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  • #97
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Usei a trava original do Volks 3/4, R$180,00, más o cilindro de chave tem que ser o do Volks (R$20,00), o da F1000 não da!! Não vi se tem como mudar o segredo.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trava-coluna-direcao-1-.jpg   -trava-coluna-direcao-4-.jpg   -trava-coluna-direcao-5-.jpg   -trava-coluna-direcao-6-.jpg  

  • #98
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    Valeu Antonio! pelas dicas

  • #99
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Usei a trava original do Volks 3/4, R$180,00, más o cilindro de chave tem que ser o do Volks (R$20,00), o da F1000 não da!! Não vi se tem como mudar o segredo.

    Abraços
    a trava com cilindro para f1000 não se encontra ? essas buchina ai que comprei na minha não deu pq ficou com folga ainda ! ai com uma bucha de nilon torneada deu certo por um tempo e depois folgou de novo ! acho que a coisa é bem para baixo da coluna fora do rolamento da trava !

    na ponta onde sai para o cofre do motor não tem rolamento tambem ? onde termina a coluna para pegar o cardazinho ?


    é o jeito é desmontar e ver o que é ! é que queria ver se descobria para comprar as peças antes de desmontar aqui é ruim de achar as peças na minha cidade não tem nada ! vai me falta é tempo para mexer !

  • #100
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Então
    O eixo na parte de baixo.. (em cima o volante).
    tem uma bucha de nylon, ou tecnil. como dizem..
    tem mais ou menos 3 cm de comprimento. e vai dentro do tubo da coluna.
    ela é presa por uma dobra feita (aba) pela propria coluna. pode ser que a dobra virou, e esta subindo e descendo.
    junto com o eixo.... acho que com um punção bate a aba e fixa novamente na coluna.
    Esta parte da coluna deve ser igual ao do Corcel II e do Del Rey. então acha muito em ferro velho.

    até
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #101
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Então
    O eixo na parte de baixo.. (em cima o volante).
    tem uma bucha de nylon, ou tecnil. como dizem..
    tem mais ou menos 3 cm de comprimento. e vai dentro do tubo da coluna.
    ela é presa por uma dobra feita (aba) pela propria coluna. pode ser que a dobra virou, e esta subindo e descendo.
    junto com o eixo.... acho que com um punção bate a aba e fixa novamente na coluna.
    Esta parte da coluna deve ser igual ao do Corcel II e do Del Rey. então acha muito em ferro velho.

    até
    abçs
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