Postado originalmente por
w.andreatta
Opa!
Bom dia!
Mais uma vez, agradeço pelas dicas e conselhos!
lfschmitz ao ver as datas e km´s em que foram realizadas as revisões na CC, nota-se que o antigo proprietário rodava uma média de 8mil km ao ano... média boa! hehe
o ponteiro da temperatura estaciona no meio do marcador!
os pneus estão bons... os traseiros estão melhores (ambos firestone 235/70)!
meu uso será 90% em estradas asfaltadas e de boa qualidade... pretendo colocar pneus mais largos futuramente!
a suspensão traseira aparenta estar boa... sem sinais de "maus tratos"! rsrs
não tem ABS!? :O rsrs prafalara verdade... me venderam como se tivesse... mas eu ja tinha desconfiado que não tinha! rsrs
mas até que ela segura bem!

pois é... a única saudade do Agile... era o conforto... o ABS... o AirBag... comprei 0km... dava pra levar mais pessoas junto... era branco e não aparecia muito risco igual ao preto da Ranger... buá buá buáaaaaa rsrsrs.
que nada... tô contente pq realizei um sonho e se Deus permitir, logo pego uma dupla!
Desnickadu já comuniquei meu mechanico! na próxima semana tou lá! hehe
e já programei o aviso sonoro para 100km/h! rsrs
na verdade, eu e minha esposa viajamos uma a duas vezes por ano. viagens que variam entre 200 e 800km de distância.
não costumo correr... ter uma caminhonete era um sonho de consumo, que busquei virar realidade após um acidente que sofremos certa vez... minha esposa ficou com um certo trauma de ver os carros do lado dela! já na caminhonete com posiçãomais elevada... ela parece estar mais tranquila!
Amigos, obrigado mais uma vez! com o tempo, vou tirando duvidas, e compartilhando experiências!
Abraços!