x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Marabá/PA
    Agradecimentos: 0

Comprei a minha recentemente também de um amigo meu com apenas 44k rodados.

Com relação a suspenção traseira eu tirei um feixe de mola (ja que nao carrego peso) e coloquei um pequeno calço da expessura da mola tirada, a traseira abaixou cerca de 1,5 cm.

A traseira ficou bem mais macia desse jeito e diminuiu o sacolejo em irregularidades do solo.
    Nissan Frontier Attack SV Manual 4x4 190cv 2013
    Ex Ranger Sport Cab Simples 4X2 Gasolina 2009

Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    Colombo/PR
    Olá Danilo!
    Interessante sua ideia!
    Porém, queromantê-la o mais original possível!

Vou trocar todos os fluídos logo logo!
    Conversei com o antigo proprietário que me tranquilizou dizendo que está tudo em ordem!
    Sem contar que o estado interno/externo da caminhonete demonstra total zelo do antigo proprietário.
    Estou muito contente! Ainda mais depois de ter feito a média: rodando na cidade, com gasolina aditivada, trocando marchas entre 2 e 3mil rpm, sem peso e sem AC ligado > 6,8 km/l.
    Achei ótimo, visto seu peso/potência! hehehe

Agora uma pergunta e um pedido a quem tem conhecimento:

> Comprei um Sto. Antônio usado, mas em ótimo estado e mandei pintar de preto fosco. Marca Keko por 300k. Mandei pintar de reto fosco numa oficina aqui perto! Eis que o dono da oficina me mostra uns estribos cromados, tbm Keko e em bom estado. Quer 200k, pintados de preto fosco tbm! Porém, o estribo é pra CD e minha Ranger é CS! :O
    Pergunto: Será que fica legar colocar!? Eu nunca vi! hehehe Interessante é que os estribos terão uma área maior de "proteção" lateral e o apoio do pé que seria para as portas traseiras serviriam para subir na carroceria, iguais aos estribos da Fiat Strada.
    E outra... se alguem puder me ajudar com o esquema de fixação, ficaria muito grato! :

Abraços!

Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    ituiutaba/MG
    Ola pessoal

Estou com uma ranger 2.3 16v duratec 2011 na oficina ela esta falhando na marcha lenta enas aceleradas ja foram trocados bobinas cabos de velas e velas bonba de combustivel e filtro cabeçote ja foi retirado e nads . nao sei oq fazer me ajudem

Usuário
    Entrada
    05/02/2016
    Local
    FSA/BA
    Citação Postado originalmente por felipecoxinha Ver Post
    Ola pessoal

Estou com uma ranger 2.3 16v duratec 2011 na oficina ela esta falhando na marcha lenta enas aceleradas ja foram trocados bobinas cabos de velas e velas bonba de combustivel e filtro cabeçote ja foi retirado e nads . nao sei oq fazer me ajudem

Estou com o mesmo problema FelipeCoxinha. Troquei Velas,Cabos,Bobina...etc etc.. Revisão Geral, hoje por ultimo troquei o Medidor de Fluxo de Ar. Pensei que ia ficar boa e.... não ficou. Estou muito desapontado. Não sei mais o que faço para a marcha lenta normalizar!! está irritante!!

Usuário Avatar de Duque Duro
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimentos: 5
    Salve, rapazes!
    Verificaram o corpo de borboleta? E o by-pass da marcha lenta? Estão limpos?
    Após a troca do MAF foi feita a reaprendizagem?
    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

Usuário
    Entrada
    05/02/2016
    Local
    FSA/BA
    Citação Postado originalmente por Duque Duro Ver Post
    Salve, rapazes!
    Verificaram o corpo de borboleta? E o by-pass da marcha lenta? Estão limpos?
    Após a troca do MAF foi feita a reaprendizagem?
    Duque Duro percebi é de FSa tbm. Blz!! ,Bem o que fiz: passei o aparelho e depois de rodar uns 50Km a marcha lenta regularizou. Tudo normal! UFA!! Era o Famigerado MEDIDOR DO FLUXO DE AR mesmo. Eu Uso GNV. No GNV ela está ótima uma maravilha. E na gasolina agora consigo também rodar tranquilo. Só que tem um problema! A luz da injeção antigamente não ficava acesa. Agora eu troquei a peça passei o scaner apaguei o erro e depois que de um tempo o carro ligado ela acende de novo. não adianta. Mas... o carro ta ótimo.Não sei mais o que trocar ou verificar. alguma dica?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
      Última resposta: 24/09/2018, 02:46
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 29/08/2011, 18:56
    3. Ford Ranger 2007
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/09/2009, 10:56
    4. Ford Ranger 2007 venda PJ
      Por Pilatti no fórum Ford
      Respostas: 58