Boa tarde amigos do fórum 4x4!
Primeiramente gostaria de parabenizar essa galera que é muito competente em ajudar pessoas, assim como eu, a entender um pouco mais sobre o universo 4x4!
Pois bem, moro em uma cidade pequena no interior de MG e estou pensando seriamente em comprar minha primeira SUV: Ford Explorer Limited 99. Depois de alguns meses pesquisando aqui no site percebi que quem tem uma Explorer gosta muito da viatura!
Quanto a peças, sei que algumas são complicadas de achar e outras nem tanto (nada como a internet nos dias de hoje!!).
Há duas semanas decidi perguntar aos mecânicos aqui da minha cidade o que eles acham a respeito das Explorers e as respostas não foram muito animadoras não (acho que é coisa de mecânico acostumado com carro 1.0 e economia de combustível!).Eles dizem que as peças são muito caras e que demora muito para achar, que era melhor eu procurar outro carro pra comprar..... e blá, blá, blá!

Será que valerá a pena realizar meu sonho?
Não andarei muito com ela (cerca de 300km/mês) e não a colocarei para estrada de terra. No caso, estou negociando com um cara e o preço está muito bom.
Quem puder ajudar serei muito agradecido.
Desculpem o tamanho do post!
Abraços!