Usei a trava original do Volks 3/4, R$180,00, más o cilindro de chave tem que ser o do Volks (R$20,00), o da F1000 não da!! Não vi se tem como mudar o segredo.
Usei a trava original do Volks 3/4, R$180,00, más o cilindro de chave tem que ser o do Volks (R$20,00), o da F1000 não da!! Não vi se tem como mudar o segredo.
Abraços
a trava com cilindro para f1000 não se encontra ? essas buchina ai que comprei na minha não deu pq ficou com folga ainda ! ai com uma bucha de nilon torneada deu certo por um tempo e depois folgou de novo ! acho que a coisa é bem para baixo da coluna fora do rolamento da trava !
na ponta onde sai para o cofre do motor não tem rolamento tambem ? onde termina a coluna para pegar o cardazinho ?
é o jeito é desmontar e ver o que é ! é que queria ver se descobria para comprar as peças antes de desmontar aqui é ruim de achar as peças na minha cidade não tem nada ! vai me falta é tempo para mexer !
Então
O eixo na parte de baixo.. (em cima o volante).
tem uma bucha de nylon, ou tecnil. como dizem..
tem mais ou menos 3 cm de comprimento. e vai dentro do tubo da coluna.
ela é presa por uma dobra feita (aba) pela propria coluna. pode ser que a dobra virou, e esta subindo e descendo.
junto com o eixo.... acho que com um punção bate a aba e fixa novamente na coluna.
Esta parte da coluna deve ser igual ao do Corcel II e do Del Rey. então acha muito em ferro velho.
Então
O eixo na parte de baixo.. (em cima o volante).
tem uma bucha de nylon, ou tecnil. como dizem..
tem mais ou menos 3 cm de comprimento. e vai dentro do tubo da coluna.
ela é presa por uma dobra feita (aba) pela propria coluna. pode ser que a dobra virou, e esta subindo e descendo.
junto com o eixo.... acho que com um punção bate a aba e fixa novamente na coluna.
Esta parte da coluna deve ser igual ao do Corcel II e do Del Rey. então acha muito em ferro velho.