E vamos sair da Ayrton Sena, e vamos descer a petrobras....
Certo Dri...
Acabou de arranjar o zequinha mais melhor di todos hein...
[]'s
Versão Imprimível
E vamos sair da Ayrton Sena, e vamos descer a petrobras....
Certo Dri...
Acabou de arranjar o zequinha mais melhor di todos hein...
[]'s
Mestre eu disse que a galera que vai direto pelo asfalto não vai querer estar em em Sale às 09:30, pra quem vai pelo asfalto é muito cedo eles levarão umas 02:00 hrs para chegar em Caraguá.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Sim vamos pela estrada da Petrobrás :D , é mais legal e se der tempo podemos finalizar aquele trecho PUNK :twisted: que deixamos de fazer da outra vez lembra ?
[]
Thiago,
Se quiser, pode ir comigo, sentado no estepe :D :D :D
[]'s
Opa , valeu Porva ...
Então a gente ve na hr o que vai ser feito ...
Receci algumas promessas de que iria ganhar o buque?????E ai ...é confirmada a noticia? :lol: .......
bjos
Fernandinha
opa pode deixar mas nós só vamos de noite então faz o seguinte , vou fazer de tudo p/ te levar amanhã no ibira
[]'s procurando massa de pão de queijo :lol:
galera qual horario para quem vai direto para o posto de salesopolis, alguem vai sair do ABC que pode ir pela Indio Tibiriça.
[]´s caipira
Leandro vc ja tem uma listinha de quem ja reservou os quartos ...
vai que alguem reservou e a ludmila bobeou e esqueceu :twisted: ...
vai que algum mané ta crente que ja reservou mas esqueceu de fazer ...
lembremos que o frommars vai então tudo é possivel :twisted: :twisted: :twisted:
e assim tb ja podemos ter uma ideia de qtas pessoas vão e de quem é COXINHA e não vai :twisted:
[]'s
Leandro , to marcando pra gente sair 08:00h na 2º passarela da Indio Tibiriçá ... vou estar do outro lado da pista ...Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
[]s...
Citação:
lembremos que o frommars vai então tudo é possivel
bom o meu foi reservado segunda....
tô na boa 8)
Hasta !
Valeu Escoria mas essa eu vo desce de Trolhaa!!!
[]'s
Leandro , to marcando pra gente sair 08:00h na 2º passarela da Indio Tibiriçá ... vou estar do outro lado da pista ...
[]s...[/quote]
Leandro e Edu;
Eu tbm vou pela Indio Tibiriçá, lembro que no ano passado combinamos de nos encontrar no km 19 da Via anchieta, o que vcs acham melhor?
o Km 19 ou a 2º passarela da indio tibiriçá
não lembro muito bem a distância para chegar la na 2º passarela da indio?
abraços
Gustavo