x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Victorktá Ver Post
    Rubens Linhalis,

    Essa está super bonita...vou pensar no caso, principalmente o fato dela ser manual!
    Mas minha queda ainda continua sendo as V8.
    Mesmo assim muito obrigado pela dica!
    O que você achou das fotos da Limited?
    É a primeira foto de motor explorer v8 que eu vejo.. entoa nao tenho muito parametro. O interior parece estar bom. Vc ja viu pessoalmente o carro? Andou nele?

  • #14
    Usuário Avatar de Victorktá
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Cataguases/MG
    Idade
    42
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Rubens Linhalis,

    Ainda não andei nela e nem a vi pessoalmente! Moro a 1600 km de distância dela.
    O cara irá trazê-la aqui (vai aproveitar que vai na casa de parentes) para o mecânico dar uma olhada nela.
    Acho que se fosse para eu ir lá não rolaria...

  • #15
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Victorktá Ver Post
    Rubens Linhalis,

    Ainda não andei nela e nem a vi pessoalmente! Moro a 1600 km de distância dela.
    O cara irá trazê-la aqui (vai aproveitar que vai na casa de parentes) para o mecânico dar uma olhada nela.
    Acho que se fosse para eu ir lá não rolaria...
    Victorktá,

    Acho que antes de fechar negocio, deve ver o carro pessoalmente e andar no carro. Ou pedir para alguém que tenha o mesmo nível de critério/exigência sua, dar uma olhada no carro.

  • #16
    Usuário Avatar de Victorktá
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Cataguases/MG
    Idade
    42
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Rubens,

    Sim. Concordo com você. Mas como não tenho ninguém conhecido no RS fica difícil... Você conhece alguém aqui do fórum que mora pro lado de lá? Será que alguém aqui do fórum pode ajudar nessa questão?

  • #17
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    46
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Victorktá Ver Post
    mondeovectraexplorerv8,
    Primeiramente obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
    Vou deixar essa para o pessoal mais experiente responder!

    Múcio Luiz,
    Estou combinando com o vendedor o valor, mas ela sairá por 20k! Acho que o preço está bom. Em conversa com o vendedor ontem (o veículo é particular) o mesmo disse que ela foi revisada recentemente.
    Sei que carro usado sempre tem algo a fazer, mas não queria cair numa roubada! Quando ela chegar aqui vou fazer um pente fino nela! Você acha que o preço está bom?
    20k numa V8 99 tá até barato!

    Mas, sem querer jogar um balde de água fria, pesquise um pouco mais e veja se vc encontra uma XLT V6 manual em bom estado e mais perto. A minha é assim e não tenho o que reclamar. Não que o câmbio automático seja ruim, pelo contrário! Mas acho o câmbio manual mais confiável e de manutenção mais barata.
    Além do mais, vieram para o Brasil um número muito maior de V6 do que de V8, além do motor V6 também estar presente na Ranger, o que também facilita a manutenção.
    Agora, se o sujeito te levar essa daí até onde vc está, aí é outra história!

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #18
    Usuário Avatar de Victorktá
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Cataguases/MG
    Idade
    42
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Múcio Luiz,

    Ele vai trazer ela aqui pra eu testar!
    Achar uma com cambio manual é difícil!

    Muito obrigado pela dica!

  • #19
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Victorktá Ver Post
    Rubens,

    Sim. Concordo com você. Mas como não tenho ninguém conhecido no RS fica difícil... Você conhece alguém aqui do fórum que mora pro lado de lá? Será que alguém aqui do fórum pode ajudar nessa questão?
    Tem muita gente aqui do RS.. qual cidade/?

  • #20
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Victorktá Ver Post
    Múcio Luiz,

    Ele vai trazer ela aqui pra eu testar!
    Achar uma com cambio manual é difícil!

    Muito obrigado pela dica!
    V6 da pra achar.. é essa que te passei o link vendendo aqui no forum.

  • #21
    Usuário Avatar de Victorktá
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Cataguases/MG
    Idade
    42
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    V6 da pra achar.. é essa que te passei o link vendendo aqui no forum.
    A cidade é Caxias do Sul. O bairro é Cruzeiro.
    Eu vi a caminhonete que vc me passou. Está linda!Estou até repensando no caso!

  • #22
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Victor: de fato o problema maior que pode lhe assombrar diz respeito ao câmbio. Infelizmente, no Brasil, nossos cidadãos não costumam fazer as manutenções preventivas conforme determina o manual do usuário, e o resultado é que os futuros donos da viatura poderão encontrar uma bomba...

    O câmbio das Explorer é extremamente robusto se bem cuidado. Veja que nos EUA as Explorer foram muito utilizadas para, dentre outras coisas, rebocar traillers, afinal, como nos próprios adesivos vem escritos, ela é um Ford Truck. Ou seja: considerando-se que aqui as pessoas não costumam rebocar muito peso, o câmbio delas deveria aguentar muito tempo, desde que feitas as manutenções preventivas. Eu, quando comprei a minha, uma XLT 97, fiz questão do câmbio automático pelo conforto que ele proporciona. Quando ele quebrar, certamente será entregue ao Seba para uma manutenção completa, ao custo aproximado de 5 mil reais com os master kits vendidos na gringolândia. Até lá, ele receberá manutenção preventiva correta, com troca de óleos e filtros a cada 40 mil km, e não deixará de fazer off-road e puxar tudo o que tenho direito, afinal, é uma Explorer! Seja feliz, meu caro. Dentre todos os carros que tive, dentre os que tenho para uso particular e na empresa, nenhum jamais foi tão completo e tão bem aproveitado quando a minha Explorer. Com o conforto do câmbio automático. Abs!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #23
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    46
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Victor: de fato o problema maior que pode lhe assombrar diz respeito ao câmbio. Infelizmente, no Brasil, nossos cidadãos não costumam fazer as manutenções preventivas conforme determina o manual do usuário, e o resultado é que os futuros donos da viatura poderão encontrar uma bomba...

    O câmbio das Explorer é extremamente robusto se bem cuidado. Veja que nos EUA as Explorer foram muito utilizadas para, dentre outras coisas, rebocar traillers, afinal, como nos próprios adesivos vem escritos, ela é um Ford Truck. Ou seja: considerando-se que aqui as pessoas não costumam rebocar muito peso, o câmbio delas deveria aguentar muito tempo, desde que feitas as manutenções preventivas. Eu, quando comprei a minha, uma XLT 97, fiz questão do câmbio automático pelo conforto que ele proporciona. Quando ele quebrar, certamente será entregue ao Seba para uma manutenção completa, ao custo aproximado de 5 mil reais com os master kits vendidos na gringolândia. Até lá, ele receberá manutenção preventiva correta, com troca de óleos e filtros a cada 40 mil km, e não deixará de fazer off-road e puxar tudo o que tenho direito, afinal, é uma Explorer! Seja feliz, meu caro. Dentre todos os carros que tive, dentre os que tenho para uso particular e na empresa, nenhum jamais foi tão completo e tão bem aproveitado quando a minha Explorer. Com o conforto do câmbio automático. Abs!
    De fato, o CA da Explorer é ótimo, todos sabemos disso. E o Seba é "o cara" pra reparar esse câmbio, como já vi em outros posts.

    Mas eu encontrei uma em ótimo estado com câmbio manual (não que eu estivesse procurando uma com esse tipo de câmbio especificamente) e fechei negócio. E não tenho o que reclamar.

    A verdade é que esse carro, com toda a eletrônica embarcada que ele tem, é excelente. Tanto o CA como o sistema elétrico de acionamento de tração com seus famigerados motores elétricos são criticados por gente que não entende e que tem preguiça de fazer a manutenção preventiva. Entretanto, entendo que em matéria de 4x4 o acionamento manual, tanto do câmbio como da tração, é mais confiável (minha humilde opinião).

    Por isso que brasileiro gosta de "Golzinho", "Uninho" e "Celtinha". Esmerilham o carro até o talo e depois passam p/ frente. É propaganda enganosa essa história de que "Brasileiro é apaixonado dor carro". Brasileiro mal calibra os pneus semanalmente! Americanos sim, eles compram carros bem feitos e cuidam do que tem. Por isso a Explorer, sobretudo automática, foi o SUV mais vendido da história.

    Resumindo: nosso amigo comprando uma Xplo tanto manual como automática, com boa procedência, tendo um bom mecânico e fazendo toda a manutenção preventiva, estará bem montado em uma viatura robusta e ao mesmo tempo confortável pra vida toda!

    []s!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #24
    Usuário Avatar de Victorktá
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Cataguases/MG
    Idade
    42
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Victor: de fato o problema maior que pode lhe assombrar diz respeito ao câmbio. Infelizmente, no Brasil, nossos cidadãos não costumam fazer as manutenções preventivas conforme determina o manual do usuário, e o resultado é que os futuros donos da viatura poderão encontrar uma bomba...

    O câmbio das Explorer é extremamente robusto se bem cuidado. Veja que nos EUA as Explorer foram muito utilizadas para, dentre outras coisas, rebocar traillers, afinal, como nos próprios adesivos vem escritos, ela é um Ford Truck. Ou seja: considerando-se que aqui as pessoas não costumam rebocar muito peso, o câmbio delas deveria aguentar muito tempo, desde que feitas as manutenções preventivas. Eu, quando comprei a minha, uma XLT 97, fiz questão do câmbio automático pelo conforto que ele proporciona. Quando ele quebrar, certamente será entregue ao Seba para uma manutenção completa, ao custo aproximado de 5 mil reais com os master kits vendidos na gringolândia. Até lá, ele receberá manutenção preventiva correta, com troca de óleos e filtros a cada 40 mil km, e não deixará de fazer off-road e puxar tudo o que tenho direito, afinal, é uma Explorer! Seja feliz, meu caro. Dentre todos os carros que tive, dentre os que tenho para uso particular e na empresa, nenhum jamais foi tão completo e tão bem aproveitado quando a minha Explorer. Com o conforto do câmbio automático. Abs!
    Pois é Rodrigo.Li bastante sobre as explorers e aprendi bastante aqui no fórum!
    Agradeço muito pela boa vontade em passar sua experiência. A Explorer Limited foi paixão a primeira vista! É uma viatura que está dentro do orçamento e um carro que ouço falar muito bem dele.
    Ainda estou em fase de negociação. 90% de chance de eu ficar com ela se ela estiver em ótimas condições.
    Obrigado mais uma vez!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford explorer limited 2000 no gnv
      Por LucianoCtba no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 16/12/2012, 00:30
    2. Ford Explorer 1995/95 XLT Limited
      Por Adriano Rocha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/07/2012, 12:25
    3. Minha pequena notável - Explorer Limited V8
      Por marcoacorreia no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/12/2011, 20:58
    4. Ford Explorer Limited V8 ou Dakota RT/e V8?
      Por Martinsprf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2010, 23:25
    5. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade