Interessante sua ideia!
Porém, queromantê-la o mais original possível!
Vou trocar todos os fluídos logo logo!
Conversei com o antigo proprietário que me tranquilizou dizendo que está tudo em ordem!
Sem contar que o estado interno/externo da caminhonete demonstra total zelo do antigo proprietário.
Estou muito contente! Ainda mais depois de ter feito a média: rodando na cidade, com gasolina aditivada, trocando marchas entre 2 e 3mil rpm, sem peso e sem AC ligado > 6,8 km/l.
Achei ótimo, visto seu peso/potência! hehehe
Agora uma pergunta e um pedido a quem tem conhecimento:
> Comprei um Sto. Antônio usado, mas em ótimo estado e mandei pintar de preto fosco. Marca Keko por 300k. Mandei pintar de reto fosco numa oficina aqui perto! Eis que o dono da oficina me mostra uns estribos cromados, tbm Keko e em bom estado. Quer 200k, pintados de preto fosco tbm! Porém, o estribo é pra CD e minha Ranger é CS! :O
Pergunto: Será que fica legar colocar!? Eu nunca vi! hehehe Interessante é que os estribos terão uma área maior de "proteção" lateral e o apoio do pé que seria para as portas traseiras serviriam para subir na carroceria, iguais aos estribos da Fiat Strada.

E outra... se alguem puder me ajudar com o esquema de fixação, ficaria muito grato! :
Abraços!