Escoria liga nao,
talvez quando chegar outra segunda feira, em outra empresa vc pode estar melhor do que aonde vc estava....
[]'s torcendo proce casegui otro emprego pra nois pode corre os trials da vida e ganha!!!!!
Versão Imprimível
Escoria liga nao,
talvez quando chegar outra segunda feira, em outra empresa vc pode estar melhor do que aonde vc estava....
[]'s torcendo proce casegui otro emprego pra nois pode corre os trials da vida e ganha!!!!!
Pessoal...só queria agradecer à todos pela hospitalidade...e por me deixarem me sentindo literalmente em casa...Agradeço a atenção especial da "Tia Bruna", "Tio Marcelo", "Tia Fernandinha", ao "TIO e TIA", "NERO E DONA NERA..rs" fico muito contente por ser acolhida por um pessoal tão legal!!
Estava tudo muito maravilhoso...pousada, casa, festa...e cia!!!
Espero poder estar sempre participando e cada vez mais e mais!!!
Realmente é uma pena que chegou segunda...e que segunda!!rs
Enfim....não vejo a hora da proxima!!
Só tem mais uma coisa.....SR. POLVORA...MISSÃO TRANKEIRA, NÃO, VIU!!!!!Que historia é essa??????rs
Temos sim...que marcar nosso culto....e nosso retiro no final de semana...
discutiremos a "fé" na proxima quinta....hahaha
Abraços e Beijinhos à todos...
E CLARO.....L.C - COOOOXXXXIIIINNNNHHHAAAAAAAA!!!!rs
Galera vai ter um evento de jeep dias 15,16 e 17/07, vou pegar mais detalhes e posto aqui.
Falei com o Edu ontem e o Beto de S.Sebastião tb. está organizando.
Então já deixa programado.
Galera!!!!
As fotos da festa junina estão no link :
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/
Esse link não foi publicado não a unica forma de acessar é por aqui .....não deixem de ver esta muito legal ...com direito aos modelos em destaque...Fabio Rosa, Escoria .....com franginha ...album da noiva e noivo e album da chacrete Sra Freitas :mrgreen: ......eheheheheh...entre outros ...Trankeira, Sheila ......e toda galera .....ha esqueci meia verde do Thiaguinho!!!!!!!!! :shock:
Beijokas
Fernandinha
Pô Edu tbm nao espalha as qualidades "ladrao" rsrsrs, agora qto as subidas hehehe, estava legal, e qto ao cheiro de embreagem os pernelongos que me desculpe mais era necessario dar uma detetizada naquele lugar, rsrsrs.Citação:
A porta - ja esta no lugar e ajustada , Leandro Ladrão de Fase 3 com Capota de Fibra , muito grato por ter aberto meu carro ...
Subi meio distanciado do perfume de embreagem da Cinderela indo pra Salesópolis e depois fui na frente , o cara vinha colar na subida com o 2.2 gasosa e eu com perkinho sem turbo , é covardia ...
Galara trocando de alhos para bugalhos, vou criar um novo topico com a brincadeira que haverá em caragua a Lud vai passar maiores informações dai eu posto blz, agora vou trabalhar
[]'s
o que ??? não foi publicado que sacanagem :twisted: , eu ia achar o maximo um link no planeta p/ festa julina do 4x4brasil :lol: :lol: ...Citação:
Postado originalmente por Noiva
po sacanagem o cara vem na nossa festa pega nossa amiga e nem propaganda do foum faz :twisted: :twisted: :twisted:
Adriano nas fotos tem algumas de minha autoria e o sr. não colocou o autor :twisted: :twisted:
brincadeiras a parte casal PDQ (pãozin de queijiu :twisted: ) valeu pela paciencia p/ com os pegadores de pé de plantão ... :wink:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Beto!!!
O problema nao é publicar devido a propaganda 4x4 , mesmo por que la tem o link em destaque aqui do forum :wink: foi o mico mesmo eheheheheh.......depois nos temos fama e nao se sabe por que imagina o album da minha irma rodando em BH erheheheheheeheheh...nunca mais vão deixar o Adriano vir pra ca , fecham todas entradas e saidas de BH dizendo que to levando ele pro mal caminho ...eheheheheheh.Levo ele no Cabral ao lado do frezzer ...depois pra festa Julina ......ai meu Deus sera que ele volta pra ca um dia ??????? :shock: Quanto ele vir e pegar "amiga" que sou eu no caso ...discurpinha mas o mineiro ta dando show em cima de muito paulista eheheheheheheheheheh...acho que por isso ...tem gente no pé dele :twisted:
Quantos as fotos ....e verdade vc tirou algumas mesmo mas so posto la que é de autoria sua se deixar eu publicar uma fotinho sua muito show de bola ehehehehehehhee ....vc deixa :twisted: :twisted: :twisted: :?:
Gostei do PDQ...ehehehehehehheheh...
Beijinhossssss
Fernandinha
Citação:
Postado originalmente por Trankeira
ÔÔÔ Trankeirinha!!!!
você sabe que é muito bem vinda!!!!!!
beijocas
Tia Bruna 8) :D
Citação:
Postado originalmente por Anjinha
Boazinha esta menina!!!!! :shock:
[]'s
:D Ninguem mandou mexer com quem tava quietinha eheheheheeheheh :!: :!: :twisted:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
:evil: :evil: e o pior que agora são 2 né :evil: :evil: ... mas liga não um dia eu dou o troco :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Noiva PDQ
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
è verdade são duas já .....uma eu sei que vc tem ta no CD das fotos ...mas essa outra eu mando pra vc , ai vc escolhe qual a que vc prefere...eu sinceramente a que vc esta com camiseta do trial eheeheheheheheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Beijinhos......
Fernandinha
obs:Brincadeirinha Beto :wink: ....mas que eu vou te mandar é verdade. :!: