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Convex Datacenter
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  • #1
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    MWM turbo original




    Ola galera tenho uma f-1000 com motor mwm turbo original

    O motor ta original ele tem 72 cv ela demora muito para pegar velocidade
    oque tenho que mandar faser para dexar ele mais potente para ganhar velocidade mais rapido
    tem um custo muito alto ?

    ela foi totalmente restaurada falta o motor somente

    fotos do motor no vidio e da restauraçao dela

    tipo tem como dexa com uns 250 cv ?



    flws
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MWM turbo original-foto0381.jpg  

  • #2
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    Começa colocando um kit turbo com LDA na BI. Dá preferência para uma turbina com válvula WG.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Um intercooler também ajuda pra caramba
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #4
    qual a relaçao do diferencial? e as relaçoes de marcha um interccoler ganharia uns 15 cv? esse 229 td so tem 77cv?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário Avatar de pilotothiago
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    250 CV com este motor é muito dificil ($$$$$) de voce conseguir, o que poderia estar vendo é a possibilidade de estar colocando outro motor na mesma, tendo em vista que tem bastante motor que se encaixa perfeitamente no cofre da F1000...

    Ja pensou na possibilidade de estar colocando um MWM X10 nela ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #6
    Usuário Avatar de G.Azevedo
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    faz o motor em bancada , é mt mais fácil , o pessoal da rasch motor fazem esse teu motor ficar perto dos 300 cv tranquilo , eles são mt bons , tem jeito de deixar ele com os 250 cv que tu quer sim , vlws
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

  • #7
    Citação Postado originalmente por G.Azevedo Ver Post
    faz o motor em bancada , é mt mais fácil , o pessoal da rasch motor fazem esse teu motor ficar perto dos 300 cv tranquilo , eles são mt bons , tem jeito de deixar ele com os 250 cv que tu quer sim , vlws
    certeza que da pra deixar ele monstro, 2 turbos bicos especiais intercooler mas ainda tem que ver a parte de caixa e diferencial nao adianta nada ter 250 cv e uma primeira marcha suprereduzida ou coisa do tipo o legal seria colocar um conjunto inteiro da f250 ... tudo depende do bolso
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
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    250cv?
    Pra que tudo isso, meu jovem?

    Sei que pra quem desmanchou e refez toda a picape dá para encarar mais essa empreitada, mas há que se pensar se toda essa cavalaria seria aproveitada e compatível com todo o conjunto.

    Sou fã do 229. Está nos meus planos uma F1000 4 faróis, 5 marchas com turbo de fábrica.

  • #9
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    250cv?
    Pra que tudo isso, meu jovem?

    Sei que pra quem desmanchou e refez toda a picape dá para encarar mais essa empreitada, mas há que se pensar se toda essa cavalaria seria aproveitada e compatível com todo o conjunto.

    Sou fã do 229. Está nos meus planos uma F1000 4 faróis, 5 marchas com turbo de fábrica.
    x2, vermelhona e com carroçeria de madeira.

    Nesse carnaval fui pra fazenda e um dia eu vi uma Milona 4 faróis novinha recem reformada, parei o dono dela e perguntei quanto que valia, depois que agente converso cai na estrada e do nada a Milona veio atrás, eu estava a 110km/h e o maluco querendo me passar.

    Segue a dica da turma ai, vai oas poucos, talves uma mechida pouca ela já fica do seu gosto. F-1000 turbo da fábrica se eu não me engano tem mais 100cv e não 72.

  • #10
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    uqanto gastaria + /- para ficar com os 250 CV R$?

  • #11
    Citação Postado originalmente por lelolok Ver Post
    uqanto gastaria + /- para ficar com os 250 CV R$?
    ..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::..

    mais do que o valor do carro com certeza rsrsrssrsr
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Usuário Avatar de G.Azevedo
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::..

    mais do que o valor do carro com certeza rsrsrssrsr
    Acho que não é pra tanto assim , não precisa ser exatamente na rasch motoren , pode tentar conseguir idéias com eles e ir em outro lugar fazer , ou tu mesmo ir procurando e pesquisando o que da pra fazer e ir fazendo , se consegue deixar com 250 cv sem gastar horrores .
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

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