x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 108

Tópico: Ford cargo 6x6

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1



    Daniel , fizemos este caminhão para solucionar um problema que tinhamos! carregamos areia no leito de um rio e não da para fazer estradas com o tempo ficou longe o barranco para ir buscar com as carregadeiras , ai que veio a ideia de fazer os caminhões andar na areia , foi investido bastante dinheiro mas ainda bem que deu certo !

    os pneus vimos num volks consteletion 6x4 que distribui calcário numa empresa !

    acho que todos com 200 cv ja ta bom de mais se exagerar no caminhão não da pois fica muito pesado o cargo ta com 180 com um 7.8 de 210 por ai ja fica bom o Mercedes tamos fazendo uma obra de arte colocar o 366 turbo , o 352 ta indo pro saco !

    tem um problema nos volks cargo .. é bem dificil fazer e esta caixa não serve é muito grande tem que ser a que mostrei nas fotos pois o cardã dianteiro passa apertado do lado assim como outras dificuldades como o cárter baixo radiador muito baixo as vezes tem ums muito curto de entre eixo ai falta lugar para caixa múltipla , e não da para erguer muito o caminhão pois a traseira é dificil erguer !

    no caso do volks 4x4 vai um chassi por cim de outro na parte da tração traseira ! vou postar outro dia mais fotos detalhadas das modificações !

    nosso cargo ficou quase perfeito com o tempo vamos ajustando o que ta ruim , no nosso o chassi é emendado mas é reto com o outro pedaço e ficou quase reto o caminhão vazio a frente fica um pouco mais alta !

    ja tem volks 6x6 de fabrica mas ainda não vi ! só para o quartel eu acho !

  • #2
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Daniel , fizemos este caminhão para solucionar um problema que tinhamos! carregamos areia no leito de um rio e não da para fazer estradas com o tempo ficou longe o barranco para ir buscar com as carregadeiras , ai que veio a ideia de fazer os caminhões andar na areia , foi investido bastante dinheiro mas ainda bem que deu certo !

    os pneus vimos num volks consteletion 6x4 que distribui calcário numa empresa !

    acho que todos com 200 cv ja ta bom de mais se exagerar no caminhão não da pois fica muito pesado o cargo ta com 180 com um 7.8 de 210 por ai ja fica bom o Mercedes tamos fazendo uma obra de arte colocar o 366 turbo , o 352 ta indo pro saco !

    tem um problema nos volks cargo .. é bem dificil fazer e esta caixa não serve é muito grande tem que ser a que mostrei nas fotos pois o cardã dianteiro passa apertado do lado assim como outras dificuldades como o cárter baixo radiador muito baixo as vezes tem ums muito curto de entre eixo ai falta lugar para caixa múltipla , e não da para erguer muito o caminhão pois a traseira é dificil erguer !

    no caso do volks 4x4 vai um chassi por cim de outro na parte da tração traseira ! vou postar outro dia mais fotos detalhadas das modificações !

    nosso cargo ficou quase perfeito com o tempo vamos ajustando o que ta ruim , no nosso o chassi é emendado mas é reto com o outro pedaço e ficou quase reto o caminhão vazio a frente fica um pouco mais alta !

    ja tem volks 6x6 de fabrica mas ainda não vi ! só para o quartel eu acho !
    Bruno;

    O mais legal é que além de divertido, o investimento foi útil e deu resultado!

    Uma coisa que eu ia comentar....um motorzinho que eu não acho graça alguma é o tal de OM352. Apesar da potencia declarada ser a mesma do MWM D-229/6, dá a sensação que ele é mais fraco, enfim.

    Para essa empreitada, não dá para encaixar um OM 355/5A do 1519? Não fica um motor mais resistente para a proposta de vocês (além de trabalhar mais folgado)?

    []s

    PS: Outro dia vi um VW 15-210 4x4 do Exercito...deve ser um conjunto mecanico excelente (pelo menos motorização cambio e diferencial traseiro são comprovados), mas que ficou com cara de gambiarra, isso ficou!
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #3
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Bruno;

    O mais legal é que além de divertido, o investimento foi útil e deu resultado!

    Uma coisa que eu ia comentar....um motorzinho que eu não acho graça alguma é o tal de OM352. Apesar da potencia declarada ser a mesma do MWM D-229/6, dá a sensação que ele é mais fraco, enfim.

    Para essa empreitada, não dá para encaixar um OM 355/5A do 1519? Não fica um motor mais resistente para a proposta de vocês (além de trabalhar mais folgado)?

    []s

    PS: Outro dia vi um VW 15-210 4x4 do Exercito...deve ser um conjunto mecanico excelente (pelo menos motorização cambio e diferencial traseiro são comprovados), mas que ficou com cara de gambiarra, isso ficou!
    pois é bom que funcionou !

    o om352 turbo que ta no nosso caminhão , quando fizemos o cargo 6x6 ele era aspirado e já dava pau no 352 vamo ve agora com o 366 vai se briga feia mas o fto6.6 agora turbo puxa muito !

    é o volks 4x4 é bom de conjunto mecânico mas se olhar ao lado de um Mercedes 4x4 vai entender o que falo ! ficou uma gambiarra total alem da cabine já não ser muito bonita ,ficou muito alto o que aparece bem enjambrado

    esse eixo que vem neles é o marmom herington mt11 é muito forte é americano o numero 11 quer dizer 11.000 kg de capacidade tem mt 14 mt17 22 .. pena não ter alguem que inporte peças ou um eixo inteiro , tem uns eixos com a batata do diferencial melhor dividida , esse do cargo é 4/33 coroa e pinhão mas nos EUA para este eixo tem varias configurações em qualquer modelo

    o diferencial do mercedes não da no cargo pq não tem relação que feche , e assim o mt11 no mercedes tambem não da , é um eixo padrão americano

    Ford cargo 6x6-mt-14_enlarged.jpgFord cargo 6x6-ct-16_enlarged.jpg este da primeira foto é o mt 14 batata do diferencial central mas bem razo daria melhor no cargo e o segundo é o ct 14 que a batata é para direita daria melhor ainda mas teria que ter um suporte de molas por fora do chassi ai ficaria perfeito e daria para baixar um pouco a frente para ficar mais alinhado o caminhão


    o dele é este Ford cargo 6x6-mt-11_enlarged.jpg

    quanto ao 366 no merceds ja sabemos que da bem certo no nosso modelo o outro motor que falou seria exagero para pouco caminhão ,spero que ess 366 fique bem melhor !

  • #4
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Bruno...se a bolsa de aposta estiver aberta...Mesmo um 366 turbo não vai bater o FTO6.6 Turboalimentado! Aposto e apresento as razões: O FTO trabalha em giro mais baixo (acho que 2600 rpms) e tem uma excelente disponibilidade de potencia em baixas rotações (um bom sinal disso é o valor alto de torque em baixas rpms), enquanto o OM366 é um motor de giro mais alto. E isso em operações fora de estrada faz diferença!

    Mas mudando de assunto...to impressionado com esses eixos VW! Se cair uma bomba nesses VWs destroi tudo, menos o eixo dianteiro!!!!! Parabéns pela aquisição da peça para colocação no seu cargo! Muito show mesmo!

    Quanto ao VW 6x6, parece que eles estão testando o Constellation, não ee isso? Se for as fotos que vi, parece que ficou bem arrumadinho, um servico caprichado. Digita no Google e verá umas fotos. Muito melhor que o chassis VW 4x4 que jogaam a cabine de qualquer jeito!

    []s
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #5
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    pois é se enganou um pouco o fto 6.6 é de mais giro da aspirado dava 3200 rpm final mas com turbo cai para 3100 mas mesmo assim ele tem muito força em baixa e em alta ainda mais é engraçado é um motor de força em baixa e alta rotação bem distribuído!

    valeu pelos elogios !

  • #6
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    pois é se enganou um pouco o fto 6.6 é de mais giro da aspirado dava 3200 rpm final mas com turbo cai para 3100 mas mesmo assim ele tem muito força em baixa e em alta ainda mais é engraçado é um motor de força em baixa e alta rotação bem distribuído!

    valeu pelos elogios !
    Bruno...acho que você está enganado...O FTO tem potencia máxima (pelo menos em catálogos - f Cargo 16T P2 | 1e Caminhões Antigos Brasileiros 77) tem 182cv em 2600rpms. Só se você abriu a bomba e o giro, ai ele está rendendo bem mais que os 182cv declarados...

    Em uso agrícola (esse eu falo por experiência própria), os FTO 4,4L (86cv aspirado e 104cv turbinado) e 6,6L (120cv aspirado) tem potencia máxima em 2100rpms enquanto o MWM D/TD-229-4 (4 cilindros - mesma potencia do FTO4,4L - tanto aspiração natural quanto turbinado) e o OM352 (CBT 2105) e D-229/6 (Valmet 118) - ambos os motores com 118cv declarados, obtém essas potencias em 2400 rpms!

    Dá uma conferida nesses valores...acho que teus FTOs estão com a bomba aberta! E ai estão rendendo bem mais que os 182cv!

    Grande abraço
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #7
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    não eu que não tinha entendido ta correto ele atinge a potencia maxima a 2600 rpms certo ? mas ele vai até 3100 de rotação total pé no fundo mas diz que ai já não chega a mudar muito a potencia ele aspirado a rotação almenta para 3200 o final mas a rotação de potencia total ai não sei

    tem que levar em conta que os agricola sempre são de menos giro ! o que viu agricola era bomba em linha ou rotativa ? os do caminhão é em linha ! o 6.6 aspirado e fabrica dava 150 cv foi dado um pouco da oleo mas não muito

    o 7.8 não sei certo mas de olho numa oficina foi medido e os pisões e bielas são as mesmas do 6.6 só o bloco é mais alto a turbina é maior e virabrequim é maior , e por isto é menos giro que o 6.6 e mais torque equivalento ao cummins C


    ja estamos para montar o om 366 !

  • #8
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    não eu que não tinha entendido ta correto ele atinge a potencia maxima a 2600 rpms certo ? mas ele vai até 3100 de rotação total pé no fundo mas diz que ai já não chega a mudar muito a potencia ele aspirado a rotação almenta para 3200 o final mas a rotação de potencia total ai não sei

    tem que levar em conta que os agricola sempre são de menos giro ! o que viu agricola era bomba em linha ou rotativa ? os do caminhão é em linha ! o 6.6 aspirado e fabrica dava 150 cv foi dado um pouco da oleo mas não muito

    o 7.8 não sei certo mas de olho numa oficina foi medido e os pisões e bielas são as mesmas do 6.6 só o bloco é mais alto a turbina é maior e virabrequim é maior , e por isto é menos giro que o 6.6 e mais torque equivalento ao cummins C


    ja estamos para montar o om 366 !
    Bruno,

    Exatamente isso. O motor atinge a potencia máxima em 2600 rpms. Acima disso a potencia dele ao invés de aumentar, em alguns casos cai! Na F-250 Cummins ISB, por exemplo, isso é bastante perceptivel: Ela corta em 3200rpms e a potencia máxima é em 2900 rpms. Ai você acelera a 250 ela segue acelerando ai passa das 2800rpms ela perde o vigor de aceleração até a eletronica cortar. em 3200. Assim, seu FTO deve atingr potencia máxima em 2600 rpms mais ou menos mas o giro estar limitado em 3200 rpms. Ai você acelera até 3200 rpms, o motor perde rotação atee atingir suas 2600 rpms e sustenta.. Por isso que muita gente abre a rotação da bomba. No caso especifico das F-4000 de motor Ford, o pessoal abria o giro para ela correr mais. Mas ai ela só gastava diesel e diminuia a durabilidade do motor e ai pegou a fama de F-4000 motor Ford não presta! Se a Ford tivesse posto um diferencial mais longo nessas 4000 FTO, garanto que a fama seria outra!

    Citei os exemplos de motores agricolas apenas para ilustrar. Naturalmente os motores agricolas trabalham com muito menos giro mas citei o exemplo dos MWM, Mercedes e dos FTO apenas para mostrar que mesmo em aplicações agricolas, o motor Ford FTO atinge a potencia máxima em giro bem mais baixo que os MWM e Mercedes. E embora muitos motores agricolas usem bombas rotativas, tem umas levas (MWM e Mercedes) com bomba em linha....ai o povo sai abrindo o giro e o óleo para ganhar uns cavalinhos a mais (de 80cv no MWM 4 cilindros para uns 90cv com bomba aberta e giro em 2800/3000rpms igual a F-1000/4000). Mas ai a durabilidade cai bastante....afinal trabalhar em 2800rpms com carga 100% do tempo arrebenta com tudo! Por isso que os D-229/6 das esteiras AD-7 são limitadas a 90cv e 2000rpms. Senão não tem durabilidade

    Quanto ao FTO7.8L, o que sei dele é que os pistões são o padrão de 111.75mm de todos os FTO mas o curso é bem maior (acho que é 132mm). Se o bloco é maior, como você falou, as bielas devem ser mais compridas, senão elas tendem a trabalhar inclinadas demais, afinal estamos falando em mais de 1cm de curso a mais...

    Agora de potencia e torque, ele deve equivaler ao Cummins C. O FTO 7.8 do Cavalinho Cargo, intercolado, rendia 250cv!

    Se puder Bruno, ponha umas fotos dos FTOs e desse OM366 para nós...sou fã de FTO!

    []s
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #9
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Tenho um cargo 1419 com o FTO 6.6 de 190 cv's de fábrica, trucado. Tenho também um cargo 2422 95 6x4 caixa seca. Eu nunca vou trocar esses dois caminhões! Entra dia sai dia eles estão firme e forte!
    Na fazenda tenho dois fords, um 4600 e um 6600, e digo que o FTO é um dos motores mais bonitos e bem feito de todos os tempos. E também tenho minha F1000 4x4, que esta comigo desde zero! Então sou muito fordista e suspeito a falar, mas ninguém pode tirar o mérito do FTO. Um dia ainda coloco um 6.6 numa F1000 4x4.
    Quanto ao 7.8, eles na versão 2324 e 3224 tinham em torno de 250 cv's, na ultima versão com motor ford, o cavalinho 3530 de 1991 saiu com a açaima eaton seca de 9 marchas e 280cv's. Eu nunca vi um desses, somente na internet e vi recentemente um a venda, com o belíssimo adesivo turbo a.t.a.c! Se não estou enganado, a versão de 280 cv's não tinha o imponente escape vertical que vinha na versão de 250cv's!
    Bem, a linha Cargo conta uma história bela da ford caminhões, sempre estarei com ela, não só como um fordista, mas pelo mérito do caminhão!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #10
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Tenho um cargo 1419 com o FTO 6.6 de 190 cv's de fábrica, trucado. Tenho também um cargo 2422 95 6x4 caixa seca. Eu nunca vou trocar esses dois caminhões! Entra dia sai dia eles estão firme e forte!
    Na fazenda tenho dois fords, um 4600 e um 6600, e digo que o FTO é um dos motores mais bonitos e bem feito de todos os tempos. E também tenho minha F1000 4x4, que esta comigo desde zero! Então sou muito fordista e suspeito a falar, mas ninguém pode tirar o mérito do FTO. Um dia ainda coloco um 6.6 numa F1000 4x4.
    Quanto ao 7.8, eles na versão 2324 e 3224 tinham em torno de 250 cv's, na ultima versão com motor ford, o cavalinho 3530 de 1991 saiu com a açaima eaton seca de 9 marchas e 280cv's. Eu nunca vi um desses, somente na internet e vi recentemente um a venda, com o belíssimo adesivo turbo a.t.a.c! Se não estou enganado, a versão de 280 cv's não tinha o imponente escape vertical que vinha na versão de 250cv's!
    Bem, a linha Cargo conta uma história bela da ford caminhões, sempre estarei com ela, não só como um fordista, mas pelo mérito do caminhão!
    Netão;

    Quando tinha Fazenda, eu tive 2 Ford 4630 motor Ford Genesis BD333 (tres cilindros, 3.3L), um Ford 6610 e um 6600. Acho que também sou suspeito!!!!

    O meu 6600 ano 83 era simplesmente incrivel. Fazia exatamente as mesmas coisas que o 6610, só que enquanto o 6610 utilizava 3 reduzida, o 6600 fazia tudo em 1 simples.

    Foi um dos melhores tratores que tive.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #11
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Tenho um cargo 1419 com o FTO 6.6 de 190 cv's de fábrica, trucado. Tenho também um cargo 2422 95 6x4 caixa seca. Eu nunca vou trocar esses dois caminhões! Entra dia sai dia eles estão firme e forte!
    Na fazenda tenho dois fords, um 4600 e um 6600, e digo que o FTO é um dos motores mais bonitos e bem feito de todos os tempos. E também tenho minha F1000 4x4, que esta comigo desde zero! Então sou muito fordista e suspeito a falar, mas ninguém pode tirar o mérito do FTO. Um dia ainda coloco um 6.6 numa F1000 4x4.
    Quanto ao 7.8, eles na versão 2324 e 3224 tinham em torno de 250 cv's, na ultima versão com motor ford, o cavalinho 3530 de 1991 saiu com a açaima eaton seca de 9 marchas e 280cv's. Eu nunca vi um desses, somente na internet e vi recentemente um a venda, com o belíssimo adesivo turbo a.t.a.c! Se não estou enganado, a versão de 280 cv's não tinha o imponente escape vertical que vinha na versão de 250cv's!
    Bem, a linha Cargo conta uma história bela da ford caminhões, sempre estarei com ela, não só como um fordista, mas pelo mérito do caminhão!
    Primeiro parabéns pelo caminhão se der coloca fotos dele e da F1000 4x4 tambem tenho uma e são muito boa !

    o Cargo cavalinho que falou eu jã vi um que usavam como caminhão truck caçamba e era uma versão se não me engano para exportação tinha em cima em vês de 3 tinha as 5 luzinhas de teto escape para cima e tanque diferente e alguns outros detalhes

    o que tenho tem tambem é o tipo exportação ele vem com padrão americano as 5 luzes o radio original ford fm am mw e outras pega radio internacional era toco e a caixa era 5 marchas do modelo eaton das que por exmplo a 5 quase igual a 4 e da 4 para 3 dava muita diferença , era uma caixa pra usar reduzida e simples toda hora diz que é uma padrão americano

    a e a sinaleira traseira era diferente e saiu poucos com ela nunca mais vi outra igual até o nosso já não tem mais a mesma ! e tinha as calotinhas na roda da frente e faixa lateral na cabine que acho muito bonita acho que não se acha mais ela e o velocímetro original tem em milhas por dentro e por fora em km/h !
    e outras coisa que não lembro !

  • #12
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Primeiro parabéns pelo caminhão se der coloca fotos dele e da F1000 4x4 tambem tenho uma e são muito boa !

    o Cargo cavalinho que falou eu jã vi um que usavam como caminhão truck caçamba e era uma versão se não me engano para exportação tinha em cima em vês de 3 tinha as 5 luzinhas de teto escape para cima e tanque diferente e alguns outros detalhes

    o que tenho tem tambem é o tipo exportação ele vem com padrão americano as 5 luzes o radio original ford fm am mw e outras pega radio internacional era toco e a caixa era 5 marchas do modelo eaton das que por exmplo a 5 quase igual a 4 e da 4 para 3 dava muita diferença , era uma caixa pra usar reduzida e simples toda hora diz que é uma padrão americano

    a e a sinaleira traseira era diferente e saiu poucos com ela nunca mais vi outra igual até o nosso já não tem mais a mesma ! e tinha as calotinhas na roda da frente e faixa lateral na cabine que acho muito bonita acho que não se acha mais ela e o velocímetro original tem em milhas por dentro e por fora em km/h !
    e outras coisa que não lembro !
    Eu desconhecia esse fato da exportação, eram exportados com motor ford mesmo? Acredito que seja pra Turquia, onde lá tem a otasan.
    Sobre o trator 6600, é um trator que não nega fogo em nenhuma situação, assim como a F1000. Acho que os fords de antigamente tem algum segredo sobre a durabilidade.
    Eu acho o motor ford muito parecido com o cummins por dentro. Trabalho com perfuração de poços tubulares para água, uso máquinas com motor também ford, sendo uma 4 cilindros da f4000 e outra 6 cilindros do cargo, a outra máquina que tenho usa mwm. Enfim, o motor ford está na minha vida a muito tempo.
    postarei fotos logo em seguida.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. f-250 com motor do ford cargo alguem ja viu
      Por lincoln38 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/09/2013, 23:32
    2. Vendo escape Ford Explorer (original Ford)
      Por hugocsl no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/03/2013, 14:16
    3. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12
    4. CJ ano 79 da Ford Motor 4 cilindros da Ford
      Por camelo4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/03/2008, 14:03
    5. Odômetro do FORD CARGO
      Por Alcione no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2005, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade