Mas olha, essas bombas pelo que eu sei nao tem muito disso, sempre tem uma coisa iu outra p faze... e ainda mais com os diesel q tem no mercado...
Versão Imprimível
Waldir, 500,00 tá bom. A média de desmontagem, calibragem e recolocação dos bicos fica por volta de 120,00. O kit de reparos da BI deve ficar por volta de 150,00 + MO.
A MO para tirear o tanque deve ficar na casa dos 60,00...
Bem, é uma pena que seu conhecido não entenda nada de mecânica.
Era somente a troca do cabeçote e pistão, podendo colocar um usado mesmo, não tira nem o motor, retira o pistão somente retirando o carter.
Isso é mais comum do que se pensa, e esse tipo de serviço também, e fica excelente.
Pobre coitado...
Esses motores costumam fundir um cilindro apenas, os não conhecedores, fazem completo, os conhecedores, fazem somente o que fundiu!
A respeito da 250, provavelmente será feito isso, mas os 11 conto se refere ao serviço completo se eu nao me engano...
uma meia sola deve sai por bem menos... até o cara comentou q ta procurando o cabeçote usado p por, depende da sorte de axa por um preço mais em conta...
E mais q hoje em dia pouca gente compra um carro e pretende fica por que gosta, a maioria do pessoal compra e amanha ou depois ve um mais bonito e ja quer trocar ou alguem diz que tem algum defeito...ou ve na tv que o sonho do brasileiro é um carro novo... dai nao vale a pena faze um grande investimento...
Ramon, conversa com o Rodrigo daqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1719831
Ou com o Danilo - Casa da Transmissão daqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...peciais-4.html
Provavelmente eles tem o que está procurando
Ramon, manda ele arrumar o cabeçote. Eu mesmo já ajudei a arrumar um cabeçote num Q20B que tinha "engolido" um parafuso. O reparo no cabeçote e pistão foi na base do martelo! ahahah! O motor está trabalhando numa empilhadeira até hoje! Bem, nesse caso tem como retificá-lo sem problema nenhum.
:offtopic: Edin, parabéns. Chegando nos dez mil posts!
[]s
Amanha vo fala com o cara dai falo p ele... se der p ajeita é uma boa...
pq é loco de caro esses cabeçotes, por mais q seja usado...
Umas fotos da bomba injetora, muita sujeira incrustada
Anexo 355208Anexo 355209Anexo 355211Anexo 355210