Bom dia Amigos ! Analisando todas msg , Verifiquei que temos uma grande quantidade de landeiro em outros estados com interesse em fazer um encontro como este que estamos formalizando . No entanto e com respeito a todos , A ideia seria sair de São Paulo e fazer um percurso nem curto nem muito longo também . Dentro disso apresentei a minha sugestão a Pedra do Baú , Que a mesma tem Camping , Pousada e um belo restaurante ao redor de uma bela paisagem e contato direto com a natureza . Durante o trajeto até a pedra ,Passamos por Santo Antônio do Pinhal , Que tem o Pico Agudo . Onde Praticantes do Voo livre costuma frequentar . A gente teve a dica do Cremente que foi ótima também . Mas como organizar um encontro desse é difícil , Temos muitos gostos e ideias . Eu gostaria de falar para aqueles que tem interesse em fazer este meu roteiro . Que estou disponível para marcar um domingo com saída pela manhã e retorno no final da tarde , Passando por fim em Campos do Jordão . Tudo isso combinado no dia . Pode ser no sábado também . Vamos fechar isso o quanto antes ! Quem tiver interesse pode me passar um email e vamos tirar isso do papel ! O Email é felipehgfa@hotmail.com Um abraço a todos !!!