Boa tarde caros amigos foristas, gostaria de compartilha mais essa duvida, e saber se alguém já encontrou solução para esse problema.

Trata-se de um assunto já abordado em outros tópicos porem nenhum deles encontrei resultado para tal, bem, toda vez q troco a balança superior da ranger, tenho q levar para fazer cambagem, pois as rodas geralmente ficam abertas(negativas), mts vezes são apenas 0,5 graus, outras vezes 1,5 ou 2,0 graus, oq acontece q tem uma regulagem no parafuso e nas arruelas da balança superior para poder compensar isso, a minha duvida é a seguinte, coloquei uma balança nova, alinhei, fiz cambagem, etc, ficou com 0,5 graus aberto cada roda, oq é tolerável e inclusive com a roda um pouco mais aberta o carro fica melhor de curva, apos rodar uns 5 mil km, voltei para fazer um alinhamento e conferir a cambagem, pois estava achando q a roda do motorista estava um pouco aberta, e para minha surpresa ao colocar na maquina ela estava aberta quase 2 graus, e ainda por cima, a regulagem estava no máximo impossibilitando de fazer a roda ficar zerada, ou o mais alinhado possível Nesses casos, em todas as 3 Rangers q tive, nóis levamos em um cara aqui na cidade q ele zera essa regulagem, ele alem disso trabalha com outras coisas, tipo, alinhamento de chassi de carros acidentados, porem ninguém sabe oq ele faz, pois o serviço é feito em um galpão q não é permitido a entrada. Ai q ta, para alinha, ou permitir a regulagem antes no limite volte a ter curso ele cobra R$ 200,00, e o detalhe, para cada roda. Acho mt cara, e alem do mais nem sei oq ele faz exatamente. O serviço é rápido, leva no minimo 2 horas e no máximo 3 para as duas rodas dianteiras.

Minha pergunta principal é, alguém sabe como fazer para zerar a cambagem da Ranger mesmo quando a regulagem nas arruelas e no parafuso na balança esta dando fim de curso?

Desde já grato pela compreensão.