Daniel , fizemos este caminhão para solucionar um problema que tinhamos! carregamos areia no leito de um rio e não da para fazer estradas com o tempo ficou longe o barranco para ir buscar com as carregadeiras , ai que veio a ideia de fazer os caminhões andar na areia , foi investido bastante dinheiro mas ainda bem que deu certo !
os pneus vimos num volks consteletion 6x4 que distribui calcário numa empresa !
acho que todos com 200 cv ja ta bom de mais se exagerar no caminhão não da pois fica muito pesado o cargo ta com 180 com um 7.8 de 210 por ai ja fica bom o Mercedes tamos fazendo uma obra de arte colocar o 366 turbo , o 352 ta indo pro saco !
tem um problema nos volks cargo .. é bem dificil fazer e esta caixa não serve é muito grande tem que ser a que mostrei nas fotos pois o cardã dianteiro passa apertado do lado assim como outras dificuldades como o cárter baixo radiador muito baixo as vezes tem ums muito curto de entre eixo ai falta lugar para caixa múltipla , e não da para erguer muito o caminhão pois a traseira é dificil erguer !
no caso do volks 4x4 vai um chassi por cim de outro na parte da tração traseira ! vou postar outro dia mais fotos detalhadas das modificações !
nosso cargo ficou quase perfeito com o tempo vamos ajustando o que ta ruim , no nosso o chassi é emendado mas é reto com o outro pedaço e ficou quase reto o caminhão vazio a frente fica um pouco mais alta !
ja tem volks 6x6 de fabrica mas ainda não vi ! só para o quartel eu acho !