x
Convex Datacenter
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 363

Tópico: Ford Ranger 3.0

  • #277
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Qual é a diferença do custo?

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esse ai é o UNICHIP...
    Os outros, é a troca do CHIP da central dentro do motor...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #278
    Usuário
    Entrada
    20/12/2006
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    aos que tem ranger 3.0 do forum:

    a final da 4ª é igual ao final da 5ª marcha?

  • #279
    Citação Postado originalmente por delreibr Ver Post
    aos que tem ranger 3.0 do forum:

    a final da 4ª é igual ao final da 5ª marcha?
    Acaba sendo devido ao limitador de velocidade (165Km/h), de 5ª é 3000Rpm e de 4ª é 3800, se não me engano.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #280
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Edi,

    Para chipar é no máximo uns R$ 400,00. O ruim é que vc tem que abrir a central e a garantia pode ir para o saco.

    O UniChip é em torno de R$ 3.000,00 e é da forma que vc falou, plug and play.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #281
    Nao sei se o chip da ranger é so 400 reais nao.
    Pelos relatos no forum, fica em torno de 1500.
    O unichip novo é em torno d 3000 mesmo
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #282
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Vou ver se ligo amanhã naquela loja que o Shiamoto falou aqui de BSB e pergunto qto fica para chipar uma.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #283
    Isso pequeno.Liga lá e aproveita pra perguntar se alguem ja mediu no dinamometro o torque e a potencia.
    Posta qui no forum...
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #284
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala galera!

    ae....eu sei de um cara aqui em brasilia q faz isso.
    quando falei com ele, ano passado, ele reprogramava o chip por 1450,00. a ranger ficaria com 195 a 200cv . mas há tb uma preparação mais forte, que chega a 230cv. mas ele disse q aí força muito o cambio. essa preparação ele disse que faz para os trollers que disputam rally. o nome dele é murilo e trabalha na polymarcas. ao lado da loja troller em brasilia.

    pra mostrar que o cara entende do assunto, ele me mostrou o corvette q ele reprogramou. o carro tava com 530cv! muito bonito, amarelo!!

  • #285
    Eu acho q a programaçao para ter em torno d 200 cv é a ideal em uso regular.
    Alia o conforto com o baixo consumo e muito desempenho.Acima disso, pode afetar alguns componentes com a sobrepotencia,principalmente os componentes da transmissao...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #286
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Algumas empresas que fazem o Chip:

    http://www.funari.com.br

    http://www.nascarchips.com/
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #287
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Nao sei se o chip da ranger é so 400 reais nao.
    Pelos relatos no forum, fica em torno de 1500.
    O unichip novo é em torno d 3000 mesmo
    A Prado Powerchips de Curitiba faz o serviço por 1500. Vc manda a centra para eles através do Sedex 10 e no dia seguinte eles te devolvem ela com a programação nova e um cd com a programação original.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #288
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    O pior é que eu tô tentando levantar junto a International sobre a possibilidade de colocar um TGV na minha Bala de Prata, escrevo para lá e nada, ninguém responde. Queria tirar uns 180 cv com uns 40kgf/m de torque (o câmbio aguenta até 420NM), mas nem isso o pessoal informa.
    Abraços

    COloca o UNICHIP...
    204 cv e 420 nm de torque....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Comparativo: S-10 Executive Flex x Ranger XLT Gasolina
      Por Alagoano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/08/2009, 08:28
    3. Ford prepara substituta da Ranger
      Por edu dü no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/06/2008, 09:22
    4. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26
    5. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade