x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 101

Eu também penso assim, terceirizo o minimo possível. Até hoje só mandei fazer bomba e prensar mangueira. E bom aproveitar que o miolo está fora e trocar o contato elétrico que tem atras dele. Este infeliz de 5 pila me deixou sem partida na exF-1000 do pai.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O problema é que os mecânicos caprichosos estão morrendo, e a gurizada nova mais quer fazer o serviço correndo e se livrar do que fazer o serviço no capricho esperado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    ESPUMA DO ASSENTO DO BANCO DO MOTORISTA FORD F1000 COM BANCOS 1/3 - 2/3

Com certa dificuldade encontrei a espuma injetada
    própria para F.1000
    Se alguém precisar, o código da espuma é o 1483 (mesma do caminhão vw constellation/ titan e também dos caminhões ford 1995/96)

Existem pequena diferenças entre as espumas.... mas podendo ser colocada sem problemas...

Bruno...se quiser complementar alguma coisa.. fique a vontade..

Abç...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    ESPUMA DO ASSENTO DO BANCO DO MOTORISTA FORD F1000 COM BANCOS 1/3 - 2/3

Com certa dificuldade encontrei a espuma injetada
    própria para F.1000
    Se alguém precisar, o código da espuma é o 1483 (mesma do caminhão vw constellation/ titan e também dos caminhões ford 1995/96)

Existem pequena diferenças entre as espumas.... mas podendo ser colocada sem problemas...

Bruno...se quiser complementar alguma coisa.. fique a vontade..

Abç...
    valeu Drossor se eu soubesse deste detalhe antes de ter mandado arrumar meu banco teria ficado bem melhor , o cara encheu e reencheu ai ficou ruim muito duro e agora já da do jeito que veio com as bordas caídas !

parece que ele tem as bordas mais altas bem melhores !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    pessoal agora quem precisa de umas dicas sou eu ! preciso saber qual a coluna de direção se é ado santana versallis ... que é igual a da f1000 98 ? preciso o eixo que vai dentro da coluna superior que vai na cabine fixa não escamotiavel !

a minha tem um folga e acredito que seja o eixo porque já troquei tudo novo e não resolveu só não mexi na trava do cilindro mas a folga não é lateral e sim para baixo e para cima se puxar o valante tipo manche de avião para fora e empurra para dentro ele vai e volta , ja botei bucha de nilon bem firme a direção ficou mais para cima mas firmou e agora ta com folga de novo !

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    pessoal agora quem precisa de umas dicas sou eu ! preciso saber qual a coluna de direção se é ado santana versallis ... que é igual a da f1000 98 ? preciso o eixo que vai dentro da coluna superior que vai na cabine fixa não escamotiavel !

a minha tem um folga e acredito que seja o eixo porque já troquei tudo novo e não resolveu só não mexi na trava do cilindro mas a folga não é lateral e sim para baixo e para cima se puxar o valante tipo manche de avião para fora e empurra para dentro ele vai e volta , ja botei bucha de nilon bem firme a direção ficou mais para cima mas firmou e agora ta com folga de novo !

Eu usei a trava do Volks 3/4, original MAN, resolveu a folga lateral, agora folga desse jeito, só arrancando tudo e vendo oque é!!! Será que não é na parte de baixo? Abraços

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pela lógica acredito que o mecanismo da coluna de direção regulável da f1000 98 deva ser igual ou muito semelhante a coluna regulavel do Santana e do Versailles, até por uma questão de economia de produção das montadoras. O certo vai ser desmontar a coluna da F e comparar com uma do Santana, mas não te assusta pois um bom torneiro poderá embuchar o eixo e tudo volta ao normal e refeito com materiais como o tecnil que irá durar uma vida inteira.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Eu usei a trava do Volks 3/4, original MAN, resolveu a folga lateral, agora folga desse jeito, só arrancando tudo e vendo oque é!!! Será que não é na parte de baixo? Abraços
    esta folga é no eixo da coluna na parte de baixo ta normal , teria que tirar a coluna fora para ver , só sei que tinha uma folga ai fizemos um bucha de nilon porque a original nova não ajustava o suficiente ta ai apertei a direção parece que folgou mais ainda ai tivemos que tirar e fazer outra bucha mais comprida ai apertou e ficou sem folga mas a direção lá em cima aumentou uns 4 cm para cima agora da de novo com folga ! to desconfiado que o eixo os eixo de coluna não são um ferro dentro de outro para quando numa batida se encolher e não machucar o motorista ?

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Boa noite, pela lógica acredito que o mecanismo da coluna de direção regulável da f1000 98 deva ser igual ou muito semelhante a coluna regulavel do Santana e do Versailles, até por uma questão de economia de produção das montadoras. O certo vai ser desmontar a coluna da F e comparar com uma do Santana, mas não te assusta pois um bom torneiro poderá embuchar o eixo e tudo volta ao normal e refeito com materiais como o tecnil que irá durar uma vida inteira.
    pois é se for procurar pelo da f1000 nunca vai achar e pode ser igual o do santana ou saveiro gol sei lá , e ai tem e original da volks o bom que tem peças que são baratas na volks ! mas acho que só tirando a coluna desmontando para ver o que tem ! valeu pelas dicas se alguém souber de algo mais agradeço !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O sistema de coluna que encolhe é na barra que passa ao lado do motor. Ela é uma haste dentro da outra.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O sistema de coluna que encolhe é na barra que passa ao lado do motor. Ela é uma haste dentro da outra.
    ata ! o eixo da coluna que fica na cabine é fixo ? sabe dizer o que acontece que ele cria folga par abaixo e para cima ?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Na coluna tem um rolamento com uma trava tipo anel..pode ter escapado do encaixe..
    Neste rolamento tem uma capa que parece borracha,(retentor) um material um pouco mole....
    Ele desgasta e o rolamento fica solto. dando este movimento de cima para baixo..
    Tira o volante. e vc já vê a trava o retentor e o rolamento...
    É usado na linha, ford e volkswagem..
    Dizem que a trava de direção (partida) é igual na linha ford e volkswagem.
    abçs
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 13/10/2011, 15:45
    2. 4x4 para fazer rio-santarém todos os anos!
      Por frenético no fórum Outros
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/10/2005, 11:24

Permissões de Postagem