Agora vem os problemas:
Eixos, se for troller a bitola é muito maior q da Ranger, aí a frente fica mais larga que a traseira além de ser difícil achar só o dianteiro a venda, se for willys/rural vai ter que conviver com aqueles munhões do tempo do onça, cheroca até iria bem.
Cambio e Tcase: tem que ter a saida dianteira do mesmo lado do eixo que escolheu, caso contrário tem que inverter a bola do diferencial.
Feixe de mola o carro fica meio carroça, não que a ranger seja tão confortável assim.
Mão-de-obra que faça tudo isso decentemente...
Quanto ao 4cc não vejo problema.
Só uma ideia de valor:
Eixo troller: R$ 7000 o par
Cambio/CT: R$4 000 depende do que escolher né!
Mola/Jumelo: uns R$ 900,00
M.Obra: uns R$ 5000,00
Relação: uns R$ 900,00 cada (nova)
Pode por mais uns R$ 4000, para 2 cardans, direção (braços), revisão no eixo, freio, e mais algumas viadagens que sempre faltam.
Agora se for só para passeio e usar pneu pequeno até 33, arruma uma ranger 4x4 sucata e tira tudo dela e mete na sua, pq comprar pecinha por pecinha não acaba nunca. Mas também vai uma boa grana...
Abraço,