x
Convex Datacenter
Página 54 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2446

Hybrid View

Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    As rangers fabricadas hj são 2014 já!?
    A minha eu fiz o pedido em junho e já veio 2014. Vou retirar na CSS na terça-feira (16/07)
    Abraço
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Agradecimentos: 0
    Rapidão cara! Parabéns pela aquisição! Fiz o pedido da minha dia 07/06/2013 e segundo o gerente, se for verdade, a minha tá em linha de produção!? Existe isso!?

Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    A minha eu fiz o pedido em junho e já veio 2014. Vou retirar na CSS na terça-feira (16/07)
    Abraço

Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Abraço

Boa noite a todos! Acompanho o forum há algum tempo e as informações disponibilizadas e os assuntos tratados são bem relevantes.

Bom, pretendo adquirir uma flex (pois meu perfil de uso não exige diesel) e neste final de semana estive em 2 concessionárias de Curitiba e recebi um 'baldão de água fria' na expectativa... recebi as seguintes informações:
    - Preço: em ambas, a LTD flex está custando R$96.700,00 (em uma delas, o vendedor comentou que, mesmo com o ágio, há fila de espera e o pessoal 'tá comprando mesmo';
    - Tempo de espera: tbém em ambas, num primeiro momento, informaram até 90 dias. Porém, qdo. 'apertei' um dos vendedores, este conversou com o gerente, e voltou com o seguinte discurso: a flex LTD azul aurora (minha pretensão), nem recebem pedido; qualquer outra cor prazo de cerca de 180 dias.. isso mesmo: 6 meses!!
    - Probleminhas e problemões: comentei com aquele que comentou que o pessoal estava 'comprando mesmo' sobre algumas questões relatadas aqui no forum, sobre problemas com o veículo, com mecânicos, com pós venda de modo geral e ele comentou que a Ford lançou o produto e não forneceu treinamento adequado, etc.. nem veículo.. hehehe... e que agora é que está sendo o real lançamento, comentou que uma equipe de mecânicos está sendo treinada para o veículo, etc., e que há questões pontuais (como em todo lançamento, a exemplo da Eco, do novo fusion).
    Então, gostaria de saber do colega fotografo3d em qual local fez a compra (cidade e concessionária), se possível.
    Abços.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    Boa noite a todos! Acompanho o forum há algum tempo e as informações disponibilizadas e os assuntos tratados são bem relevantes.

Bom, pretendo adquirir uma flex (pois meu perfil de uso não exige diesel) e neste final de semana estive em 2 concessionárias de Curitiba e recebi um 'baldão de água fria' na expectativa... recebi as seguintes informações:
    - Preço: em ambas, a LTD flex está custando R$96.700,00 (em uma delas, o vendedor comentou que, mesmo com o ágio, há fila de espera e o pessoal 'tá comprando mesmo';
    - Tempo de espera: tbém em ambas, num primeiro momento, informaram até 90 dias. Porém, qdo. 'apertei' um dos vendedores, este conversou com o gerente, e voltou com o seguinte discurso: a flex LTD azul aurora (minha pretensão), nem recebem pedido; qualquer outra cor prazo de cerca de 180 dias.. isso mesmo: 6 meses!!
    - Probleminhas e problemões: comentei com aquele que comentou que o pessoal estava 'comprando mesmo' sobre algumas questões relatadas aqui no forum, sobre problemas com o veículo, com mecânicos, com pós venda de modo geral e ele comentou que a Ford lançou o produto e não forneceu treinamento adequado, etc.. nem veículo.. hehehe... e que agora é que está sendo o real lançamento, comentou que uma equipe de mecânicos está sendo treinada para o veículo, etc., e que há questões pontuais (como em todo lançamento, a exemplo da Eco, do novo fusion).
    Então, gostaria de saber do colega fotografo3d em qual local fez a compra (cidade e concessionária), se possível.
    Abços.
    A minha fiz o pedido em 17/11/2012 e recebi ela em 17/04/2013 (5 meses). XLT Flex Prata
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    ...
    Abços.
    Caro amigo damthe, fiz a negociação na FCenter da Marechal (Parolin), e devo dizer que fui muito bem atendido, pois o vendedor sempre me deixou a par da evolução do pedido desde a Argentina até a chegada/entrega, que, segundo ele, será na próxima 3ª feira (16/07). Espero poder contar com um atendimento igual no pós venda e na assistência, se isto for necessário. Se vc quiser, passe uma mensagem no meu gmail.
    Abs
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Caro amigo damthe, fiz a negociação na FCenter da Marechal (Parolin), e devo dizer que fui muito bem atendido, pois o vendedor sempre me deixou a par da evolução do pedido desde a Argentina até a chegada/entrega, que, segundo ele, será na próxima 3ª feira (16/07). Espero poder contar com um atendimento igual no pós venda e na assistência, se isto for necessário. Se vc quiser, passe uma mensagem no meu gmail.
    Abs
    Passei na concessionária da Gel. M. Tourinho e na de S. José dos Pinhais. Realmente foi muito rápido o teu 'processo'.

Vou te mandar um email para maiores informações (vendedor, etc).

Valeu a atenção.

Grato tbém ao dumoroz pela informação!

Abço.

Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    São caetano do sul/SP
    Depende muito da localidade, aqui em Maua - SP, na sandrecar a espera é de ate 90 dias, depois fui na ford Mix e ja tinham 3 XLS Cab. dupla a pronta entreg: branca, azul e cinza, e sem ágio.

Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bom Dia!
    Caros amigos,
    Estive nesta manhã, conversando com um amigo, engenheiro da Ford.
    Alguns questionamentos que fiz ele soube responder e achei suas respostas coerentes com o que estamos vendo.
    Outras julgou inapto para responder, pois questões comerciais não fazem parte de sua área.
    Em relação a NR, disse que o índice de reclamações na Css está dentro da normalidade, ( dentro da normalidade significa dizer: tem o índice de reclamações, inferior ou igual a outros modelos da marca) . Perguntei sobre questões mecânicas: Relatou que não houve detecção de problemas graves em relação a Motor e cambio - ( Afirmou que estes se mostram confiáveis e não estão apresentando problemas graves, pelo menos por enquanto).l
    Disse que em relação aos veículos montados na Argentina, o problema é o tal do Acordo Automotivo do Mercosul. Os governos Brasil x Argentina estão tendo muitos pontos discordantes. Além de problemas com fornecimentos de peças, pois governo Argentino, está demorando muito para liberar a entrada de produtos. ( Vejam que: fabricantes brasileiros enviam auto-peças para a Argentina, que são montados nos veículos e depois recebemos os veículos montados lá na Argentina).
    Bom, se lembrar de mais algum fato, que ache relevante; postarei depois.

Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos,
    Resolvi pesquisar um pouco mais, sobre acordo automotivo.
    Quem se interessar, basta conferir o decreto 6.500 de 02/07/2008.

ACORDO AUTOMOTIVO ENTRE BRASIL E ARGENTINA:

• Em 23 de junho de 2008, foi firmado um novo Acordo Bilateral entre Argentina e Brasil, internalizado no Brasil pelo Decreto nº 6.500 de 02/07/2008, definindo novas regras para o comércio dos produtos do setor automotivo. As principais regras acordadas são:

ØPrazo de duração de seis anos (de 1º de julho de 2008 até 30 de junho de 2014), sendo que a partir do 6º e último ano desse acordo o comércio de todos os produtos automotivos não estará sujeito a tarifas e nem a limitações quantitativas;)A partir de 1o de julho de 2013, o comércio de produtos automotivos entre as Partes não estará sujeito a tarifas e nem a limitações quantitativas.

Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Qual a mais bonita, a preta ou a branca!? Acabei de conseguir as duas à pronta e entrega e vou buscar uma delas amanhã!? XLT!

Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    São caetano do sul/SP
    Qual a mais bonita, a preta ou a branca!? Acabei de conseguir as duas à pronta e entrega e vou buscar uma delas amanhã!? XLT!
    na XLT eu iria de branca!

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, conseguiu sem ágio? Estou negociando abaixo da tabela uma xls preta. Vendedor ligou hoje, "aguardando nacionalização", falei que só pago quando ver na css.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem