x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10

Amigo não tem segredo, sua Ranger é Modelo: XL, Motor: maxion HSD 2.5 turbo intercooler não tem misterio, seu motor foi produzido pela international motores, que mais tarde se juntou com a MWM......

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    Amigo não tem segredo, sua Ranger é Modelo: XL, Motor: maxion HSD 2.5 turbo intercooler não tem misterio, seu motor foi produzido pela international motores, que mais tarde se juntou com a MWM......
    Acabei de ligar para meu mecânico, o mesmo me confirmou que o motor não tem correia dentada é engrenagem.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Troca de mecânico então porque ele não sabe nem o que está falando... sai fora desse cara. A correia fica dentro de um compartimento tampado à frente do motor. Esse motor 2.5 usa SIM correia dentada. Saia fora desse cara enquanto é tempo...
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Troca de mecânico então porque ele não sabe nem o que está falando... sai fora desse cara. A correia fica dentro de um compartimento tampado à frente do motor. Esse motor 2.5 usa SIM correia dentada. Saia fora desse cara enquanto é tempo...
    Trabalho com informatica nao manjo nada, como deixei a 4x4 em Itanhaem neste mecanico, so vou buscar Sabado cedo, se tiver uma forma de alguem postar uma figura onde fica a correia eu imprimo e mostro a ele no Sabado so para ver o que ele me diz.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Motor com correia dentada,,,,não fica teimando
    - especificações do motor e modelos nos quais é usado: http://www.edsolique.com/tabelas/esp...international/
    -como trocar correia dentada do 2.5 HSD: http://mecanicacaseira.blogspot.com....and-rover.html

- É um veículo de motor com manutenção fácil
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Troca de mexanico enquanto é tempo, vais deixar o cara aprender no teu carro?
    Vc é de SP? Traga ela pra sao paulo, mais fácil achar alguem que conheça esse motor aqui.... e quanto a retifica de turbina sei nao se compensa hein, melhor gastar um pouco mais e colocar uma nova, que nunca mais terá problemas. Mas o mais importante agora é tirar seu carro das mãos desse cara

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    Troca de mexanico enquanto é tempo, vais deixar o cara aprender no teu carro?
    Vc é de SP? Traga ela pra sao paulo, mais fácil achar alguem que conheça esse motor aqui.... e quanto a retifica de turbina sei nao se compensa hein, melhor gastar um pouco mais e colocar uma nova, que nunca mais terá problemas. Mas o mais importante agora é tirar seu carro das mãos desse cara
    Já foi colocado uma NOVA, parece que você adivinhou.

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Muito obrigado amigos por ajudar este calça branca de pickups.
    Quanto ao mecânico, o meu tio que mora há 20 anos em Itanhaém e tem uma S10 ano 98 a vários anos, só leva neste mecanico por isso eu acabei levando também.
    4X4 Brasil Razão: Complemento

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    se a S-10 do seu tio é 2.5 maxion o motor é o mesmo do seu, então ele deveria saber que o motor possui correia dentada.
    Eu também não tenho muita experiencia com motores diesel e a maioria do (pouco) conhecimento que tenho aprendi aqui neste fórum. E aprenda uma coisa sempre consulte este fórum, antes mesmo da opinião do seu mecanico. Cansei de ver pessoas aqui desvendarem problemas sem sequer ver o carro, só pelo relato do dono...

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    e quanto a manutenção dela o que já fez?
    Vai usa-la no dia-a-dia? pretende fazer viajens, expedições??
    Fale um pouco mais sobre seus planos pra ela

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Uma breve historia sobre a compra deste carro.
    Encontrei esta ranger com a placa de vende, falei com o atual proprietário que havia a pouco tempo feito um rolo, ele deu um terreno e pegou em troca dinheiro + a Ranger, nem havia nem um mês, de R$31,000,00 consegui descer o preço para R$24,000,00, levando no mecanico antes de compra-la o mesmo desmontou tudo até as rodas e deixou no cavalete, e mais tarde ele me disse mostrou os o que tinha a ser feito, segue a lista abaixo :

4 Amortecedor
    1 Turbina Nova
    1 Troca de oleo
    1 Jogo de pastilha
    2 Cilindros de rodas
    1 Cilindro mestre
    2 Discos de Polia

A Ranger não tinha freio nenhum, e os amortecedores estavam principalmente no lado motorista batendo seco.

Esta lista acima deu total com mãos de obra R$3,100,00

Vou usar esta Ranger para trabalho e principalmente andar em estrada de areia e terra em Itanhaem porque os melhores locais são de pouco acesso a carro comum, só 4x4 mesmo, exemplos : as 3 lagoas de Itanhaem , As 3 quedas (uma linda cachoeira) fora Guarau e etc,etc e etc...

Pretendo colocar 4 farol de milhas na frente dela como ja vi algumas e gostei muito só preciso saber qual é o modelo deles.

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Qual a receita para deixar a minha assim nesta altura?

-5705380001_large.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
      Última resposta: 21/03/2021, 00:49
    2. Qual é O Melhor Oleo Para Minha Ranger 3.0
      Por EDU REIS no fórum Ford
      Respostas: 93
      Última resposta: 31/07/2018, 08:16
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2013, 11:54
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 12/09/2012, 14:43

Tags para este Tópico