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Tópico: Ford Ranger 3.0

  • #313
    Banido Avatar de ojaneri
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    Murilo.

    O meu é estilo OEM, direto da fábrica para a pessoa botar a marca que quer...mas o software/chip parece ser tudo 'TIMELESS', pelo menos é o que mostra na inicialização. Muito bacana o DVD, GPS multizone (dá para ouvir o DVD enquanto ve o GPS), Bluetooth funciona 100% com meu Motorola K1, e a telinha motorizada de 7" é um show a parte.

    Claudio,

    Vou ver se instalo o Unichip essa semana, o dificil é conciliar meus horarios disponiveis com o dono da Expertech, que instala o Unichip aqui em Fortaleza. Semana passada os dias que tive para ir instalar, ele não estava lá, e demora um pouco, pois o motor tem que estar beem frio (umas 3 a 4 horas) e depois mais uns 45 minutos para instalar o Unichip. Mas ai com 200cvs vai ficar o cão. Espero que dee um pouco mais de torque em baixa, pq ta ruim de acostumar a só andar de 1,2,3 na cidade, ainda mais eu que gosto de colocar a 5 assim que passo de 60km/h...Mas que o motor 3.0 original é um tesão, isso é.

  • #314
    Usuário Avatar de Robram
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    gps

    Ojaneri,

    Achei interessando esse dvd/gps q vc comprou, mas me diz uma coisa, o gps dele funciona msmo e ele tem mapa interno? é possivel carrega-lo com o tracksource?

    Alguem conhece algum dvd/gps no mesmo estilo do ojaneri q funcione com shipset garmin?

    Grato,

    Robson Ramos

  • #315
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    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Murilo.

    O meu é estilo OEM, direto da fábrica para a pessoa botar a marca que quer...mas o software/chip parece ser tudo 'TIMELESS', pelo menos é o que mostra na inicialização. Muito bacana o DVD, GPS multizone (dá para ouvir o DVD enquanto ve o GPS), Bluetooth funciona 100% com meu Motorola K1, e a telinha motorizada de 7" é um show a parte.

    Claudio,

    Vou ver se instalo o Unichip essa semana, o dificil é conciliar meus horarios disponiveis com o dono da Expertech, que instala o Unichip aqui em Fortaleza. Semana passada os dias que tive para ir instalar, ele não estava lá, e demora um pouco, pois o motor tem que estar beem frio (umas 3 a 4 horas) e depois mais uns 45 minutos para instalar o Unichip. Mas ai com 200cvs vai ficar o cão. Espero que dee um pouco mais de torque em baixa, pq ta ruim de acostumar a só andar de 1,2,3 na cidade, ainda mais eu que gosto de colocar a 5 assim que passo de 60km/h...Mas que o motor 3.0 original é um tesão, isso é.

    Ojaneri, quanto ficou seu dvd já com os impostos? quantios dias levou pra chegar? já instalou? e os mapas?

  • #316
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    e ai quanto ficou já com todas as despesas?

  • #317
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    hahusuashuahuhus
    Eu fui um que pensei que erA 0KM
    kkk

    Eu tb pensei...qual a km dela?
    Samurai 97
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  • #318
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Hoje fui trocar óleo+filtro+filtro diesel da minha ranger e fiquei impressionado com a quantidade de água acumulada nas cavidades onde os bicos injetores ficam instalados.

    Como não costumo lavar o motor, acredito que faz muito tempo que essa água deve estar por lá.

    Soprei a água e pulverizei as cavidades com WD40.

    No entanto, fiquei com as seguintes dúvidas:

    1. Alguém já havia percebido isso? já foi discutido por aqui? Tem algum outro ponto de acumulação de água?

    2. pode ocasionar algum problema?

    3. Tem vantagem em aplicar graxa marítima nessas cavidades?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #319
    Usuário Avatar de aoliveira
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    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Mais umas fotinhas, com o santoantonio ainda


    Sem o santoantonio:
    Eu gosto mais com o santoantonio, dá uma encorpada boa na pickup, só não gosto na hilux.
    Bonitona mesmo sua ranger, eu tô querendo uma praticamente igual, mas prefiro xlt ao invés da limited, aqui em MG é mais de 200 conto de diferença no IPVA.
    Você pagou bem pra caramba na ranger, a limited mais barata que achei preta tava R$73 e uns quebrados, e mesmo muito novinha tava com 65 mil km.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #320
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    AVISO IMPORTANTE:

    Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO.

  • #321
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    COLEGAS PROPRIETÁRIOS DE VIATURAS EQUIPADAS COM O MOTOR NGD/INTERNATIONAL 3.0.

    POR FAVOR VISITEM ESTE TÓPICO.

    OBRIGADO.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48002

  • #322

    Ford Ranger 3.0

    O motor deste veiculo é otimo, silencioso e faz uma média de 10 km x litro. O problema é a bomba ingetora de alta presão de combustivel, que no meu troller 2006 pifou aos 58.000 kms e não há manutenção. A dita cuja é fabricada na Alemanha e na distribuidora Ford custa R$ 8.000,00.
    niguem merece!

  • #323
    Citação Postado originalmente por Marcus Roberto Santos Ver Post
    O problema é a bomba ingetora de alta presão de combustivel, que no meu troller 2006 pifou aos 58.000 kms
    Não creio que o problema seja da bomba em si, pois se assim fosse, "pipocariam" relatos do mesmo problema, não somente aqui no fórum, como por TODA a internet.

    Ao meu ver, o real culpado é o diesel, provavelmente "batizado" sabe lá Deus com o que se bobear é capaz até de ter água! aí não há bomba que resista

  • #324

    Bomba injetora

    Não acredito, só abastece em posto de confiança, mesmo pagando mais caro...
    mas, faz de conta que foi o combustivel; numa bomba injetora comum você resolve gastando +- R$ 300,00.
    Neste modelo, se prepare para gastar a partir de R$ 5.000,00!!!

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