Tio bacanissima sua presença ...
a Tia e os sobrinhos tb curtiram pacas né ...
parabéns pela educação dos pimpolhos , é dificil ver criança não azucrinar , seus filhos são 2 figurinhas muito engraçados ...
[]'s
Versão Imprimível
Tio bacanissima sua presença ...
a Tia e os sobrinhos tb curtiram pacas né ...
parabéns pela educação dos pimpolhos , é dificil ver criança não azucrinar , seus filhos são 2 figurinhas muito engraçados ...
[]'s
Estou postando umas fotos aqui, mas não tenho da festa, só do domingão de Sol.
[]'s fotográficos
Mais fotos...
mais fotos...
AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tem mtas mensagens pra comentar... num vo coloca tudo aqui pq a msg vai ficar enorme...
mas, ao exemplo das outras, a festa foi show de bola... adoro o pessoal, a estrada, as comidas :twisted: , a pousada (alias... Lud em sua pessoa agradeço a toda sua familia pela qualidade da pousada), enfim... tudo...
Edu... obrigado pela oportunidade de ser seu Zeca, espero poder ter essas oportunidades novamente :P :P :P , e creio que as ajudas só foram pra tentar recompensar o ano passado (qdo um certo CJ perdeu um certo freio). O que precisar ... pode contar!
LC - po cara melhoras ai, por fim acabou cancelando as duas festas... mas td bem ... faremos outras! :P
Porva, Andréia e Mãe da Andréia - Mtos e Mtos obrigado pra vcs! por abrir a casa para toda essa festa! Ah... e outra coisa... eu comi quase todo o pinhão na volta!!! nem precisei jantar! :twisted: :twisted:
e agradecer a todos pela companhia, pelas risadas, pela curtição e por acolherem bem tbm a D. Roxa :P :P . Ela curtiu pra caramba... e ... palavras dela AMEI ISSO TUDO...
e vamos as Observações
Obs1: Fabio (Maria Bonita) - Caso precise de algo, estamos ai!! melhoras pra vc
Obs2: Porva, precisamos fazer a missão TRANQUEIRA - O RESGATE! afinal... akela praia e animal...
Obs3: Frommars ... akela foto do cofrinho ta Fod@ heim! rs...
Obs4: Mto loko todos nós esperando o Sr. Gustavo no posto... e o cara passa buzinando... nossa.... foi mto engracado...
Obs5: Marcelão ... c viu que eu não acordei ninguem esse ano :twisted: :twisted: :twisted: né!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Obs6: Chega de observações!
[]'s
Porva e Dona Onça,
Obrigado pela hospitalidade. A festa tava ducarai. Fui dormir pq não conseguia mais falar "vou pegar uma cerva" sem errar.
[]s
Falaaaaaaaa pessoar....
Fui animal msm...
Primero agradece a adriana que veio mi pegar em casa praticemnte pra eu poder ir...
Porva valeu por me receber na sua casa....
Andreia a festinha foi boa dimais da conta....os rangos mtu bom....
Beto lacerda bancando o meu pai.....valeu por si preocupa cum eu...
Kikooooooooooooo vc pro aki???? putzzzz tive que aguentar o porva falando isso naqueles 500km de estradinha de terra da praia ateh a casa....
Prainhaaaa animal que o porva achou....
E realmente temos que fazer TRANQUEIRA- o RESGATE pra voltar lah....tirando os borrachudos tava perfeito....
Fabio companhero di truco, que num perdemo uma....que bom que o ce meioro....
E LC pra mostrar como eu sou legal e me preocupo com vc......foi mtuuuuu bommm e o ce perdeu....quer dizer melhoras ai viu....
Mto comico o edu preocupadao tentando abri o engesa de qq jeito.....quase arranco a porta.....
Bom eh isso
[]'s a todos e valeu a brincadera!!!!
Pessoal,
Desculpem-me a demora em postar, mas só entrei agora no fórum.
O final de semana foi ótimo, com uma festa legal e um povo sensacional. Pena que chegou a segunda-feira!
Porvinha, mande um beijão pra Andréa e os pais dela, pois a festa foi show de bola. Pena que chegou a segunda-feira!
Ludmila, parabéns pela pousada. Pena que chegou a segunda-feira!
Gostaria de ter ficado por lá. Pena que chegou a segunda-feira!
LC, vc é coxinha. Pena que chegou a segunda-feira!
[]'s demitidos na segunda feira :D
Fotos...
A maior aventura da vida do Celta Off Road! Rebocado e tudo!
Opa, pessoal, desculpe pela brincadeira hein, mas eh que aquela areia fofa me convidava a treinar um cavalinho de pau... po, quando o Javali nao vai sou eu que dou trabalho!!
Mas tudo bem! Transformamos qualquer passeio em aventura! :twisted:
Pessoal, valeu por tuuudo mesmo, foi muito bom, e aquela praia, realmente, eh maravilhosa!!! Linda demais! E o mar estava maravilhoso, quem nao mergulhou perdeu!! Peixinhos e tudo! Lindo lindo lindo!! 8) 8) 8)
Foi muito bom e com certeza outras festinhas surgirao...antes da julina 2006
Ate mais!!
[]'s
Tati
Mais fotos...
All,
Valeu a festa tava show de bola.......... aliás tudo tava muito legal!!!!
Brigadão a todos.....
Tati-não tem que pedir desculpas não, a diversão da galera foi destolar o Celta. Agora temos o casal tranca-trilha: Frommars com seu Javali e Tati com seu Celta :twisted:
Porva, Andréa, mãe da Andréa, Ludimila, e todos os outros que contribuirem para que a festa fosse show............ muito obrigado!!!
Quero ver o Camping 4x4Brasil lá naquela praia, heim!!!! A Tiazinha do kiosque vai ficar muuuuuuuito feliz :mrgreen:
[]'s