x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 186
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Agradecimento: 1

amigos,
    Deixei o carro hoje pela manha na CSS e posso lhes garantir garantia nao perde, mais tarde pego o carro e entro para contar tudo, mas garantia NAO PERDE, ate mais tarde.

Abs

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Onde ficou instalado o cilindro de gas e quantos metros é.
    Se possível posta umas fotos.
    RANGER XLT 4X4

Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Amanhã vou fazer a revisão no GNV

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Amigos,
    escrevi pra cacete e na hora de postar a mensagem não foi mesmo estando conectado, vou reescrever tudo no Word e depois posto aqui amanhã, hoje to muito cansado, mas peguei a viatura hoje a tarde e não perdi a garantia, não perderei e o carro está perfeito

Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Top que ótima noticia!
    Segue mais um vídeo Perdi mais 3 mil nos últimos dois meses.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Ei amigo Ranger Torrez , poderia escrever seu raciocínio. Acho que não entendi pelo vídeo. Desculpe a ignorância, raciocino melhor lendo.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Vamos ver se agora vai
    Ontem deixei a viatura na CSS , meu problema estava com a luz de reserva acendendo com meio tanque, ABS e estabilidade também acendendoFui atendido pelo. Chefe da oficina, uma pessoa muito legal, tranquilo e excelente profissional, abaixo vou tentar resumir ou escrever tudo o que ele me disse baseado nas perguntas que fiz em quase meia hora de conversa:
    " Cara, com esse Kit GNV que está instalado no seu carro você não perde a garantia do seu motor, não se perde garantia do caro inteiro por colocar GNV, isso acontece com GVN de 3 geracao ou aspirado, esse seu é um GNV multipolo, aliás, nem do motor você perde a garantia, você perde a garantia de PARTES do motor ( foi discorrendo sobre as partes que agora não me lembro mais), perde a garantia do catalizador, cano de descarga, nem da carroceria você perde a garantia, você perde a garantia de onde fez os furos para colocar o cilindro, digamos que ali crie uma oxidação, ferrugem, ali não se cobre, não existe lógica em condenar uma porta se você não a alterou, a posição oficial da FORD é que perde a garantia, mas somos orientados a usar o bom senso, não vou retirar a sua garantia por colocar um kit de 5 geracao, não sou leviano, seja só isso daqui ( me mostrou uma mangueira com o símbolo do INMETRO) é um selo de homologação de um órgão federal, veja esse outro , esse é esse, o governo estadual te dá desconto se colocar IPVA o governo fala que o GNV é mais limpo que não emite poluição, então não serei eu ou a FORD que diremos ao contrário, na minha oficina eu não tiro garantia de carro algum nessas condições, e um fato muito importante juridicamente você está protegido, se alguém não te cobrir você aciona na justiça, como disse eu não tiro e nem sei de nenhuma autorizada que tenha tirado a garantia com GNV de 5 geracao, tanto é que o seu carro será consertado, deixe ai e volte na parte da tarde que vai ta pronto"

]Bom meu amigos, é isso, peguei a viatura e está excelente, com isso dou, de minha parte, encerrado esse assunto ( depois de uma noite muito mau dormida de sono achando que perderia a garantia do carro inteiro), e faço aqui novamente minhas as palavras do Torres Ranger, " se cuidar do carro com as devidas manutenções acho que dificilmente terei problemas", não falarei publicamente onde levei o carro pois o carro foi tão sincero e aberto comigo que tenho medo de prejudicá-lo já que sei que o pessoal dos fabricantes ficam lendo esses fóruns da vida.
    O conselho que posso dar a alguém é : se querem colocar GNV coloquem em uma boa convertedora, aqui no Rio gastei 4.500,00, bem acima da média mas em uma convertedora que já foi autorizada pela ford quando ela oficialmente cobria a garantia, já coloquei 3 kits lá e nunca tive qualquer problema é se tiverem problemas e alguma CSS tire a sua garantia entrem na justiça, claro, com um bom advogado.

abracos a todos
    4X4 Brasil Razão: Caracteres inválidos

Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, inicialmente, parabéns pela iniciativa de vocês em divulgar a experiencia com o uso do GNV. Já ha algum tempo tenho pesquisado sem exito sobre a instalação do GNV na NR.
    Por conta das conclusões de vocês, decidi instalar o Kit de 5a Gr em minha viatura. Já marquei um um instalador homologado para a próxima segunda-feira. Ontem, passeio um bom pedaço da tarde e metade da manha de hoje acompanhando uma instalação e gostei do que vi.
    Sem desmerecer ninguém, perguntei sobre o consumo na estrada (14,7 km/m3) citando o exemplo de vocês e segundo o instalador, é bem difícil conseguir esta marca na NR mas, que não é impossível (Rodando abaixo de 80 km, região plana, tempo frio mas sem chuva, etc...) mas, que no mínimo eu conseguiria fazer 11Km/m3 na estrada com a minha realidade, marca que acho bem razoável, tendo em vista que só consigo fazer 9 km/l na gasolina andando a 100 Km/h. Detalhe, a gasolina aditivada aqui em Salvador custa absurdos R$ 3,42

De qualquer forma, obrigado a vocês que desbravaram mais esta fronteira com a NR.

Citação Postado originalmente por CONFIDENTE Ver Post
    Vamos ver se agora vai
    Ontem deixei a viatura na CSS , meu problema estava com a luz de reserva acendendo com meio tanque, ABS e estabilidade também acendendoFui atendido pelo. Chefe da oficina, uma pessoa muito legal, tranquilo e excelente profissional, abaixo vou tentar resumir ou escrever tudo o que ele me disse baseado nas perguntas que fiz em quase meia hora de conversa:
    " Cara, com esse Kit GNV que está instalado no seu carro você não perde a garantia do seu motor, não se perde garantia do caro inteiro por colocar GNV, isso acontece com GVN de 3 geracao ou aspirado, esse seu é um GNV multipolo, aliás, nem do motor você perde a garantia, você perde a garantia de PARTES do motor ( foi discorrendo sobre as partes que agora não me lembro mais), perde a garantia do catalizador, cano de descarga, nem da carroceria você perde a garantia, você perde a garantia de onde fez os furos para colocar o cilindro, digamos que ali crie uma oxidação, ferrugem, ali não se cobre, não existe lógica em condenar uma porta se você não a alterou, a posição oficial da FORD é que perde a garantia, mas somos orientados a usar o bom senso, não vou retirar a sua garantia por colocar um kit de 5 geracao, não sou leviano, seja só isso daqui ( me mostrou uma mangueira com o símbolo do INMETRO) é um selo de homologação de um órgão federal, veja esse outro , esse é esse, o governo estadual te dá desconto se colocar IPVA o governo fala que o GNV é mais limpo que não emite poluição, então não serei eu ou a FORD que diremos ao contrário, na minha oficina eu não tiro garantia de carro algum nessas condições, e um fato muito importante juridicamente você está protegido, se alguém não te cobrir você aciona na justiça, como disse eu não tiro e nem sei de nenhuma autorizada que tenha tirado a garantia com GNV de 5 geracao, tanto é que o seu carro será consertado, deixe ai e volte na parte da tarde que vai ta pronto"

]Bom meu amigos, é isso, peguei a viatura e está excelente, com isso dou, de minha parte, encerrado esse assunto ( depois de uma noite muito mau dormida de sono achando que perderia a garantia do carro inteiro), e faço aqui novamente minhas as palavras do Torres Ranger, " se cuidar do carro com as devidas manutenções acho que dificilmente terei problemas", não falarei publicamente onde levei o carro pois o carro foi tão sincero e aberto comigo que tenho medo de prejudicá-lo já que sei que o pessoal dos fabricantes ficam lendo esses fóruns da vida.
    O conselho que posso dar a alguém é : se querem colocar GNV coloquem em uma boa convertedora, aqui no Rio gastei 4.500,00, bem acima da média mas em uma convertedora que já foi autorizada pela ford quando ela oficialmente cobria a garantia, já coloquei 3 kits lá e nunca tive qualquer problema é se tiverem problemas e alguma CSS tire a sua garantia entrem na justiça, claro, com um bom advogado.

abracos a todos

Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS

Sobre consumo

Lembrando que o consumo de 14,8 foi eu que citei e eu mesmo disse que acha impossível, inacreditável!
    Mais não tenho como e nem porque contar história.
    A média foi feita da seguinte forma.
    Abasteci em um posto em Torres - RS e me desloquei a 110 até Sombrio SC constantemente em 110 no piloto, aproximadamente 45 kms chegando lá abasteci novamente e fazendo a conta de acordo com metros e kms deu os14,8 eu também fiquei meio perplexo!
    De qualquer forma, hoje fiz a manutenção dos 1500 no GVN e logo posto um vídeo explicando.

Citação Postado originalmente por hmautomacao Ver Post
    Pessoal, inicialmente, parabéns pela iniciativa de vocês em divulgar a experiencia com o uso do GNV. Já ha algum tempo tenho pesquisado sem exito sobre a instalação do GNV na NR.
    Por conta das conclusões de vocês, decidi instalar o Kit de 5a Gr em minha viatura. Já marquei um um instalador homologado para a próxima segunda-feira. Ontem, passeio um bom pedaço da tarde e metade da manha de hoje acompanhando uma instalação e gostei do que vi.
    Sem desmerecer ninguém, perguntei sobre o consumo na estrada (14,7 km/m3) citando o exemplo de vocês e segundo o instalador, é bem difícil conseguir esta marca na NR mas, que não é impossível (Rodando abaixo de 80 km, região plana, tempo frio mas sem chuva, etc...) mas, que no mínimo eu conseguiria fazer 11Km/m3 na estrada com a minha realidade, marca que acho bem razoável, tendo em vista que só consigo fazer 9 km/l na gasolina andando a 100 Km/h. Detalhe, a gasolina aditivada aqui em Salvador custa absurdos R$ 3,42

De qualquer forma, obrigado a vocês que desbravaram mais esta fronteira com a NR.

Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Hmautomacao, você também é de salvador? Se sim vamos manter contato, a instaladora que se referiu seria a Rodegas??? Com esse post do nosso amigo CONFIDENTE fiquei mais confiante referente a garantia. Se for instala na Rodegas lá na frente tem a ford revisa, se der de uma passada lá e converse com Paulo que é o supervisor de pós venda, converse referente a garantia se instalando o gás. Meu contato é 71-88486566.

Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Demojr, boa noite. A instaladora é uma nova aqui nos 2 Leões, quase em frente ao posto de gasolina. Os donos são os mesmos da Gaspoint do Ogunja. Conheci ele hoje pela manhã e ele disse que já tem 14 anos de experiência. Como disse acompanhei a instalação de um 5a Gr em um Corsa 1.4 e ficou show. Instalação limpa, muito bem feita. Eles estão querendo colocar um cilindro de 21m3 argumentando que o de 25 fica passando da Carroceria mas, pelo vídeo que o companheiro postou, parece que da e sobra o de 25. Segunda vou mostrar o vídeo para o instalador e tentar colocar igual. Desculpe os erros mas estou respondendo do celular e o bendito corretor atrapalha mais que ajuda.

Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Revisão feita carro esta 100% não mudou praticamente nada de desempenho para combustível liquido. porém não fiz média ainda lembrando que antes ela esta gastando pouco, mais com falhas ou seja muito pouco combustível sendo injetado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    5. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27

Permissões de Postagem