Rsss.. já associei isso de imediato rs...
A proposito, comecei de leve mecher no seu painel viu?! to tentando reduzir a quantidade de ferrugem na ferragem... Estou sem fotos ainda.
Excelente e sem pressa. Como te disse, devagar e sempre. Agora tenho uma suspa dianteira para mexer e acabar de erguer e ajustar e um ladder bar para fazer....dai, ME SEGURA !!!
[]S
Os gringos estão zuando seu "english by google tradutor"...kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk pior q estao mesmo Caveso.... mas tranquilo, enquanto zuam meu ingles elogiaam o trabalho....
Eles na mecanica são realmente muito bons mas na lataria ainda não vi mt o que me agradace...
Rodrigo, pense em uma forma de fazer a gaiola reforçar o ponto fraco do chassí, assim como pretende fazer no quadro do PB.
Atravessar o assoalho e fazer uma mão francesa pra traseira não vai atrapalhar as portas e não vai dar tanto trabalho. Se for uma idéia ruim, desconsidere. Nunca me envolvi numa bronca desse tamanho.
Postado originalmente por Rodrigo_Donivel
Caveso, interessante esse seu comentário... Eu não utilizarei ele pra trilhas não. Pelo muito pouco que sei sobre trilhas,os carros mais compridos não se saem tão bem neste tipo de habitat.
Montei um tópido do Conde Drácula no Pirate4x4, e lá eles ja me convenceram que msm se meu uso for em On road eu precisarei de reforços na emenda do chassi. Devido ao torque que o motor proporcionará é um fato que haverá quebras na emenda.
A gaiola eu farei uma mas a carater estrutural que acompanhará o quadro do parabrisas, agora essa gaiola que vc mencionou é interessante pois como será um veículo longo sim mas também um tanto alto, e eu tenho o pé um pouco pesado nas estradas onde "dá" para andar, passaria ser um intem a mais de segurança caso "Deus me/nos livre" haja um acidente onde tenha capotamento...
Estudarei essa hipotese...
Kkkkk pior q estao mesmo Caveso.... mas tranquilo, enquanto zuam meu ingles elogiaam o trabalho....
Eles na mecanica são realmente muito bons mas na lataria ainda não vi mt o que me agradace...
Como não dá pra colocar defeito no trabalho eles zoam o the books on the table...kkkkkkkkkkk
mas são todos gente fina e grande conhecedores do assunto!
to tentando reduzir a quantidade de ferrugem na ferragem... Estou sem fotos ainda.
Xará,
Isso muito me interessa.
Como vc faz para reduzir essa ferrugem?
Pensei em passar um conversor de ferrugem, mas como fazer para ela não voltar sem pintar?!?!
Gostei da idéia de você ir pensando numa gaiola para o Conde, assim vai amadurecendo as idéias e desenhos para a Milona...rsrrs
[]s
Postado originalmente por Rodrigo_Donivel
Rsss.. já associei isso de imediato rs...
A proposito, comecei de leve mecher no seu painel viu?! to tentando reduzir a quantidade de ferrugem na ferragem... Estou sem fotos ainda.
Passo a considerar, que a "reforma" da valente Milona, já teve início.
Rodrigo, pense em uma forma de fazer a gaiola reforçar o ponto fraco do chassí, assim como pretende fazer no quadro do PB.
Atravessar o assoalho e fazer uma mão francesa pra traseira não vai atrapalhar as portas e não vai dar tanto trabalho. Se for uma idéia ruim, desconsidere. Nunca me envolvi numa bronca desse tamanho.
Nenhuma idéia é ruim Marcus... estou avaliando sim essa possibilidade... os duendes estaao trabalhando aqui rsss...
Postado originalmente por CAVESO
Como não dá pra colocar defeito no trabalho eles zoam o the books on the table...kkkkkkkkkkk
mas são todos gente fina e grande conhecedores do assunto!
Em sua maioria são gente fina msm Caveso... estão dando algumas ideias tb mas como disse, na parte da mecanica.
Postado originalmente por Rodrigo Baratti
Xará,
Isso muito me interessa.
Como vc faz para reduzir essa ferrugem?
Pensei em passar um conversor de ferrugem, mas como fazer para ela não voltar sem pintar?!?!
[]'s
Xará é um convertedor de ferrugem, converte a ferrugem num primer (fundo)...