Gustavo uns 45 min. no max. do km 19 até a seg. passarela ...
[]s...
Versão Imprimível
Gustavo uns 45 min. no max. do km 19 até a seg. passarela ...
[]s...
Moçada !!!
Confirmado estarei levando o Thiaguinho, o Rogerio e mais uma amiga (Lucinda) que alguns ja conhecem.
Ah! Já reservei a pousada....
Galera, algumas páginas atrás "coloquei" meu nome na lista, mas acho que no fds estarei em Brasília... :(
Se não for para BSB passa lá no arraiar qq coisa te passo o endereço por MP e caso não tenha mais quartos na pousada o Flavio Lopes tem chalés para alugar bem próximo do Arraiar.Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Grande abraço
pessoal....ainda não consegui saber ao certo , quem vai ,alem dos " arroz de festa" , portanto , que tal atualizar uma lista de confirmados?
- TIO , TIA E TIOZINHOS
quem mais?
Tio vou tentar ok :wink: Galera se eu errar me perdoem, mas é o efeito da breja que eu vou tomar amanhã :lol:Citação:
Postado originalmente por tio
Tio+Tia+Tiozinhos
Porva+D. Porva
Renato+Adriana+Renatinha
Pesão+Esposa
Marcelo+Maripê+Enzo
Nero+Erika
Marcelo+Bruna+Fernanda+Adriano
Fronmars+Tatika
EduVelo
Leandro+Ludmila
GugaTabone+Raquel
Adriana+Rogerio+thiaguinho+Lucinda
Escoria+Namorada
Essa galera vai pela estrada da Petrobras.
Beto+Desirrê
EdNelson+D.Nived
Flavio+Izabel+filhotinho(a)
Luiz Claudio+Digo
BetoRoscaespana+Larissa
Essa galera vai pelo asfalto
Rapaziada,
Não esqueçam de levar um lanchinho básico, derrepende pinta uma brincadeira pra gente fazer no caminho e a gente leve umas 10 horas pra chegar em Caraguá :shock:
[]
ow!!!!
esqueceu da D. Naived!!! :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Beleza Edu, estarei lá na 2º passarela as 8:00hrs
Té mais;
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Fala Beto, cara nao tenho lista visto que pedi para o pessoal acertar diretamente com a Lud, o ano passado deu alguns problemas que nao foi legal, e desta vez resolvi me eximir desta obrigaçao, rsrsrs
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Blz, Edu e Gustavo estarei lá as 8:00 como combinado na segunda passarela da indio, estarei com um samurai branco, vulgo encrenca, rsrs
meu tel é 8187-4788, qualquer coisa da um aló.
[]'s
qdo chegarem na 2º passarela , atravessem apista , tem uma area pra encostar o carro ao lado do posto e tomar um café ...
[]s... até sabadão
BLZ, até lá, com cerveja, opa café rsrsrs
[]'s caipirinhas