x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 101

Hybrid View

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Pessoal algumas peças que comprei que não original mas aparentam ser boa :

este aqui são os ganchos de caçamba que me impressionei com a perfeição muito idêntico ao original , bem diferentes dos que eu tinha comprado antes

-100_1196.jpg-100_1191.jpg

comprei também palheta de limpador original dina !

e um cabo limitador de tampa da caçamba só tinha da f250 ai fui experimentar e é exatamente o mesmo !

pessoal comprei um kit de retentores da pinça dos freios dianteiros mara CONTROIL é boa ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Controil é boa sim. A Femil está com os cilindros traseiros, kit de retentores nas duas pinça e cilindro mestre da Controil. Troquei todas essas peças na medida que demandaram manutenção.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Controil é boa sim. A Femil está com os cilindros traseiros, kit de retentores nas duas pinça e cilindro mestre da Controil. Troquei todas essas peças na medida que demandaram manutenção.
    eu to com o freio esquerdo agarrando ja dei uma mexida limpada e lixado no pistão mas acho que vou ter que fazer mais e trocar as borrachas

que que achou dos ganchos na foto não parece direito mas é muito bem feito e é barato ainda não tinha visto nenhum bem feito assim só o original esse é da marca PIAVE eu comprei outros uma vez que não tinha nem os conico para os parafuso no plastico e ainda por cima era meio branquicento

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Troquei os reparos da pinças da F1000 em 12/2012, tive que trocar um jogo de pistões, as Borrachas (Controil e Ford do F4000 moderno, mesma medida) e o parafuso que fixa da Bosch, bem carinho!! Td zerado!!!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Troquei os reparos da pinças da F1000 em 12/2012, tive que trocar um jogo de pistões, as Borrachas (Controil e Ford do F4000 moderno, mesma medida) e o parafuso que fixa da Bosch, bem carinho!! Td zerado!!!
    ai ficou bem bom ? eu vou lixar os pistões se não der resultado vou botar um novo !

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Ficou sim!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Os ganchos parecem bons. Quando botei para dentro da caçamba, eu tinha comprado dois extras de marca paralela, estão boas até hoje. Preciso trocar uma pois quebrou quando levava um refrigerador. Por serem de plástico, não dá para puxar muito as cordas.

Eu uso muito os olhas de metal do protetor de caçamba. Esses aguentam bem mais. Penso em tirar esses modelos originais e colocar uns olhais, também por dentro da caçamba.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Coloquei olhais M8 dentro da caçamba também, ficou bom.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to procurando pelo sensor de pressão de óleo pra minha F84 e não encontro. Existe algum outro que seja compatível? O das midernas não serve pois existe dois modelos inclusive sendo um com a medida de parafuso mais fino outro mais grosso. Tá um inferno e andar sem não dá.

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Pessoal, to procurando pelo sensor de pressão de óleo pra minha F84 e não encontro. Existe algum outro que seja compatível? O das midernas não serve pois existe dois modelos inclusive sendo um com a medida de parafuso mais fino outro mais grosso. Tá um inferno e andar sem não dá.

O teu tem relógio ou é apenas a lâmpada ?
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Zé, aqui na minha região encontrei o bulbo (vulgo cebola), marca VDO, para o TD229, lembrando que ele tem resfriador de óleo e o bulbo é preso junto ao filtro. Não sei te dizer se é rosca fina ou grossa, mas garanto que é cônica. Em torno de R$120,00

Aproveitando, quanto de pressão de óleo tua F marca? A minha passa dos 6 Bar!!!!!!!!!!! Quando está na lenta e motor quente, ela baixa para um pouco antes dos 6.......troquei o bulbo por esse VDO mas marcou ainda mais alta!!! O eletricista diz que é o relógio, mas não to afim de tirar o original sem ter absoluta certeza do problema......Se te interessar, posso ver melhor os que ele tem e se for o caso te mandar!!!

abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Minha contribuição: Para as F1000 até 1985, portanto com a chave d ignição no painel, o rolamento da coluna de direção é o mesmo da Toyota Bandeirante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 13/10/2011, 15:45
    2. 4x4 para fazer rio-santarém todos os anos!
      Por frenético no fórum Outros
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/10/2005, 11:24

Permissões de Postagem