem vi, não veio macaco só a chave de roda com um engate acho que devia ter vindo esta chave-step.jpg

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    exatamente cv prado vais ter que correr atrás disso....
    e quanto as impressoes da caminhonete.. como esta o consumo? o conforto o espaço no banco de tras o que esta achando?

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje deixei a Ranger para equalizar Bico e Bomba vamos ver como fica, qnto ao espaço , de todas pickups acho que esta que estou tem um espaço otimo, ela é 6 lugares.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Legal cara assim que sair nos conta como tudo correu e parabens continue cuidando de sua Ranger que ela sempre lhe retribuirá confiança e durabilidade estou cada vez animado pra pegar uma pra mim.... quem sabe qqr dia a gente nao se tromba por ai pra trocar umas ideias ja que moramos tao próximo

Usuário Avatar de Ale-X
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Muito obrigado amigos por ajudar este calça branca de pickups.
    Quanto ao mecânico, o meu tio que mora há 20 anos em Itanhaém e tem uma S10 ano 98 a vários anos, só leva neste mecanico por isso eu acabei levando também.
    Amigo, preciso de indicação de mecânico em Itanhaém!
    Alexandre
    Ranger XLT 11X 98
    Tracker 04

Usuário Avatar de Ale-X
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Me ferraram e nem vi, não veio macaco só a chave de roda com um engate acho que devia ter vindo esta chave-step.jpg
    Quando comprei o meu, tive o mesmo problema, e descobri do pior jeito: com o pneu furado na estrada. Tinha a chave, mas estava com a ponta quebrada. Dá pra baixar o estepe desenrolando o carretel com a mão. É pesado e demorado, mas dá pra fazer. Depois você guarda na caçamba até conseguir uma chave. O carretel fica por cima do estepe. A chave/ferramenta é muito difícil pra comprar, e cara. Pra mim eu tirei a medida (igual a fenda do macaco, se original) e encomendei uma, comprida, não escamoteavel, que guardo atras do banco (a minha é CS...)
    Alexandre
    Ranger XLT 11X 98
    Tracker 04

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
      Última resposta: 21/03/2021, 00:49
    2. Qual é O Melhor Oleo Para Minha Ranger 3.0
      Por EDU REIS no fórum Ford
      Respostas: 93
      Última resposta: 31/07/2018, 08:16
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2013, 11:54
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 12/09/2012, 14:43

Tags para este Tópico