Sim, vamos pela estrada da Petrobrás e a festa vai ser à noite, pois quando eu chegar ainda teremos alguns detalhes para arrumar.Citação:
Postado originalmente por Beto
Mas como tem Dennis aqui hein :twisted:
[]
Versão Imprimível
Sim, vamos pela estrada da Petrobrás e a festa vai ser à noite, pois quando eu chegar ainda teremos alguns detalhes para arrumar.Citação:
Postado originalmente por Beto
Mas como tem Dennis aqui hein :twisted:
[]
Rapaziada,
Pra quem não vai com o comboio e não sabe onde é a casa me mande uma MP pra eu passar o endereço e o tel. pro modo do pião não perder o arraiar :D
[]
alguém vai pelo asfalto, sábado de manhã??
Vou pelo asfalto, mas antes tenho que passar em Guararema para uma outra festa.
Então estarei chegando por volta das 20:00 direto para o arraiar !!!!!
[ ]´s
Galera
Tem um amigo meu que vem do Rio de Janeiro e gostaria de participar da festa , eu e o Adriano estamos indo de carona com o Ma tem alguma vaguinha sobrando para que ele possa ir....????a pousada eu ja consegui ..aguardo noticias ...
bjos
Fe
Bom não conseguimos arrumar o samuca pra deescer pra festa...
Tem alguem ai precisando de zeca pra descer a petrobras???
Porva inda tah de pé o esquema??
[]'s
Claro thiaguinho.Citação:
Porva inda tah de pé o esquema??
[]
Ei pessoal, será que tem lugar para alguns sumidos como eu e o Rogerio ???
Citação:
Postado originalmente por O gato
Citação:
Postado originalmente por Lilás
calma... não tão rápido.... EU ARRUMEI
Tá de pé o esquema... me manda uma mp para eu saber onde te pego....
Então Thi.... precisar nãoprecisa....sse vc quiser ir erespirando uma fumaça de diesel e chegar lá fedido ..belez! Só que vc vai ter que descolar um jeitode chegar em salesopolis...... pq o Cor-de abóbora vai comigo... beleza??Citação:
Postado originalmente por Devorador de Costela
Porva... é nois neste aqui então????Citação:
Postado originalmente por Apontador.com.br
Então velho.... tá indo... como sempre foi... nunca deixou na mão...Citação:
Postado originalmente por Edú
A merda é que tinha escapado alavanca tinha soltado do garfo... encaxei ... e beleza... o pior é que perdi o DAG que ia servir para os acertos finais..
Amanhã vai para revisão elétrica.... a noite ele ganha graxa nova e uma limpeza no sistema de alimentação (aquele copinho antes da bomba) novas aruelas nos respiros do bico injetor. (odeio qdo entra ar por aí... o motor vibra pouco e sempre zoa estas arruelas)
Alguma dica especial de urtima hora????
Fê vale o mesmo que eu falei pro THI... e tem mais descer é fácil ... quero ver subir.... heheheheCitação:
Postado originalmente por Noiva
Hasta Luego!!!
Oi Adriana,Citação:
Postado originalmente por adriana
Vocês não podem faltar!!!
Já telefona pra pousada e reserva seu quarto o mais rapido possível... Parece que a pousada ainda tem uns 4 quartos disponíveis!!!
[]'s...
Leandro e Ludmila, reservem um pra mim que amanhã eu ligo.
Quatro não, apenas 3 hahahaCitação:
Parece que a pousada ainda tem uns 4 quartos disponíveis!!!
[]'s
Caros colegas, peço a gentileza que os interessados em reservar quartos entrem em contato com a Ludmila direto, visto que ela esta organizando o cronograma de quartos, OK.
O fone dela é 7129-1877
[]'s caipiras