Fala pessoar;
Ando meio sumido das quinta-feira, mas esta festa não dá pra perder, todos que foram na outra sabe disso.
Vou com a Raquel, só preciso saber como reservar a pousada
Abraços Gustavo;
Versão Imprimível
Fala pessoar;
Ando meio sumido das quinta-feira, mas esta festa não dá pra perder, todos que foram na outra sabe disso.
Vou com a Raquel, só preciso saber como reservar a pousada
Abraços Gustavo;
Fala Gustavo!
Liga para a Ludmila, o fone da pousada Costa Mar é 0xx-12-3888-2101. Se não tiver mais vaga acho que ela pode indicar, O Flávio Lopes aqui do fórum tb tem uns chalés para alugar.
Valeu Nero, liguei pra Ludimila e ja está confirmado
Abraços
e os preços da pousada alguem ja sabe ????
[]'s
Beto.
Deve ser segredo de Estado !!!!
Vai ter festqa junina num terreno ou coisa parecida ou descer a BR já é a festa e depois cada um vai para sua pousada/chalé e nos encontramos no Domingo ?!?!
[ ] 's buscando os detalhes para explicar para a Dna Onça e D+ !
A festa em si consiste na descida e no arrair que acontece na casa da sogra do Porva , os preços tb estou na espera ...
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Citação:
Postado originalmente por Polvora
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Citação:
Postado originalmente por Polvora
Só não pode fazer fogueira com a cama da sogra denovo.... rsrsrs....
Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Pessoal, segue novamente alguns detalhes dos chalés e os preços, para não dizerem que não estou ajudando, não é Flávio Miranda e Beto !!!!!
[ ]´s contribuitivos
:lol: Boa tarde pessoas.... se alguem for em familia... e estiver um lugar sobrando no chale.... sera que poderiam me contactar?? racho as despezas... pois eu acho que alugar um chale pra mim sozinha.. nun da...
ah vai ter trilha ?? antes ou depois da festa???
inte
Rapaziada,
Estive falando com a Ludimila e os valores são esses :
R$45,00 o casal sem TV
R$50,00 o casal com TV
Por favor mais detalhes entrem no site www.costamarpousada.com.br tel. 0xx 12 3888-2101
Ludimila ou Karina
Ela comentou que 9 quartos já estão reservados pra festa :shock: .
[]
All, espero que seja muito boa a trilha. . . só conheço aquelas bandas de carro. . . e não tem graça . . hehehehe
Esse ano não poderei ir pois, além de meu cj ainda não estar pronto, é o casamento da minha cunhada !! Mas desejo boa diversão a todos e que, no ano que vem, resrvem um lugar pra mim, D. encrenca e filhas. . . .
[ ]´s
Dias