x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63

Hybrid View

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1

Que isso Ismar não entendi essa sua frase As paixões humanas viciadas no egoismo e na vaidade venceu, sera que não vai ter mais o encontro.

Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0
    Acredito que terá sim Denilson certamente alguém assumira o evento e dará continuidade.

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Grande amigo Ismar,

É lamentável que isso tenha acontecido, pois sou testemunha do seu esforço para que o encontro anual tornasse uma realidade, sem você à frente da organização acredito que nada teria acontecido.

Já vivi e sobrevivi a criticas em organizações de encontros e posso dizer que é muito fácil ficar no comodismo e não fazer nada para ajudar na organização de um encontro e depois reclamar de um ponto ou outro. Jamais você conseguirá agradar a todos, mas acho que o mais importante é agradar à maioria e posso dizer com bastante segurança pelas muitas mensagens enviadas pelos participantes que isto aconteceu de forma satisfatória.

Penso que se a forma como você vem organizando os encontros não agradou a uma minoria não seja motivo para você se afastar, pois, quem reclama normalmente não faz nada e acho que deve ser ignorado.

É só uma opinião.

Abs,

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Obrigado Celso pelo apoio. Deixei o tempo passar para não fazer nada precipitado. Mas é o melhor que posso fazer agora. Ir a encontro de rural de carrinho novo, com ar condicionado é fácil. Quero ver é rodar 5000 Km para ir ao evento como fiz neste três anos. É exatamente como você disse Celso. Mas o tempo é senhor da razão. Não vou levantar discussões aqui Celso. Vamos deixar o tópico para quem vier. Meu muito obrigado.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Nao participei do evento apenas vi algumas fotos, site e comentários... E creio q foi nota 10, se houver o 4 e eu puder ir (ñ tenho uma rural) com certeza farei um esforço...Mas trabalho com projetos e amigo a conversa é sempre a mesma sempre tem um engenheiro de obra pronta para criticar...Como trabalho com isso e gosto mto do q faço não posso e não vou desistirAgora q enche o saco enche viu imagino o q vc está passando....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP

Sem você não será o mesmo

Oi Ismar, confesso que fomos pego de surpresa com a sua decisão, nunca vamos agradar a todos ao mesmo tempo, nesse formato ou em qualquer outro. Vou sentir muito se o 4o Encontro não sair pois você começou uma bela história, muitos daqui ajudaram ela chegar ao 3o ano e por si só essa história merece continuação. Esse ano em particular está meio complicado com relação a agenda, as duas grandes datas disponíveis não vai atender a um grande número de amigos: 30/05 Corpus Chisti nossos amigos de Brasilia estarão realizando a II Expedição Velhos Guerreiros e no feriado de 15/11 Proclamação da Republica nossa amigo Bruno, filho do Pala vai se casar, boa parte da turma de SP não poderá ir nessa data.

Fica um chamado aqui para aqueles que se identificam com o nosso grupo, não deixarem a peteca cair.

Estarei por perto mas não posso ajudar muito, voltei a estudar a noite e meu tempo ficou mais restrito.

Mesmo que o 4o Encontro não atenda a todos acho que seria muito legal ele acontecer em qualquer lugar, mesmo que em um fim de semana, mesmo que em um formato o mais simples possível, com a sua presença seria melhor ainda, se não puder vir com a viatura(Minete) pega um viãozinho e pousa perto do encontro, vamos só por a conversa em dia, contar piadas, causos, cantar (a musica do galo por exemplo ....só alguns vão entender kkkk), afinal o espirito principal dos encontros é isso reunir as pessoas.

Um grande abraço a todos, todos mesmo .... quem gosta e quem não gosta mas tá lendo isso né kkkk (te peguei!!!)

Abraço
    Fernando Miguel
    (Madame a venda a saga da minha Rural chegou ao fim.)
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP

Vamos ver se sai o 4o Encontro?

Oi pessoal que passa por aqui.

O pessoal de BH esta organizando um encontro regional de Rural e F75/F85 para o dia 09/03 em Sabará perto de BH, vamos homenagear nosso parceiro dos encontros Dinho(Pajé) que esta completando mais um verão e vamos botar a conversar em dia, quem sabe acaba saindo o apoio para fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75.

Eu vou, já confirmaram presença: pessoal de Brasilia, São Paulo e Rio.

Mais informações aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...ml#post1869974

Abraço
    Fernando Miguel
    F75 - 1975 Original
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP

Definido Data e Local do 4o Encontro Nacional de Rural e F75

Oi Pessoal,

No encontro regional em Sabará saiu a ideia de fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75 no feriado de 15/11/13 na Serra da Canastra - MG. No último fim de semana uma parte da equipe de organização fez o reconhecimento da região (São Roque de Minas - MG) e visitou algumas pousadas.

Aguardem em breve mais informações.

Abraço
    Fernando

Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi pessoal que passa por aqui.

O pessoal de BH esta organizando um encontro regional de Rural e F75/F85 para o dia 09/03 em Sabará perto de BH, vamos homenagear nosso parceiro dos encontros Dinho(Pajé) que esta completando mais um verão e vamos botar a conversar em dia, quem sabe acaba saindo o apoio para fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75.

Eu vou, já confirmaram presença: pessoal de Brasilia, São Paulo e Rio.

Mais informações aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...ml#post1869974

Abraço
    Fernando Miguel
    F75 - 1975 Original
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Pessoal,

No encontro regional em Sabará saiu a ideia de fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75 no feriado de 15/11/13 na Serra da Canastra - MG. No último fim de semana uma parte da equipe de organização fez o reconhecimento da região (São Roque de Minas - MG) e visitou algumas pousadas.

Aguardem em breve mais informações.

Abraço
    Fernando
    Gostei da sugestao do local, sucesso aos organizadores, e seu deus me permitir esse ano estarei la com a rural rodando, heheheh ah nao posso esquecer de dizer se o mecanico deixar tambem, hehehehe
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Moderadores este topico deveria ser fechado ele esta duplicado e fai fazer confusão nas postagens do Evento. existe o outro certo criado pelo Bruno.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP

Tópico fechado.

Bem lembrado pelo Denilson, esse tópico fecha aqui.

O novo é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...l-e-f75-2.html (4º Encontro Nacional de Rural e F75)

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Moderadores este topico deveria ser fechado ele esta duplicado e fai fazer confusão nas postagens do Evento. existe o outro certo criado pelo Bruno.
    F75 - 1975 Original
    www.ruralef75.com.br

Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Alô Ismar!
    Acabo de me atualizar no Fórum. Gostei da ideia do Fernando, de fazermos ao menos uma reunião das pessoas (de preferência com suas Rurais!). Vamos pensar num lugar, data e fincar bandeira. Não precisamos de muita coisa, pois o mais importante já temos que é o espírito e a amizade.
    Abs,
    Lourenço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 3º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 910
      Última resposta: 30/11/2012, 08:02
    2. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    3. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Respostas: 1520