Citação:
Postado originalmente por NeRo
fala Nero, cara eu nao to mandando mais em nada faz é tempo :cry:
a unica coisa que eu mando lá é o Porva parar de encher o saco e ir dormir rsrsrs
[]´s
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por NeRo
fala Nero, cara eu nao to mandando mais em nada faz é tempo :cry:
a unica coisa que eu mando lá é o Porva parar de encher o saco e ir dormir rsrsrs
[]´s
Má seu môço, pr'isso nãi precisa mandá não... é só esperá... :twisted:Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
HAHAHAHAHA, po Nero tbm nao precisa avacalhar com o menino
[]'s
galera e ai vamos todos a carater de novo ??? http://www.websmileys.com/sm/dressed/bek173.gif
[]'s
seria melhor...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Este ano, vou de SUPER-ESCÓRIA e pago um premio de 12 latinhas de cerva pra quem derrubar o radar de Salesópolis.
[]'s
Só 12 ???Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s...
Ei leri, tá afim de tomar umas brejas por conta do escória??Citação:
Postado originalmente por escoria
é só ir comigo e levar o seu taco de basebol!!! 8)
Ae Escoria,
Fala com o KGE, do jeito que ele detesta esse radar em salesopolis, é bem capaz dele fazer o serviço... :twisted: :twisted:
[]´s
Powtz....
....tô só observando a movimentação e me perguntando oque tô fazendo aqui, hahahaha :evil: :evil: :evil:
Galera, tô aqui na escuta e de repente vou com vcs....só não posso combinar nada ainda.
[ ]s de um legítimo caipira (...meio paraguaio)
tá fazendo trilha aí?Citação:
Postado originalmente por lg_gustavo
[]s
Não trilha, Marcelo.....(por enquanto)
Até agora andei por muita estrada bem ruim....com muita erosão e atoleiros, que não são muito fundos - mas são quilométricos. Isso tudo tirando os rios e igarapés...
A obra na verdade ainda nem começou....a tendência é a coisa ficar punk qdo comerçar a abrir a mata, escavar, assentar o tubo, e depois aterrar...aí sim vai ter lama, hehehe
[ ]s