e se partisse para um eixo rigido cum 4x4 do engesa resolveria td, como existe algumas, mais ai o problema eh outro $$$$$$!!!
Versão Imprimível
Tem que chega a carregar mais de 2tons nas F1000. Nas mais modernas até eu carreguei algumas caçambadas de aterro que as molas viraram do avesso. Nas 4 faróis acho que aguenta sem problemas também.
Essa pretona do anúncio está muito chique! pelo anúncio é turbinada mesmo. Vou te dizer que uma vez eu não consegui ultrapassar uma F1000 dessas daí de jeito nenhum. E eu ia de Monza 2.0 a álcool. Encostado no párachoque do véio a 170km/h e não deu condição de passar. Desisti! Só olhava o véio rindo pelo retrovisor! ahahah! Ele devia ter colocado um diferencial mais longo ou caixa com 5a drive.
Olha pessoal D20 eu não tenho muita nossão mais vou pesquisar, e essa d20 amarela ta show de bola em... parabens....
E ai pessoal estamos na área ai levantei mais um pouquinho a f1000 e tirei as faixas estou em busca de uns 33 pra fazer um rolinho nos 31..... Abração e logo estaremos com as fotos da f1000...abrççç
Resgatando o tópico só para realçar a importância dessas considerações do Edin. Como - novato - recém proprietário de uma Femil 4x4, equipada com o MWM_X10 4.10T, ficarei atento e respeitarei os limites do power train.
Ainda conhecendo o carro, mas no test drive de "longa duração" ["rodei" mais de 5.000 quilômetros!], já pude perceber que o "negócio" é parrudo!
:smile::smile:
[]s
Amigo Waldir, nem vou perguntar como é que tá que pelo jeito deve ser no minimo isso :dance::dance::dance::dance:
Agora sim tá confirmado, Femil tá no forum, já ta na assinatura :dance::dance: Só falta abrir o tópico dela, afinal de contas, ela merece hein ehehe:twisted::euforico:
:concordo:
Mas agora, cade o Zeca? desistiu de levantar a Femil dele?? ou será que vem surpresa por ai?:shock:
:concordo:
Meu amigo, valeu a "caçada". A camioneta está original e super conservada. Um "achado"! Depois vou abrir um tópico na área "Frota 4x4". Só como "aperitivo", postei umas fotos, lá no tópico da Milona_Eddie.
:dance::dance:
Carlos, você vai comprar uma Femil também, né? Zeca? Acho que o homi vai "subir" a criança, umas 6 pol... Hehehe.
[]s
6"? bom....um bom começo....rsrsrrs
[]s
Waldir,
Body lift de 2" (5cm) já tenho na Milona....
Meu sonho de consumo é um SL gringo de 6" com long arms, drop pitman, etc
Item #286PKS-AN / Skyjacker Suspensions
[]s
Olha to tentando me forma, arranja um emprego, ai começo a monstrificação!!!
Sim SL de 6"(15cm) mais BL 3"(7,5cm), mais pneus 38", provavelmente os mickey thompson aros 16 ou 17!!
Ou seja céu o limite, não desisti não, a Mclaren ainda vai ser capa de revista, prometi pra ela ehhehe!!!!!
Zeca, a gente ainda não se conhece, mas a teu texto sinaliza que és um jovem com sonhos. Que bom! Todos nós os temos. Deixa-me aproveitar a oportunidade para te dizer algo que considero oportuno:
"A vida é algo fascinante. As incertezas, os desafios e os sonhos de um homem [e de uma mulher; também!] são parte valiosa dessa complexidade. Tudo é uma questão de tempo e "casar" as oportunidades com as nossas capacidades de realizá-los".
Acredite no "teu" projeto. Lute por ele. Vais alcançar sim. Torcemos por isso.
:concordo::concordo:
[]s