Informe aqui o próximo evento organizado pelo seu Jipe Clube, como encontros, campanhas beneficentes, feiras ou promoções.
Amigos venho anunciar que o 4º Encontro nacional de Rural e F75, será na Serra da Canastra, já no tradicional feriando de 15 de novembro. Sabemos...
Jeepipoca - Jeep Clube do Brasil - 2014 Jeepipoca - Jeep Clube do Brasil - 2014 Data: 28/6 Local: Sede de Campo do Jeep Clube do Brasil...
Pessoal, Estão liberadas as reservas para o IX ENCJ (Encontro Nacional do Clube do JPX). O encontro será no feriado de Corpus Christi, ou...
E aí Galera do Grd ABC :D Já q tinha um link do Ibira, decidi q tava faltando um do Poli 8) . Criei para o pessoal, poder marcar presença em...
PessoALL, Uma vez que o Primeiro encontro foi um sucesso e vários dos participantes e colegas que por alguma razão não puderam ir perguntaram...
Eh isso aí, pessoal! Mal saimos de um encontro vamos abrir este espaço para sugestões, idéias, discussões e o mais importante, incentivar o encontro...
Pessoal, Conforme já informado, venho pesquisando locais para realização do nosso VIII ENCJ (Oitavo Encontro Nacional do Clube do JPX) e como...
Programa Nacional sobre carros preparados Nacionais, e com programa especial para nossos 4x4!!!
Atenção proprietários de Land Rovers. Tenho ido com certa freqüência ao encontro semana do NCABC no Ginásio Poli-esportivo de São Bernardo toda a...
Cartaz para divulgação – em anexo Vídeo divulgacao com partes da trilha - 1º passeio 4x4 jeep club Francisco Beltrão - YouTube Data –...
Bom dia Discovereiros.... Com a predominância dos Defenderes nos encontros da Land Rover, às vezes tem uma necessidade de fazer um passeio de...
Este trilhão acontece tradicionalmente todos os anos comemorando o aniversário da Cidade, que neste ano completa 300 anos. Evento 100 % gratuito...
Pessoal, sou de Braço do Norte/SC e estamos programando um passeio pela praia, saindo de Torres/RS ao Chuí/RS. Pergunto, alguém já fez esse...
Pessoal, dia 08 de dezembro de 2013 acontecerá em Piracicaba SP o 13º Passeio Natalino. Será um passeio familiar, de dificuldade leve/média,...
VIII Encontro Nacional de Engesas, Campers e Outros 4x4 Já está na hora de combinarmos o próximo encontro nacional de engeseiros, campeiros e...
Encontro de jipes e gaiolas em quatis-rj
Já esta marcado e organizado: Dias 29 e 30 de novembro de 2013 O tradicional Encontro de Jipeiros em Cipotânea/MG - Organizado pelo Jeep Clube...
Evento bacana heim. Dia 15 passeio por 9 cidades em estradas rurais saindo de Holambra e chegando em Serra Negra. 1º Circuito das Águas Amparo...
Olá pessoal, vim convidar os interessados para um encontro de jipeiros na minha cidade, Alagoa Minas Gerais, acontecerá nos próximos dias 16 e 17...
Olá Amigos , Vamos organizar um encontro com nossas viatura em São Paulo ?
Ola a todos... Galera... agora está aberto o tópico para combinarmos tudo!!! Combinarmos e colocarmos em prática né!!! Sorocaba tem bastante...
Segue a programação do evento de 2013. Até lá ! (Evento Beneficente em prol da APAE)
5º Encontro de Jipeiros de Ubá-MG Dias 1, 2 e 3 de Novembro de 2013 Local: Parque de Exposições de Divinésia – MG Total Estrutura para Camping com...
Pessoal segue convite do evento de Rio Bonito-RJ Rally de Regularidade no sábado dia 12/10/2013 e JeepCross no Domingo 13/10/13 maiores...
o kavukavala off road tem o prazer de convidar para o 2º evento que acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro de 2013 no rancho dos amigos bairro do...
BOA NOITE A TODOS , Depois do sucesso do VI ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 DE 2012 EM BANANAL-SP , ficou escolhido o novo local do...
Boa noite ja tem data o nosso segundo encontro da CHEROKEE no anhembi Quem perdeu o primeiro não pode ficar fora dessa ok anhembi dia 10/09/2013...
Pessoal, estamos organizando a nona edição do já tradicional passeio noturno Pira na Lua. O passeio acontece em Piracicaba S.P., é organizado pelo...
O clube do Jeepeiro de Franco da Rocha - Loko Lama estara realizando dia 25 de agosto o 2 Festival Loko Lama Off Road e conta com a presença de todos...
SELVA ADVENTURE 4x4 Passeio Familiar ... Campina Grande do Sul e Bocaiúva (região metropolitana de Curitiba-Pr.
Data: 13 e 14 de outubro de 2012 Local: Parque de Exposições DE CAXAMBU Evento Beneficente em prol da casa da criança de Caxambu-MG ...
Bom dia! Fiquei sabendo desse evento e vim aqui compartilhar! Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro Se eu conseguir...
Galera do 4x4, estou abrindo este topico para convidar a todos para realizarmos um baita churrascão com muitaa lama, local: PUMA em atibaia, até um...
Boa Noite amigos do 4x4 Brasil. Venha ai o IV encontro de Jeepeiros de Barroso. A data já está marcada Dias: 12,13 e 14 de Julho de 2013.
Pessoal, Sugeri um encontro de Grand Vitaras III no tópico "Novo Grand Vitara 09" e vi boa aceitação. Diante disso, estou abrindo o presente...
Ola pessoal Estou criando este tópico para que possam contar suas experiências com a maior festa jipeira da américa latina. Eu fiquei muito...
PessoALL Trilha em Macuco-RJ neste fim de semana 08/06/2013 Segue levantamento da trilha: trilha Macuco - YouTube
Brasília tem um evento off road com qualidade técnica invejável. conheça mais em www.jeepclubedebrasilia.com.br Calango sob o ponto de vista da...
Amigos iniciamos um novo ciclo. Caminhamos para a quarta edição do ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F-75, esperamos contar sempre que o apoio de todos....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum